Eleições 2020

LuísCosta166

Irá haver recolha de assinaturas na Casa do Benfica de Famalicão?

Elucidem-me de uma coisa: esta recolha é meramente informativa para os candidatos ou tem já algum propósito formal?

JozeSlb

Citação de: rcoelho em 01 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 01:23
Há anos se bem se lembram BCC concorreu contra Vieira e tinha como meta meter o Azenha como nosso treinador, imaginem...
Eu acho que o Vieira nestes 17 anos nunca abdicou de ser ele a escolher treinadores e jogadores.
Estou farto desse modelo!
Terá que haver alguém que seja um profissional na área e que seja a pessoa que faça esse trabalho em coordenação com o presidente.

lembro-me bem disso, foram as únicas eleições em que votei no Vieira..... mas é preciso contextualizar, o BCC queria entregar a BTV à exploração por um valor e na altura o Benfica queria transmitir os jogos da equipa A no canal.....

O contrato que Vieira fez com a NOS difere muito disso?

ivodaniello

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Marinho1955 em 01 de Agosto de 2020, 11:19
:bandeira1:
Citação de: pjmorce em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Bastava o Humberto Coelho apoiar uma listaoutra que Vieira para o Vieira cair finalmente e o Benfica reerguer-se.
Desculpa, mas não estou de acordo. Se há uma figura no Glorioso que pode alterar os pratos da balança, essa pessoa é o O Presidente Dr. Manuel Vilarinho, não sei é se o quer fazer. Tenho muitas dúvidas que o mesmo, vá deixar de apoiar o actual Presidente. Deixo aqui a minha    declaração de interesses. Jamais votarei, em branco ou no NGL.  :bandeira1:

O Vilarinho tem a minha simpatia, mas há muita gente que não gosta dele porque meteu o LFV  dentro do clube (como se ele conhecesse o LFV a 100%...)  e por outros motivos fúteis, que me abstenho de reproduzir.
Está longe de ser consensual e decisivo.

O Vilarinho era o cabeça de lista do lobby do betão.
Ele teve de se chegar à frente porque nenhum dos elementos desse lobby tinha a idoneidade necessaria para combater um populista como JVA.

Contudo obviamente os seus dias estavam contados, como facilmente se veio a verificar.

O plano estava ja bem delineado. Alias o próprio Vieira so entra mais tarde porque na altura nao podia acumular os 2 cargos e o projeto Alverca ainda estava vivo.

Esperar que o Vilarinho va contra o Vieira é ser no minimo muito ingenuo

ivodaniello

Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: danielpm em 01 de Agosto de 2020, 11:22
Não é possível as listas da oposição recusarem o voto electrónico, sendo que está mais que visto que não é fidedigno?
o RGS já afirmou que tem formas de boicotar o voto electrónico
O que, não sei.

Tem tem. Ainda ha coisa de um mês chumbaram as contas e é como hoje nada se tivesse passado.
Vai mesmo conseguir boicotar o voto eletronico, especialmente quando facilmente a direção se pode escusar com o contexto do Covid

rcoelho

Citação de: JozeSlb em 01 de Agosto de 2020, 13:12
Há anos se bem se lembram BCC concorreu contra Vieira e tinha como meta meter o Azenha como nosso treinador, imaginem...
Eu acho que o Vieira nestes 17 anos nunca abdicou de ser ele a escolher treinadores e jogadores.
Terá que haver alguém que seja um profissional na área e que seja a pessoa que faça esse trabalho em coordenação com o presidente.

lembro-me bem disso, foram as únicas eleições em que votei no Vieira..... mas é preciso contextualizar, o BCC queria entregar a BTV à exploração por um valor e na altura o Benfica queria transmitir os jogos da equipa A no canal.....

sim, é verdade, mas é preciso ver o espaço temporal que diferencia as duas acções, quando votei no vieira não era isso que ele prometia e houve outras eleições pelo meio.....

miniMilk

Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2020, 13:19
Não é possível as listas da oposição recusarem o voto electrónico, sendo que está mais que visto que não é fidedigno?
O que, não sei.

Tem tem. Ainda ha coisa de um mês chumbaram as contas e é como hoje nada se tivesse passado.
Vai mesmo conseguir boicotar o voto eletronico, especialmente quando facilmente a direção se pode escusar com o contexto do Covid
provavelmente via legal

O covid é mais seguro via electrónico? porquê?

pica_foices

Citação de: LuísCosta166 em 01 de Agosto de 2020, 13:05
Irá haver recolha de assinaturas na Casa do Benfica de Famalicão?

Elucidem-me de uma coisa: esta recolha é meramente informativa para os candidatos ou tem já algum propósito formal?

Rodas as candidaturas têm de recolher uns  10 mil votos de sócios

Mas neste momento acho que já passaram esse valor e é mais uma forma de dar a conhecer a candidatura e criar afinidade e mobilização com os sócios

Cor_rubrum

Pareceu-me ler aqui no SB que uma pessoa poderia assinar por mais que uma lista.
Parece-me um absurdo.
Será mesmo verdade?

ivodaniello

Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2020, 13:19
O que, não sei.

provavelmente via legal

O covid é mais seguro via electrónico? porquê?

Que tipo de via legal?
O Benfica é uma entidade com regime de direito privado.

Cor_rubrum

Listas artificiais, aka "lebres" ou marionetas para agitar e criar fake news, poderiam ser criadas com um expediente desses...

Ru10

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 13:32
Pareceu-me ler aqui no SB que uma pessoa poderia assinar por mais que uma lista.
Parece-me um absurdo.
Será mesmo verdade?
Claro. Eu quero que mais listas concorram, porém no fim apenas vou VOTAR numa. Podes-te rever em várias listas.

Cor_rubrum

Se houver uma segunda vaga de Covid 19 no Outono, esqueçam as eleições presenciais.

dfernandes

O que, não sei.

Como? Especialmente neste contexto de pandemia.

vermelhao_33

Citação de: JozeSlb em 01 de Agosto de 2020, 13:12

Nao, e so mais um exemplo de como o Vieira navega a Vista e de como o proprio sempre que e preciso da uma mao aos rivais.

Cor_rubrum

Citação de: Ru10 em 01 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 13:32
Parece-me um absurdo.
Será mesmo verdade?
Claro. Eu quero que mais listas concorram, porém no fim apenas vou VOTAR numa. Podes-te rever em várias listas.
Sim é verdade, mas...
Listas artificiais, aka "lebres" ou marionetas para agitar e criar fake news, poderiam ser criadas com um expediente desses...