Eleições 2020

fil79

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Julho de 2020, 18:57
Vamos ouvir os Guerras e afins atacar a "falta de calo" e de se sujar na lama do JNL

Como se isso fosse importante. E importante nesta malta que acha que o futebol deve ser um guerra

Claro. Já percebemos que a famosa cartilha foi criada essencialmente para defender a imagem do bigodes e não os interesses do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 17:50

"Com ele (JJ) era impossível planear a médio prazo"

"Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube (RV)"

Os analfabetos futebolísticos até andam de lado

GroundHopper

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:57
Lagartos vendidos da sad, eu sei, eu sei.  Tremam.

Auditoria!


"... eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas"
:angel:

Fazes boas leituras... Isso

DD

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
O Pedro Ribeiro quer tacho? O gajo é director da rádio comercial, director de programas da TVI... Lololol
Isso vai ser a conversa dos vieiristas....ironic mode

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 18:51
Gostei muito!
Candidato credível, as linhas mestras não diferem muito do Rui Gomes da Silva, e de qualquer Benfiquista que considere que o Vieira há muito que está a mais no Clube.
E concordo que talvez seja mais consensual do que o RGS, e com a vantagem de vir do mundo civil e de ter apoios nas bases do Clube.

Se à medida que se for aproximando a data das eleições o JNL liderar claramente a oposição acho que o Benfiquismo do RGS se vai sobrepor às suas ambições pessoais. Idem aspas para o JNL.

Black Panther

"Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais. "

"Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.
Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.
Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!"

"​O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bogalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!"

João Noronha Lopes

GroundHopper

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Julho de 2020, 18:57
Vamos ouvir os Guerras e afins atacar a "falta de calo" e de se sujar na lama do JNL

Como se isso fosse importante. E importante nesta malta que acha que o futebol deve ser um guerra

Vamos desmontar  isso tudo.  Viemos para ganhar, é  difícil, mas não viemos para aparecer 


hugo1904

RMP
Servir o Benfica
BCC
JNL
RGS

Há vida para além de Vieira.

Esbutenado

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

Vascolptt

É mesmo muito triste, um candidato fazer campanha em canais abertos ao invés da btv, mostra muito bem esta direção que temos

El Tacuara

#16841
Acompanhei aqui pelo live a sua apresentação.

Benfiquista, quer títulos e troféus. Só aqui, é 10000X superior ao aldrabão que lá está.

Esperar pelas apresentação das outras candidaturas, e que no final, alguém que consiga correr com o esterco todo, que diariamente, suga em proveito próprio, os recursos do clube.

Biscai@

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Certamente que lhe dará...

Kravgnar

Para mim o mais surpreendente, e o melhor sinal, é que há mesmo muita gente com a opinião que Vieira chegou ao fim.

Mesmo pessoas que lhe reconhecem méritos...acham que o seu trabalho está feito, fez-nos bem em muitas coisas, foi importante...mas esgotou-se, fim de ciclo.

E falar com tanta gente com esta opinião...é uma verdadeira surpresa para mim.