Eleições 2020

Pedro Nunes 28

Citação de: Fejsa em 26 de Maio de 2020, 20:53
Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2020, 12:02
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Maio de 2020, 11:35
A radio estádio faliu, claro que se ia candidatar.
Não é burro nenhum. Sabe que um dos motivos para ser adorado pela massa associativa do Benfica é falir coisas.

Falir acontece com todos os que arriscam, não tem mal nenhum faz parte dos negócios. No nosso país uma falência parece que é um crime, por isso é que não somos um país de empreendedores.
No caso do Luís são várias, não é apenas uma.
Já nem vou ao facto de além de falir empresas enganar pessoas...como pessoa e empresário LFV não vale um carxxxxx, como presidente do Benfica já sabemos que que é fraco e defende os seus interesses, não sendo sequer adepto do Benfica

CPA

edit.

Mika21PA

O RGS só tem é que se manter calmo e não levantar ondas até acabar o campeonato.

SMOL25

Já enjoa a conversa do BCC não se poder candidatar por ter menos de 25 anos de sócio....

Renegado

Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:07
Como são 2.5 milhões, o problema era dele.
Se fossem 250 milhões, como outros, o problema era do banco.

É a viding.

Cloughie,

És dos users que mais tem de meu respeito, e digo-o de forma sentida. Não há quase nada que escrevas que não tenha o meu like e das coisas que mais gozo me deu fazer no fórum foi, "a meias" contigo, uma proposta de alterações aos estatutos. Lembras-te?

Dito isto, convenhamos que estourar +/-5 milhões de euros num projeto - entre fundos de financiados por uma empresa de capital de risco e dividas geradas a fornecedores, prestadores e estado, em menos de um ano, é obra e não é cartão de visita que se apresente.

Nem em termos de gestão financeira, nem estratégia empresarial.

Pedro Neto

Eu gostava bastante de ver o Jaime Antunes na candidatura de Rui Gomes da Silva. Gosto imenso dele e respeito-o muito desde que fez frente ao Vale e Azevedo. Ver gente como Nuno Gomes e Simao a regressar era algo que me daria muita satisfacao tambem.

Em relacao ao Bruno Costa Carvalho (que ja esta a perder pelo nome), so' posso dizer que respeito as opinioes publicas e o interesse que tem demonstrado nos ultimos anos. Muitas das vezes foi o unico a ter coragem de enfrentar a 'maquina' na Comunicacao Social e so' o posso respeitar por isso. Diz algumas coisas com as quais eu concordo, e outras nem tanto, mas nao acho que tenha perfil para presidente.

A sua candidatura 'e importante para abrir terreno e fazer o trabalho que 'e preciso fazer-se sem haver um desgaste grande para Rui Gomes da Silva. Que antes das eleicoes se unam todos para fazer frente ao senhor Vieira. Ir sozinho contra o senhor Vieira sera um risco muito grande agora, e dara origem a nova vitoria da atual Direcao.

O senhor Vieira fez muitas coisas boas e outras pessimas, e esta na hora de dar o lugar a alguem com novas ideias e uma forma diferente de fazer as coisas. Ja' 'e hora de mudar o rumo e modernizar o Benfica, fazendo-o mais forte a nivel Europeu.

CPA

Citação de: SMOL25 em 26 de Maio de 2020, 21:23
Já enjoa a conversa do BCC não se poder candidatar por ter menos de 25 anos de sócio....
Tem mais de 25 anos de sócio? Pergunto porque não sei, não estou a provocar.

Cloughie

Citação de: Renegado em 26 de Maio de 2020, 21:27
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:07
Como são 2.5 milhões, o problema era dele.
Se fossem 250 milhões, como outros, o problema era do banco.

É a viding.

Cloughie,

És dos users que mais tem de meu respeito, e digo-o de forma sentida. Não há quase nada que escrevas que não tenha o meu like e das coisas que mais gozo me deu fazer no fórum foi, "a meias" contigo, uma proposta de alterações aos estatutos. Lembras-te?

Dito isto, convenhamos que estourar +/-5 milhões de euros num projeto - entre fundos de financiados por uma empresa de capital de risco e dividas geradas a fornecedores, prestadores e estado, em menos de um ano, é obra e não é cartão de visita que se apresente.

Nem em termos de gestão financeira, nem estratégia empresarial.

Claro que me lembro. E isso devia ter dado origem a um documento para alguém apresentar numa AG. :coolsmiley:

Estamos de acordo quanto ao desastre estratégico que foi a Radio Estadio.

O problema é que isto tem de ser um "level-playing field".
Se há um artigo a insinuar que é caloteiro, chico-esperto, mau gestor (não tenhamos meias palavras, é o que aquilo quer dizer), quantos artigos deveria haver para o maior devedor individual do "buraco negro" chamado Novo Banco?

IloveSLB2014

Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2020, 21:22
O RGS só tem é que se manter calmo e não levantar ondas até acabar o campeonato.
Ele é comentador televisivo e tá todas as semanas na TV. Consoante for o decorrer do campeonato e os resultados, vai ter de falar de forma mais ou menos incisiva...

Mika21PA

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2020, 21:37
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2020, 21:22
Ele é comentador televisivo e tá todas as semanas na TV. Consoante for o decorrer do campeonato e os resultados, vai ter de falar de forma mais ou menos incisiva...

E pode falar, desde que se mantenha na mesma onda.

Qualquer opinião mais agressiva irá ser considerado um desestabilizador. Acredito que no fim do campeonato irá começar ao ataque. E tem de o fazer.

Kurt Cobain 10

Isto é a prova que não está ligado ao Vieira .

Vou ver o que ele  tem para oferecer ...

Eu quero é o Vieira fora do meu clube.

Eterno Benfica

"Bruno Costa Carvalho recandidata-se à presidência do Benfica após deixar falir Rádio Estádio"

Foi assim que o Negócios anunciou a candidatura do BCC. Horas depois lança uma nova notícia:

"Candidato do Benfica tem Rádio Estádio em PER com dívidas ao Estado e jornalistas"

A comunicação social ou é mesmo anti Benfica, ou então o Vieira gasta muito dinheiro sempre que o rabinho aperta

Kurt Cobain 10

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Maio de 2020, 21:43
"Bruno Costa Carvalho recandidata-se à presidência do Benfica após deixar falir Rádio Estádio"

Foi assim que o Negócios anunciou a candidatura do BCC. Horas depois lança uma nova notícia:

"Candidato do Benfica tem Rádio Estádio em PER com dívidas ao Estado e jornalistas"

A comunicação social ou é mesmo anti Benfica, ou então o Vieira gasta muito dinheiro sempre que o rabinho aperta
claro que essa notícia partiu do Vieira .

Pedro Neto

Dai' ser importante haver outra candidatura. Porque a Direcao atual vai usar de meios sujos para 'debater' a oposicao. E se for so' a candidatura de alguem com hipoteses de ganhar a lancar os temas, as coisas complicam.

Bruno Costa Carvalho vai servir de lebre para 'levar pancada' e lancar para a discussao as coisas vergonhosas que esta Direcao tem feito: os negocios estranhos, as comissoes, a falta de politica desportiva, etc...

Extremamente util.

Tomahawk

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2020, 14:13
Não compreendo o ataque ao BCC que vejo aqui sinceramente. Consigo entender a preferência por uma só candidatura como forma de não dispersar a oposição, apenas não consigo perceber de onde vem esse ataque "que tem lugares prometidos", etc.

Queixamo-nos sempre que o Vieira não tem oposição. Quando aparece desvalorizamos. BCC sempre teve uma conversa dissonante de Vieira, quer se goste quer não. Se quer se candidatar, força.

Há uns bem meses publicou um conjunto de princípios para o clube com que estava de acordo. No entanto, tenho algumas ressalvas sobre se era o homem certo para os implementar já que o seu historial empresarial não tem sido recheado de sucessos.

Peca também por não ter frequentado, à semelhança do RGS, as Assembleias Gerais do clube, onde historicamente se fez sempre oposição nos momentos mais importantes do clube.

Infelizmente não vejo capacidade no BCC e no RGS de destronar o LFV mas se conseguirem levar o Bigodes a um debate já será uma vitória. Tenho a plena convicção que o Vieira cederia à pressão.
O problema do BCC não são as suas ideias, as quais, no campo dos princípios, são boas. O seu problema é a falta de capacidade demonstrada de as implementar... em termos empresariais , os projectos a que se lançou faliram. Em termos de futebol, o seu treinador ideal era o Carlos Azenha, o qual de super adjunto no Porto de Jesualdo, rapidamente se transformou em super fiasco assim que assumiu a posição de Treinador principal!!!

Servirá para dividir os votos dos descontentes com o LFV, pelo que o seu discurso vai ser de ataque (educado) aos pontos fracos do LFV, de modo a conquistar alguma franja de adeptos descontentes com o LFV.

O seu prémio, e LFV é exímio em assediar e enredar adversários com benesses, cargos e outras lisonjas, como aconteceu com o Fernando Tavares (competente mas sem espinha dorsal, tanto no Benfica como na Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica)), Moniz, o médico irrelevante da Direcção de que nem me lembro o seu nome, e, futuramente BCC.