Eleições 2020

Oscor78

Ainda nao vi nenhum candidato ou potencial candidato que me dei quase a certeza que sera melhor que o Vigareira.

BCC é uma anedota. Nem sei como ainda ha quem perde tempo com este homem.

RGS fala muito so que nunca apresenta algo que dei tesao.

Para tirar o Vieira do trono é preciso um candidato muito forte com uma lista ainda mais forte. Ate la é comer Vieiradas

Kaká

Citação de: Gsound em 26 de Maio de 2020, 16:15
Citação de: MDourado em 26 de Maio de 2020, 15:59
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2020, 15:19
Temos tantos adeptos do Benfica mas nao a ninguém capaz de ser presidente?

é verdade e isso mete-me uma impressão do caralho, um clube gigante como o SLB a viver uma fase financeira impar e não consegue ir além de Ruis Gomes da Silva e Brunos de carvalho que não passam de panos de limpar as mãos quando o Benfica precisa é de seda debroada a ouro.

Tudo tem o seu timing e contexto.

O desporto português é um lamaçal. E enquanto o velho mafioso existir, ou a doutrina dele sobreviver, continuará a ser esse lamaçal. Muitos benfiquistas não estão na disposição de entrar nesse lamaçal para lutar pelo Clube.

RGS tem capacidade e personalidade para lutar pelo Benfica nesse ambiente. Para além de ser alguém que sabe muito.

Estar à espera do candidato ideal nesta fase é contribuir para adiar o problema mais 4 anos.

Cheira me a mudança da guarda lá em cima.

se acontecer isso, se acontecer a saida do bigodes, com a possivel saida do Proença, e com a vantagem do nosso campeonato começar antes dos outros, talvez o tugão deixa de ser um lamaçal.

nuno16577

Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 15:50
Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 15:47
A candidatura do Bruno Carvalho deverá ser posituva.

Agora serão duas vozes a critério car o LFV e as suas negociatas e a exigirem de área. Estou para ver o Vieira a ser o único a não ir aos debates.

Será vergonhoso para o Vieira e abrirá ainda mais os olhos a muita gente.
Acho que estás enganado , a ideia é outra.

Não, não estou enganado.

Se a ideia for a outra será só pior para OBCC.
Veremos quem vai ser o diretor da Rádio Benfica.

Rusty Ryan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 16:44
Era bom o RGS conseguir o apoio de bagao Félix por exemplo .

E, se não for pedir muito, Humberto Coelho.

Kaká

Espero que comecem a aparecer várias candidaturas.

Contra o LFV tem que haver muito barulho. a pandilha tem controlo em muita comunicação.

Precisamos de gajos que já tenham exposição e outros já com nome.

No fim até podem desistir todos e apoiar apenas uma lista nas eleições. Mas é muito importante haver muito barulho. Mais que um candidato forte a ocupar espaço nas televisões e jornais, vai obrigar o Vieira a sair da toca. Se ele abre a boca, perde.

nqsbenfica

Citação de: Davidoff´ em 26 de Maio de 2020, 16:50
Da última vez que foi candidato o BCC fretou um avião do Porto para Lisboa para apresentação da sua candidatura

... faço ideia o que vai fazer agora.. .

Candidato apenas para criar confussão entre os indecisos...

Certeza que faltando 2, 3 semanas das eleições desiste a favor do Vieira. Um cargo diretivo estara a sua espera.

Vale a pena ser oposição no Benfica...

:).

posso não achar preparado para ser presidente, mas tenho a certeza que não se vende ao Ventoinha.

CGUERREIRO_1904

O RGS nunca irá apresentar as suas ideias/lista antes do campeonato acabar, não faz sentido. Temos que esperar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2020, 17:03

para mim era mais relevante o Toni , por exemplo.

Toni, José Augusto, bagao Félix, Simão , Nuno Gomes ...eram trunfos importantes .

Fearless

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2020, 11:32
Epa, eu até simpatizo com BCC. Mas, isto só vai dividir os votos da oposição.

Preferia que BCC entrasse na lista de RGS e a tornasse mais forte, sinceramente.

De qualquer forma, continuarei a votar em RGS.

A melhor forma é que os 2 se candidatem, debatam nas televisoes publicas que tiverem interesse, esteja ou nao interessado o vendedor de banha de cobra em participar... se num futuro ambos juntarem as suas candidaturas, tanto melhor, seria unir a oposiçao frente ao maior mentiroso da história do Sport Lisboa e Benfica.

Lmvdbrito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 17:07

Toni, José Augusto, bagao Félix, Simão , Nuno Gomes ...eram trunfos importantes .
Será que o Mantorras ainda é o "filho" do bigodes? Podia abrir os olhos a muita gente...

Kurt Cobain 10

Citação de: Lmvdbrito em 26 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 17:07

Será que o Mantorras ainda é o "filho" do bigodes? Podia abrir os olhos a muita gente...
esse esquece . Está com o Vieira sempre.

JM21

Mas o BCC cumpre os 25 anos de sócio efetivo sequer?

Scorpion8

O pessoal tem que se acalmar com a candidatura do RGS, estar a fazê lo agora é dar pérolas a porcos, seja porque dá tempo da cartilhada fazer o seu jogo sujo, e no caso de insucesso, irão culpar a sua campanha como foco de destabilização para a possível derrota no campeonato...

O RGS esteve lá dentro e sabe como aquele gente funciona, de certeza que a sua candidatura avançará, com os nomes, projetos, etc quando o campeonato terminar

HeijiHattori

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Maio de 2020, 17:06
O RGS nunca irá apresentar as suas ideias/lista antes do campeonato acabar, não faz sentido. Temos que esperar.
E bem.

Kurt Cobain 10

Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2020, 17:12
Mas o BCC cumpre os 25 anos de sócio efetivo sequer?
nem o Vieira cumpre .