Eleições 2020

Karel Alinho

Citação de: Angus M em 26 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Angus M em 26 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2020, 22:29
O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.
Os candidatos é que têm que vir em força aproveitar esta porta aberta pelo Bernardo Silva, é nestes momentos que mais se têm de mexer

Adivinha lá quem foi o 1º e já está nos principais jornais.
Já reparei, mas não pode ficar só aqui, uma entrevista nos próximos dias era mel, onde o principal foco do discurso devia passar por isto

Não sei os timings e preparação, mas a comunicação parece estar bem entregue. E deixa-me com confiança para o que aí vem.

pica_foices

se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

a BTV para além do lado simbólico, tem audiências e alcance residual

para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

nog_ofloda

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: nog_ofloda em 26 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 21:56
Está difícil de entenderem ,o RGS só a seguir a final da taça é que vai apresentar as pessoas e o projeto e faz muito bem , porque depois se perdermos não podem dizer que destabilizou e que foi culpa dele.

O argumento é inconsistente.
Não terá qualquer peso na performance do andré almeida, no ritmo do Gabriel ou na pontaria do Rafa.
Mas é o que um político profissional faz.
RGS sabe bem disso.
Agora cá para nós, histórias de embalar a esta hora?!

Mas é dificil de se perceber que se faz isso antes da Taça que leva com o rotulo de destabilizador? Custa esperar mais uma semana? Estão assim tão impacientes porque?
Talvez porque nos ultimos 10 anos não houve qualquer plano apresentado pelo luzinhas e agora os outros tem que o mostrar o mais rápido possivel?

De vários rótulos ele não se irá safar.
A questão não é essa.
A questão é "Qual a influência do anúncio da candidatura do RGS no rendimento da equipa de futebol?

A questão é "Porque que tem que apresentar o projecto já e não pode ser depois da Taça?" Vai fazer a diferença esta semana? Porque dar razão a um sound bite que vão criar "Só se interessa por si e nem quer saber do Benfica..." Mas alguem têm dúvidas que não iriam pegar por isso?
Ou somos ingénuos agora?

Em relação à tua questão: a influencia é 0 como é evidente! Se nem o terem pago os salários todos durante a pandemia fez os meninos correr ia ser agora a candidatura a umas eleições que ia mexer com as princesas?! Claro que não...

Alento

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2020, 22:27
Estava a ver que o autêntico escarro democrático de proibir os candidatos de estar na suposta tv do clube ia passar incólume

Bigode norte koreano vai cair

#OUTubro
Vai nada. Deixem se de histórias da carochinha. Vai ser reeleito e de goleada para gáudio dos grunhos que são a maioria dos sócios do Benfica. 

Benfica954

Entao Vieira Da Costa sentes, sentes essas maos todas que pouco a pouco apertam o pescoco. Nao te fazes lembrar uma coisa? Nos , nao esquecemos!!

Olhando isso, é so o inicio.

Vais ter as costas largas para aguentar o furacao que vem ai? Vamos ver.

Mas eu ja sou assentado no meu sofa com pipocas e uma frescinha para ver o rei sol agonizante dia apos dia.

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 22:39
se eu fosse LFV tb prefereria que o debate fosse na BTV, que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2, que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

E sempre podia meter depois o Guerra a comentar cada candidatura, para triturar-los. Yep, era algo que o Vieira era bem capaz de fazer, tendo em conta o nível a que ele já desceu.

adeptoBancada

Karel Alinho

se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV, que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2, que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

Se fosses realmente LFV a preferência era não haver qualquer debate...

ricardofslp

Eu acho que todo e qualquer candidato deveria ter muito cuidado em referir demissões de DSO, Rui Costa e afins.
Eles não sabem o estado atual financeiro do clube e creio que não sabem qual o tipo de contrato e vencimento. Mandar qualquer um deles embora deve custar muito dinheiro visto que são funcionários e não membros eleitos (DSO deve ser o mais caro) e pode não ser uma coisa assim tão fácil de fazer.

Prudência pede-se.

Kinodo_1983

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Se a estrutura já estava a ser questionada...

Preparem as canetas e os blocos... agora é que vai começar... tenho a certeza que vão ser rasgados de alto a baixo... o PresiMente e seus acólitos.. vão precisar de defesa 24 h...

A malha já está a apertar e quem tem cu tem medo...

Cob92

Epah o Bernardo Silva merece tudo sinceramente.

O gajo podia andar a falar doutras coisas e esquecer um pouco o Benfica e seguir na sombra como faz os outros putos mas ele não.

Merece voltar ao Benfica, ser feliz, acabar a carreira aqui e voltar como presidente.

ricardofslp

se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

O Vieira quer fugir a todo e qualquer debate

_1962_

Alguns continuam a querer fazer disto um RGS vs JNL, há pessoal que tem uma necessidade quase doentia de criar conflitos que não servem para nada, a não ser para entreter o ego.

Espero que os candidatos não sigam esse caminho, seria uma derrota para o Benfica.

Que o RGS faça a sua campanha à sua maneira, no seu timing, com as pessoas que bem entender, da forma que bem entender, desde que respeite as outras listas. O mesmo vale para o JNL.

sbremoved_33753

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Este menino um dia também vai ter uma estátua dele.

Benfiquismo puro.