Eleições 2020

minimix

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa
Repara que essa passagem da reformazinha esta imediatamente apos a frase em que diz que ia apoiar a candidatura do vieira.
Está, mas está também depois de referir a "chamada" que não se sabe quem a fez, é um texto mal escrito e que se presta à interpretação que quisermos.

Pénabunda

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?

abar85

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

ricardofslp

Citação de: ElPayaso em 30 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 10:36
Não vai haver programas ou listas perfeitas, mas esperava o programa do RGS mais capaz. Ainda assim entre RGS ou Vieira, 1000x's RGS.

Agora é espera que o Noronha ou o Servir o Benfica apresentem algo mais apelativo e concensual.

Ainda assim RGS será sempre um vencedor, não fosse ele a abrir o silvado, ainda se calhar nem uma lista oponente haveria!

Espero sinceramente que ele seja muito importante para o debate no nosso clube, mas depois tenha a consciência que ir fundir à lista mais capaz é o melhor para o Benfica.


Errado. O Movimento SOB ia avançar de qualquer forma.

E o JNL também. O Pedro Adão e Silva já anda há muito tempo a falar que iria haver uma alternativa

Schweisen Tiger

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.

Os sub-23 são excelentes para puxar por juniores de 1º ano e juvenis de 2º ano, além de preparar alguns jogadores para a equipa B.

Discordo completamente da visão de que o clube só deve formar jogadores para a equipa A. Deve também formar jogadores para a equipa B, que ajudem a sustentar a formação dos poucos jogadores diferenciados, que devem passar para a equipa A.

cacetadas

Ficamos a saber que a haver oferta da oposição, a oferta do vieira foi melhor [emoji23].


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

miniMilk

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
é dos impuros como eu. Que adorava o meu avô portista e tenho amigos de várias cores

CitriC

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: CitriC em 30 de Julho de 2020, 12:19
Os campeões Europeus já têm uma idade bastante avançada e alguns padecem de algumas doenças, pelo que não deveriam ser arrastados para campanhas eleitorais.


E aqui eu nem culpo os candidatos às eleições, culpo nós os sócios (não os adeptos porque esses não têm direito a voto) porque nós os sócios andamos a ver em quem uma antiga glória do Benfica apoia para imitarmos e portanto sentirmo-nos bem com o nosso voto.


E portanto como damos importância a isso os candidatos vão à procura dessas antigas glórias que deveriam ter o merecido descanso, paz e sossego e não termos que ver episódios conflituosos.


Andar à caça de quem tanto serviu o Clube é algo muito sensível. Para mim cada um dos antigos jogadores do Benfica saberá tomar a sua própria iniciativa e pronunciar-se se assim entender em volta duma candidatura ou outra...e não o contrário.

Ora nem mais.

Se a minha opinião for acertada, então obviamente que qualquer candidato irá em busca das antigas glórias para assim conquistar o maior número de votos dos sócios.

Guilherme20

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa

Mas onde é que se depreende que o telefonema veio depois do anúncio do apoio? Não podem ter apoiado Vieira porque daria umas reformazitas?
Tendo em conta o modus operandi do Vieira com pessoas como Moniz, Rangel, Fernando Tavares, Cervan ou até o enorme José Marinho. Como é que alguém pode ter dúvidas sobre o que se passou aqui?

timduncan


rsd

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.

Dizeres que os que jogam nós sub 23 nunca entrarão nos planos da A só descredibiliza o que dizes. Edita.

Schweisen Tiger

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

vince1987

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Concordando contigo, não posso deixar de comentar, se a familia do Cruz já tinha dado o apoio ao Vieira isso publicamente não teve impacto algum pelo menos não vi nada sobre isso não sei o contexto sequer, mas só depois desta tentativa do Noronha é que se dá este mal entendido que culpa tem o Vieira disso amigo? E atenção que estão a levar a doença de Alzheimer como se o homem já não batesse 2 com 3 nem se sabendo em que grau ele está.

ricardofslp

Citação de: policeMAN em 30 de Julho de 2020, 11:22
a equipa sub 23 nunca deveria ter sido criada...

é só mais um motivo para ter + 25 contratos de jogadores... não faz falta nenhuma...

Pelo menos já temos um PROJETO.. faltam os outros!!

Claro que faz falta. Os juniores com mais qualidade jogam lá (bem como alguns juvenis) e jogam contra jogadores mais velhos sendo um campeonato muito mais competitivo que os juniores.
Depois quando fica fácil vão para a equipa B onde a integração tem sido bem mais fácil de alguns elementos que vieram dos sub-23

david_slb

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa

Ligaram-lhe antes de terem anunciado.

Não é preciso complicar.

Ou seja, eles anunciaram que iam apoiar o Vieira porque lhes ligaram a informar que teriam direito a uma reforma.