Eleições 2020

João Norte


Kurt Cobain 10

Como é que algum Benfiquista pode apoiar depois do Vieira ser arguido no caso saco azul ?

Anda a roubar o Benfica e os carneiros ainda lhe batem palmas . Pó crl

coentrao17

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: coentrao17 em 27 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
LOL, pode se mandar o Coentrão ou o maxi para um certo sítio. Já o calado que é um vendido de primeira, já não se pode dizer nada.  :rir:
Manda a ver se és homem  :knuppel2:
Fábio Alexandre Silva Coentrão vai para o caralho.
Denunciado  :tickedoff: ;D

Kolchak

Citação de: Karel Alinho em 27 de Julho de 2020, 12:08
A SIC dá um grande exemplo e acaba com os programas de representação dos 3 grandes na sua grelha de canais. Playoff e Dia Seguinte são descontinuados.

É pena que seja uma coincidência tremenda acabar-se com a representação do Vasco Mendonça numa que antecede o período eleitoral do Benfica e VM é apoiante de uma candidatura contra LFV.

Mas como se acabou com o Playoff, fica mesmo a coincidência.


Aquilo ja nem ás novelas ganhava em termos de audiencias

Benfica954

Citação de: BovinoSLB em 26 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse
Não vale a pena perder tempo com esses, a única forma de contrariar esses votos de seguidismo é mobilizar o maior número de pessoas possível para irem lá usar os seus votos.
Houve um pequeno ensaio no orçamento, em OUTubro tem de ser literalmente toda a gente com capacidade de ir votar, já esgotámos as segundas e terceiras hipoteses, tem de ser agora.

Exatamente isso!  O0

Unpopular Opinion

Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Mais um camarada abatido.
Paz à sua alma.  :metal:

Jose Lerias

 Os meus 20 votos vão para Noronha Lopes.Vieira,jamais.

Ginkgo

Citação de: Naruto em 27 de Julho de 2020, 10:25

O Calado é o protótipo do avençado. Até vendia a mãe para lhe cair algum na conta.

Blitz 10

A SIC não vai nada acabar com o Play-off, o Dia Seguinte e os outros programas de férias. Onde viram esse disparate?

Eles vão é de férias. Fazem sempre isto.

Espoginho

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
LOL, pode se mandar o Coentrão ou o maxi para um certo sítio. Já o calado que é um vendido de primeira, já não se pode dizer nada.  :rir:

E muito menos os valentes benfiquistas que foram à reunião do Seixal no ano passado... Também ganhei prémio...

HeijiHattori

Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 12:47
A SIC não vai nada acabar com o Play-off, o Dia Seguinte e os outros programas de férias. Onde viram esse disparate?

Eles vão é de férias. Fazem sempre isto.
O Mendonça confirmou que vão acabar com o programa.

kasko

Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 12:47
A SIC não vai nada acabar com o Play-off, o Dia Seguinte e os outros programas de férias. Onde viram esse disparate?

Eles vão é de férias. Fazem sempre isto.

A SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como 'os três grandes' Benfica/Porto/Sporting, disse hoje à Lusa o diretor de informação da Impresa, Ricardo Costa.

Os dois programas da grelha da SIC Notícias - "Play Off" e "Dia Seguinte" - terminam "na próxima semana", adiantou.

"Vamos ter um modelo diferente à segunda-feira e outro ao domingo, ainda estamos a reorganizar as grelhas", disse Ricardo Costa, quando questionado sobre que tipo de programas vão substituir o "Play Off" e o "Dia Seguinte".
"A pandemia podia ter ajudado a que os agentes do futebol percebessem bem a situação em que o futebol, como toda a sociedade se encontra, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Ou seja, o regresso do futebol voltou ainda pior do que estava antes em termos de guerra entre os clubes", salientou Ricardo Costa.
"Esse ambiente de toxicidade que se foi criando à volta deste tipo de programas, e para o qual contribui muito os próprios clubes e as suas máquinas de comunicação, coloca-nos perante uma situação de que chegou a altura de terminar este tipo de programas na SIC Notícias", explicou o diretor de informação da Impresa.
O "Dia Seguinte", que é um programa de 2003, e o "Play Off", de 2014, são "dois programas importantíssimos na história da SIC Notícias e nos seus resultados, mas achamos que temos de dar o salto em frente e continuar a acompanhar o desporto e o futebol de outra forma, mais com jornalistas e comentadores", acrescentou.
Ricardo Costa sublinhou que o fim do "Dia Seguinte" e do "Play Off" "não tem nada a ver com os comentadores em si", mas com o "ambiente que se criou à volta deste tipo de programas".
A SIC Notícias é o primeiro canal a decidir descontinuar este tipo de programas.

Red_Fraction

Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 12:47
A SIC não vai nada acabar com o Play-off, o Dia Seguinte e os outros programas de férias. Onde viram esse disparate?

Eles vão é de férias. Fazem sempre isto.
SIC Notícias termina programas de desporto com comentadores que representam clubes

Ricardo Costa justifica decisão com "ambiente que se criou à volta" deste tipo de conteúdos


A SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como 'os três grandes' Benfica/Porto/Sporting, disse hoje à Lusa o diretor de informação da Impresa, Ricardo Costa.

Os dois programas da grelha da SIC Notícias - "Play Off" e "Dia Seguinte" - terminam "na próxima semana", adiantou.

"Vamos ter um modelo diferente à segunda-feira e outro ao domingo, ainda estamos a reorganizar as grelhas", disse Ricardo Costa, quando questionado sobre que tipo de programas vão substituir o "Play Off" e o "Dia Seguinte".

"A pandemia podia ter ajudado a que os agentes do futebol percebessem bem a situação em que o futebol, como toda a sociedade se encontra, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Ou seja, o regresso do futebol voltou ainda pior do que estava antes em termos de guerra entre os clubes", salientou Ricardo Costa.

"Esse ambiente de toxicidade que se foi criando à volta deste tipo de programas, e para o qual contribui muito os próprios clubes e as suas máquinas de comunicação, coloca-nos perante uma situação de que chegou a altura de terminar este tipo de programas na SIC Notícias", explicou o diretor de informação da Impresa.

O "Dia Seguinte", que é um programa de 2003, e o "Play Off", de 2014, são "dois programas importantíssimos na história da SIC Notícias e nos seus resultados, mas achamos que temos de dar o salto em frente e continuar a acompanhar o desporto e o futebol de outra forma, mais com jornalistas e comentadores", acrescentou.

Ricardo Costa sublinhou que o fim do "Dia Seguinte" e do "Play Off" "não tem nada a ver com os comentadores em si", mas com o "ambiente que se criou à volta deste tipo de programas".

A SIC Notícias é o primeiro canal a decidir descontinuar este tipo de programas.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/sic-noticias-termina-programas-de-desporto-com-comentadores-que-representam-clubes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Aslio

Citação de: kasko em 27 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 12:47
A SIC não vai nada acabar com o Play-off, o Dia Seguinte e os outros programas de férias. Onde viram esse disparate?

Eles vão é de férias. Fazem sempre isto.

A SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como 'os três grandes' Benfica/Porto/Sporting, disse hoje à Lusa o diretor de informação da Impresa, Ricardo Costa.

Os dois programas da grelha da SIC Notícias - "Play Off" e "Dia Seguinte" - terminam "na próxima semana", adiantou.

"Vamos ter um modelo diferente à segunda-feira e outro ao domingo, ainda estamos a reorganizar as grelhas", disse Ricardo Costa, quando questionado sobre que tipo de programas vão substituir o "Play Off" e o "Dia Seguinte".
"A pandemia podia ter ajudado a que os agentes do futebol percebessem bem a situação em que o futebol, como toda a sociedade se encontra, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Ou seja, o regresso do futebol voltou ainda pior do que estava antes em termos de guerra entre os clubes", salientou Ricardo Costa.
"Esse ambiente de toxicidade que se foi criando à volta deste tipo de programas, e para o qual contribui muito os próprios clubes e as suas máquinas de comunicação, coloca-nos perante uma situação de que chegou a altura de terminar este tipo de programas na SIC Notícias", explicou o diretor de informação da Impresa.
O "Dia Seguinte", que é um programa de 2003, e o "Play Off", de 2014, são "dois programas importantíssimos na história da SIC Notícias e nos seus resultados, mas achamos que temos de dar o salto em frente e continuar a acompanhar o desporto e o futebol de outra forma, mais com jornalistas e comentadores", acrescentou.
Ricardo Costa sublinhou que o fim do "Dia Seguinte" e do "Play Off" "não tem nada a ver com os comentadores em si", mas com o "ambiente que se criou à volta deste tipo de programas".
A SIC Notícias é o primeiro canal a decidir descontinuar este tipo de programas.
Lá vai o caracolinhos ficar sem tacho...

Kolchak


Vasco Mendonça
13 min ·
Parece-me que já é público, portanto aqui vão algumas palavras sobre o tema. A direcção de informação da SIC decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes (Play Off e O Dia Seguinte), vulgarmente conhecidos como 'os três grandes'.
Trocando por miúdos: a minha última emissão será a 3 de Agosto. Tal como já tive oportunidade de dizer a quem me convidou, compreendo os motivos e o timing da decisão, uma vez que a época desportiva está a terminar e o contexto de pandemia coloca entraves adicionais. Arrisco até dizer que, no lugar dos decisores, teria tomado a mesma decisão.
Os meus amigos e familiares, aqueles que me conhecem melhor, sabem que eu nunca pensei em participar num programa deste tipo e ainda hoje falo disso com algum distanciamento. No entanto, aceitei convencido de que poderia contribuir em alguma medida para melhorar este tipo de formato televisivo. Bem feitas as contas, é preciso dizer a verdade: sinto que falhei. Seja pela dinâmica do painel de que fiz parte, seja por incompetência minha, seja pelo contexto do futebol português, seja lá por que motivo for, a verdade é que podia ter sido melhor. Ao longo das emissões, procurei conservar o desportivismo, a honestidade, o espírito crítico, e a cordialidade. Nem sempre isso aconteceu, por um motivo ou por outro. Estes programas são muitas vezes feitos para que nos deixemos levar na vertigem do direto e é difícil não embarcar na confusão quando esta surge. O futebol português é isso, uma gigantesca confusão e berraria. No então, posso garantir-vos que tentei fazer melhor: pela SIC Notícias, pelo programa, e pelo clube do qual sou adepto.
Acho que há um elefante na sala e a SIC Notícias faz bem em torná-lo mais evidente. Muitos destes programas resultam hoje num formato muito condicionado pelas estratégias de comunicação dos clubes. Só quem não esteve lá pode pensar o contrário.
Posso ainda assim garantir-vos uma coisa: tentei sempre partilhar as minhas opiniões e não as de outros. Se coincidiram com as posições oficiais do meu clube? Seria estranho que isso não acontecesse algumas vezes. Se me orgulho de tudo o que disse ao longo de um ano e meio? Nem por isso. No entanto, procurei dizer aquilo em que acreditava. Não me parece que deva ser de outra forma. Seja como for, nunca me livrei do rótulo de cartilheiro. E nunca mais me vou livrar, porque é assim que a contra-informação e as percepções circulam hoje em dia. É o resultado de um clima tóxico, promovido durante anos por grande parte dos intervenientes, que eu de alguma forma terei patrocinado ao participar neste programa, e que agora importa mudar.
Não obstante, o meu muito obrigado a quem na SIC Notícias se lembrou de mim há cerca de um ano e meio. É possível que eu tenha sido, afinal, apenas mais um dos que contribuiu para a necessidade de reformulação deste formato televisivo. Ainda assim, foi uma experiência muito gratificante que não esquecerei.
A todos os que foram desistindo de ver estes programas, compreendo-vos. Quem sabe um dia destes surge a oportunidade de fazer algo diferente com este formato televisivo. Existem bons conteúdos televisivos sobre futebol que conseguem permanecer imunes a estas críticas. Que continuem, com cada vez mais força. A todos os espectadores que foram acompanhando O Dia Seguinte, obrigado por terem assistido. Vemo-nos por aí.