Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:56

Gosto deste mistério. Vocês não enganam ninguém. Há duas semanas que pelo menos não enganam ninguém.
Bem mais que duas semanas. Ainda em Junho, quando nem havia candidatura, já se andava aqui com o termo Noronhetes e afins, depois era o almoço, onde tinha sido comprado, depois era umas fotos.

Após anuncio de candidatura, voltarão em força.

Sim, entretanto uns "desapareceram". Só digo isto, depois que não venham para aqui "chorar" que o ditador ficou.

Podes parar com isso, por favor? Achas que isso ajuda?

Parei.

Não me leves a mal, mas temos de parar de nos fragmentar ainda mais. Temos de todos estar unidos o máximo possível, mesmo que as pessoas tenham intenções de voto diferentes. É que se começar a existir o ataque de umas candidaturas as outras, o Vieira esfrega as maõs de contente.

Unidos pelo Benfica, sempre!

Ouve, bem queria eu que todos da oposição tivessem unidos para derrubar o poder. Infelizmente, pelo os sinais que são dados aqui e outros fora daqui não será assim. Acho que ficou clara a minha opinião. Foi só isto que quis dizer. Veremos o que nos reserva os próximos tempos.

Na altura da verdade estaremos todos unidos. Agora não convém.

dreadrocK

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2020, 22:15
Tiro no pé. Ficou um bocado mais fodido. Uma luta que já ia ser díficil era de evitar estas merdas.

Sim, se 2 pessoas voltam atrás na sua palavra é mesmo um tiro no pé...  :estrelas:

xungaria

Citação de: cipri_slb em 29 de Julho de 2020, 22:14
Agradeço ao Cruz e ao Maria João a dedicação que deram ao Benfica enquanto atletas.

Enquanto adeptos hoje deram uma valente prova de merda. Não acredito que a candidatura do JNL lançasse estes nomes sem ter recebido apoio dos 4. Vieram agora desmentir porque receberam contrapartidas do Vieira.

Os benfiquistas a sério preocupam-se com o clube e percebem que estamos mal, não se vendem conforme as contrapartidas recebidas.

Infelizmente este episódio já está a ser usado pelos vieristas como argumento para a falta de credibilidade.

isto tira-me do sério....

Critica-se a ditadura, mas se alguma ex-gloria dá apoio a outra candidatura são adeptos de merda e uns vendidos...

Estamos só a falar da história maior do clube...

enfim...

xeriff

Torgal

Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 21:52
Não sei se é possível, mas por favor que alguém fale com o RGS para integrar de alguma forma a sua candidatura na do Noronha.

Continuo muito receoso que a existência das duas listas possa dispersar os votos que, se fossem apenas numa lista da oposição, poderiam vencer LFV nas eleições.

Só te digo, não te iludas nem tenhas esperança nisso. Tens acompanhado algumas mensagens aqui neste tópico? Ainda não viste o que se está para passar?

Venho aqui quando posso e não vejo as mensagens todas, podes elucidar-me sff?

Começou com a história do almoço veremos onde vai acabar.

Epá desculpa insistir mas ainda não estou a par, tenho andado com muito trabalho e só entro de férias amanhã. Almoço entre quem e com que consequências?

Em todo o caso tem de se insistir nessa tecla. Não haveria nada mais agridoce que ver uma maioria na oposição e depois verificar que se dividia de tal forma que o Vieira ganharia na mesma.

SamGamgee

Tiro no pé. Ficou um bocado mais fodido. Uma luta que já ia ser díficil era de evitar estas merdas.

Discordo. O que fica na cabeça das pessoas é que os ex-atletas devem ter manifestado o seu apoio verbalmente, e quando se soube foram logo contactados pela estrutura e viraram o bico ao prego.

Cloughie

Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2020, 22:19
Agradeço ao Cruz e ao Maria João a dedicação que deram ao Benfica enquanto atletas.

Enquanto adeptos hoje deram uma valente prova de merda. Não acredito que a candidatura do JNL lançasse estes nomes sem ter recebido apoio dos 4. Vieram agora desmentir porque receberam contrapartidas do Vieira.

Os benfiquistas a sério preocupam-se com o clube e percebem que estamos mal, não se vendem conforme as contrapartidas recebidas.

Infelizmente este episódio já está a ser usado pelos vieristas como argumento para a falta de credibilidade.

Critica-se a ditadura, mas se alguma ex-gloria dá apoio a outra candidatura são adeptos de merda e uns vendidos...

enfim...

O que querias dizer era:

A filha de uma ex-glória obrigou o pai a mudar de palavra porque tem medo de perder o tacho que tem no clube.

DEMM

Grande tiro no pé do vieira ao subordinar duas velhas glórias para dizerem que apoiam... é incrível, até agora só quem é pago ou tem outros intere$$es por detrás é que apoia o Vieira...

Benficaenadamais

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:19

Sim, se 2 pessoas voltam atrás na sua palavra é mesmo um tiro no pé...  :estrelas:

Não é isso que vão pensar. Duas pessoas que JNL confirmou que o apoiavam desmentiram esse apoio.

cipri_slb

Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2020, 22:19

enfim...

Le outra vez o que eu disse, se não entendes tens problemas de interpretação e isso ultrapassa-me, desculpa lá.

dreadrocK

Só agradeço é os deposrtivos estarem a dar pouca relevância a isto. Até a própria CMTV, que quando cheira a sangue mete logo o dito cujo para fora, está silenciosa.

Aqui à gato...

Guardião Encarnado

Estamos a falar de antigas glórias do Benfica, mas não deixam de ser idosos que terão uma reforma miserável sem o apoio do Benfica. Já não é a primeira vez que ouço que senhores como eles estão dependentes desse rendimento para manter uma vida estável.

Mercurio_10

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2020, 22:18
Seja como for talvez seja melhor deixar antigas glórias do clube com problemas de saúde de fora destas coisas, provavelmente com condições tão sérias que algo dito num dia já não será lembrado no seguinte.

Interessará mais uma lista e programa forte, verosímil e que devolva aspetos democráticos que foram retirados já há algum tempo.

Esse é o ponto. Se Cruz tem alzheimer não faz sentido sequer falar em apoio dele seja em quem for.

Até acho que o principal erro começa por aí. Se as pessoas estão de saúde, acho bem que se tente o seu apoio, é normal. Agora com doenças graves, sobretudo do foro neurológico, não faz sentido.

Almeida92

Acho que se percebe bem o que aconteceu, principalmente se integram a lista de honra do Vieira.

Festivus

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Os vossos números de sócio não desapareceram com a recontagem de há alguns anos?