Eleições 2020

1979

Ainda vamos ter mais um candidato.

Diogo.Cris

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
O mais engraçado é este comentário ter 28 gostos. Estamos mesmo rodeados de atrasados e tontinhos!

Abram os olhos crl!!!

stingyscythe

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:55
Eu voto RGS mesmo havendo Noronha, acho que tem mais capacidade para enfrentar o que aí vem e não vai ser nada bonito

Eu votava RGS de cruz, pois era o único opositor.
BCC não conta para nada, nem tão pouco lhe devem validar a lista por causa dos anos de sócio.

A partir do momento que há mais do que um opositor, a minha posição muda drasticamente.
Quero ver nomes das listas. Quero ver ideias. Quero ver projectos. Quero ver debates. Deixo de votar de cruz em seja quem for. E quantos mais aparecerem nesta altura a discutir o Benfica, melhor.

Estão a imaginar, puxar debates para a praça publica, canal aberto, 2 ou mais candidatos a debater e a discutir Benfica, e a vtv e o orelhas quietos e calados que nem ratos no seu canto?

Consoante isso tudo, escolherei depois em quem colocar os meus votos. Embora tenha a esperança que com o avançar do tempo, se ponham egos e interesses pessoais de parte, em prol dum bem maior, o bem do Benfica. E que uma (ou mais) listas abdique/se una a outra, para que o confronto final seja mano a mano, apenas o trafulha contra o mundo, para termos mais hipóteses.. de correr com ele..

Bigode do Toni

Citação de: andereberna em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Um vice da maior cadeia de fast food a nível mundial tem pouca capacidade de liderança.

Puta que pariu.

E melhor ainda, não foi um gajo que caiu de paraquedas devido a cunhas, basta ir estudar um pouco o currículo dele para ver que foi subindo a passo, até chegar ao topo.

À imagem do seu Benfica.

helderrocha

Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.
ja agora, qual a grande carateristica que faz do vieira bom presidente do benfica?

thiagorosa84

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2020, 12:14
Será que o DSO e o Rui Costa vão puxar o tapete ao presimente?

Manter Domingos Soares de Oliveira é inaceitável.

O facto de ponderar tal hipótese é um sinal de alerta!

Sejam inteligentes, é óbvio que qualquer novo presidente vai correr com essa corja.

Uns é que preferem uma postura mais conciliadora e não o assumem já.

Queria ver o que diriam se fosse Rui Gomes da Silva a participar num almoço com Nuno Gaioso e a admitir a possibilidade de manter Domingos Soares de Oliveira!

Se o Lopes foi convidado para ter uma refeição com vieira e outros , ou o Vieira quis ver com quem se vai meter ou o Lopes também aceitou para não ser fraturante e ficar em guerra , o que vai criar instabilidade.
Se foi essa a intenção , foi inteligente por parte do Lopes .

Pois...

Mas aposto que se fosse Rui Gomes da Silva iriam dizer que estava feito com a corja que lá anda!

Baron_Davis

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?
Uma coisa de cada vez, voces pensam que isto tem de ser tudo usado na primeira cartada.
A chamada tesao do mijo

mirons

Citação de: stingyscythe em 24 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:55
Eu voto RGS mesmo havendo Noronha, acho que tem mais capacidade para enfrentar o que aí vem e não vai ser nada bonito

Eu votava RGS de cruz, pois era o único opositor.
BCC não conta para nada, nem tão pouco lhe devem validar a lista por causa dos anos de sócio.

A partir do momento que há mais do que um opositor, a minha posição muda drasticamente.
Quero ver nomes das listas. Quero ver ideias. Quero ver projectos. Quero ver debates. Deixo de votar de cruz em seja quem for. E quantos mais aparecerem nesta altura a discutir o Benfica, melhor.

Estão a imaginar, puxar debates para a praça publica, canal aberto, 2 ou mais candidatos a debater e a discutir Benfica, e a vtv e o orelhas quietos e calados que nem ratos no seu canto?

Consoante isso tudo, escolherei depois em quem colocar os meus votos. Embora tenha a esperança que com o avançar do tempo, se ponham egos e interesses pessoais de parte, em prol dum bem maior, o bem do Benfica. E que uma (ou mais) listas abdique/se una a outra, para que o confronto final seja mano a mano, apenas o trafulha contra o mundo, para termos mais hipóteses.. de correr com ele..

Subscrevo.
Agora há que debater o Benfica, mesmo que esse debate seja feito apenas pelos que estão "de fora".

Baron_Davis

"Demasiada elegância"

Taquepariu  ;D

Tao desesperados, pobres coitados

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Felizmente a sporting tv e o porto canal nos atos eleitorais deram espaço à oposição. BTV devia envergonhar todos os sócios e clientes, como eu.

Partouze

tanto bot aqui pago pela 'Equipa Vieira'..

pqp eliminem esses perfis falsos...

thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?
Uma coisa de cada vez, voces pensam que isto tem de ser tudo usado na primeira cartada.
A chamada tesao do mijo

Tesão do mijo é o que vejo pelo Noronha...

Apareceu ontem e já anda tudo de pau feito por ele!

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Seven, tive que ler duas vezes. Agora já percebo as tuas intervenções aqui no fórum.

L1968

Nesta fase desde que seja um Presidente Benfiquista e que não ponha o nome do Benfica na lama já fico satisfeito.

danny82

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Julho de 2020, 12:17
Vejam, leiam e assistam ao desfilar de insultos de toda a máquina vieirista em tudo o que são plataformas de comunicação.

A hostilidade dos blue props para com o JNL só porque, imaginem, se atreveu a avançar com uma candidatura alternativa a lfv! Sacrilégio! Insulto! Abutre a procura de tacho!

Estou completamente FARTO de propaganda, de blue props, de vieiristas ignorantes e mentirosos, de indecisos, se tansos à procura da atenção.

Foda-se!

É absolutamente nojento, ainda para mais financiado pelo Benfica com as quotas de todos nós!