Eleições 2020

vermelhao_33

Acho que ninguem deve desistir ate proximo das eleicoes. Primeiro porque cada dia que passa o Vieira desgasta se mais e depois porque assim os gajos que estao a soldo ficam sem saber quem é que devem atacar com calunias.

Depois acho que se conseguem as assinaturas devem ir a debate e apresentar as suas ideias.

No fim cada um deve fazer o que o seu coracao benfiquista mandar. Se houver realmente uma hipotese entao acho que seria imperdoavel que alguem que estiver afastado da luta nas sondagens nao abdicar para o que estiver com mais forca.

A seguir com interesse quem é que o vilarinho apoia, os elementos da lista que derrotaram o Vale, e dos ex futebolistas quem é que esta Pronto a dar a cara pela oposicao, em especial os campeoes Europeus, o sheu, o Toni etc. Depois sera interessante ver se antigos colaboradores dele que entretanto sairam lhe dao uma facada nas costas.

E ate la que as noticias como a da loja de pneus sejam investigadas e aparecam na televisao. Nao sei se a renda baixo para aqueles valores mas devem haver muito mais relacoes comerciais entre a sad e o clube e as empresas do Vieira e seus amigos e familiares.

Kolchak

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 12:13
Por acaso é uma atitude merdosa será que esta lista incomoda ?
Se nao incomodasse cagavam para quem la estava

CitriC

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Qual a justificação?

bolaredonda

Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Isto é legal?

bolaredonda

O boneco que preside à MAG vai continuar a fazer-se de morto?

slbenfica_croft

Vieira e sus muchachos no seu melhor.

FAÇAM BARULHO por favor. Que isto vá para a CS.

Farto de ditadores e de gente que se acha dono do clube.

HAL 9000

Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 12:16

Qual a justificação?

Nao são permitidos ajuntamentos de garotões. Deve ser por causa do covid. ::)

ElPayaso

Citação de: bolaredonda em 25 de Julho de 2020, 12:18
O boneco que preside à MAG vai continuar a fazer-se de morto?

Pá, aquilo é um part-time dele. Não chateiem o homem com essas coisas.

vermelhao_33

Simplesmente vergonhoso. E para mim incompreensivel como é que ha benfiquistas que apoiam o Vieira e a sua gestao que de zero a cem em valores benfiquistas levam um zero.

Ruud

Não fazem debates na BTV, mas o canal defende o actual presidente praticamente todos os dias. Não deixam SÓCIOS recolherem assinaturas no NOSSO estádio.

Até quando? Abram os olhos.

Loopkin

Recolhas de assinatura só nas Casas e para uma certa lista.

Barolas

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Julho de 2020, 12:16
Acho que ninguem deve desistir ate proximo das eleicoes. Primeiro porque cada dia que passa o Vieira desgasta se mais e depois porque assim os gajos que estao a soldo ficam sem saber quem é que devem atacar com calunias.

Depois acho que se conseguem as assinaturas devem ir a debate e apresentar as suas ideias.

No fim cada um deve fazer o que o seu coracao benfiquista mandar. Se houver realmente uma hipotese entao acho que seria imperdoavel que alguem que estiver afastado da luta nas sondagens nao abdicar para o que estiver com mais forca.

A seguir com interesse quem é que o vilarinho apoia, os elementos da lista que derrotaram o Vale, e dos ex futebolistas quem é que esta Pronto a dar a cara pela oposicao, em especial os campeoes Europeus, o sheu, o Toni etc. Depois sera interessante ver se antigos colaboradores dele que entretanto sairam lhe dao uma facada nas costas.

E ate la que as noticias como a da loja de pneus sejam investigadas e aparecam na televisao. Nao sei se a renda baixo para aqueles valores mas devem haver muito mais relacoes comerciais entre a sad e o clube e as empresas do Vieira e seus amigos e familiares.

Num clube como nosso o seu presidente não  comunica aos associados que é sócio do maior acionista da SAD? Como?!?!

vermelhao_33

Um socio pode subscrever mais do que uma lista?

Mariachi

Fiquei com uma impressão muito boa do JNL, mas na vossa opinião, quais os reais motivos para nesta fase da candidatura mudar o sentido de voto em relaçāo ao RGS?

O homem abriu a boca uma vez e ficou-se ainda pelas intenções, o RGS anda em campanha há imenso tempo.
O que fez tanta gente mudar tāo repentinamente e com tāo pouco ainda?

Barcelense1994

"Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas"

"é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer."