Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Esbutenado em 01 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Spoiler
Citação de: Tomahawk em 01 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: thiagorosa84 em 31 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Tomahawk em 31 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Julho de 2020, 13:16
Extinguir uma das equipas sub23 ou B, até poderá ser uma boa medida, depende do contexto.
O ou é que é a anedota da frase. Significa que não se tem certeza de nada. Vamos auscultar umas opiniões e depois vê-se...
Isto é típico de um político mas pouco recomendável num candidato a presidente de um clube de
futebol.

Uii, ao que chegámos... depois da tirada da exacerbada vaidade de RGS (que vejam lá, até teve o desplante de se candidatar à Presidência do Benfica há 1 ano atrás, prejudicando com isso as hipóteses de vitória de El Rey Dom Sebastião de Noronha Lopes na corrida às Eleições do Benfica, apesar deste só se ter candidatado quase um ano depois de RGS), agora vem a micro-análise das letrinhas todas do programa de RGS, dos OU , e certamente em breve estarão a analisar os E e depois também as vírgulas e os pontos finais.

Já quanto ao facto de ter sido político, isso só por si, é desprestigiante? Alguma vez RGS no desempenho dos seus cargos políticos foi acusado de defraudar o Estado, de se ter deixado corromper ou de ter desviado fundos públicos?

Quanto às eventuais conotações de que RGS tendo sido político, necessariamente é aldrabão e mentiroso, pergunto então se acham legítimo também considerar que, JNL, pelo facto de ter feito carreira na McDonalds, ser também responsável directo, ou pelo menos conivente, com a crise de obesidade (nomeadamente a infantil) que o tipo de comida vendido pela sua  ex-entidade patronal  provoca a nível mundial, com as nefastas consequências que tal acarreta a nível de saúde pública?

Precisamente há um ano quando LFV lhe colocou as malas à porta de casa, escolhendo-se a si  próprio como sucessor e não o Delfim Rui...

Rui Gomes da Silva saiu do Benfica pelo seu pé há 4 anos!
Sim, é verdade. Numa primeira fase a estratégia de comentador agradava a Vieira. Ou achas se Vieira não quisesse ele ia para a SIC ?
Que tenhas outras preferências como Candidato, tudo bem... agora que mintas, fica-te mal!

RGS afastou definitivamente de LFV em 2016, e já antes pensava pela sua cabeça e criticava a subserviência à Olivedesportos, o aburguesamento da estrutura, e a falta de ambição desportiva do Benfica!!

Foi só mais um degrau
Citação de: thiagorosa84 em 31 de Julho de 2020, 15:02
Extinguir uma das equipas sub23 ou B, até poderá ser uma boa medida, depende do contexto.
O ou é que é a anedota da frase. Significa que não se tem certeza de nada. Vamos auscultar umas opiniões e depois vê-se...
Isto é típico de um político mas pouco recomendável num candidato a presidente de um clube de
futebol.

Uii, ao que chegámos... depois da tirada da exacerbada vaidade de RGS (que vejam lá, até teve o desplante de se candidatar à Presidência do Benfica há 1 ano atrás, prejudicando com isso as hipóteses de vitória de El Rey Dom Sebastião de Noronha Lopes na corrida às Eleições do Benfica, apesar deste só se ter candidatado quase um ano depois de RGS), agora vem a micro-análise das letrinhas todas do programa de RGS, dos OU , e certamente em breve estarão a analisar os E e depois também as vírgulas e os pontos finais.

Já quanto ao facto de ter sido político, isso só por si, é desprestigiante? Alguma vez RGS no desempenho dos seus cargos políticos foi acusado de defraudar o Estado, de se ter deixado corromper ou de ter desviado fundos públicos?

Quanto às eventuais conotações de que RGS tendo sido político, necessariamente é aldrabão e mentiroso, pergunto então se acham legítimo também considerar que, JNL, pelo facto de ter feito carreira na McDonalds, ser também responsável directo, ou pelo menos conivente, com a crise de obesidade (nomeadamente a infantil) que o tipo de comida vendido pela sua  ex-entidade patronal  provoca a nível mundial, com as nefastas consequências que tal acarreta a nível de saúde pública?

Precisamente há um ano quando LFV lhe colocou as malas à porta de casa, escolhendo-se a si  próprio como sucessor e não o Delfim Rui...

Sim, é verdade. Numa primeira fase a estratégia de comentador agradava a Vieira. Ou achas se Vieira não quisesse ele ia para a SIC ?

Agradava? Não sei, talvez...

Mas, de certeza que deixou de agradar quando Vieira percebeu que Rui Gomes da Silva pensa pela sua cabeça e diz aquilo que acha, mesmo que seja contra o regime instalado!

Bem observado, Tiago!!!

Este é o User que acha que, só porque JNL se candidatou à Presidência, RGS  devia abdicar de imediato, e que enquanto um (que andou desaparecido em combate durante 20 anos e só se candidatou há cerca de uma semana, e depois de muito empurrado, o faz por incondicional amor ao Clube e sentir de missão, já o RGS, que anda a dar o peito às balas há vários anos , a pensar pela sua cabeça e a expor em público o que pensa sobre o estado do Benfica, desde a sua oposição à Olivedesportos, a crítica ao aburguesamento da estrutura do Benfica e à falta de ambição desportiva, a crítica frontal à OPA, tendo por decisão e vontade própria (e não empurrado por terceiros), anunciado a sua Candidatura à Presidência do Benfica há já quase 1 ano (em Setembro de 2019), fá-lo não por amor ao clube e porque sente que o pode tornar Maior e Melhor, reconquistando-o para os Benfiquistas (Porque o Benfica é Nosso!!!), mas antes por exacerbada vaidade pessoal.

A seguir, não hesita em avançar para a mentira, tentando justificar a decisão de RGS em anunciar a sua candidatura de RGS à Presidência do Benfica há 1 ano atrás por alegadamente LFV lhe ter posto a mala à porta, quando , conforme amplamente documentado, RGS saiu por decisão própria da Direcção do Benfica em 2016.

[fechar]

Não vou alimentar mais essa guerrinhas de palavras.
Dei a minha opinião e tu a tua.
Não somos donos da verdade absoluta.

Espalhares mentiras não é dar opinião nenhuma.

Outro detentor da verdade absoluta e conhecedor dos factos sob todos os ângulos.
Chapeaux!

Cor_rubrum

Citação de: Esbutenado em 01 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Spoiler
Citação de: Tomahawk em 01 de Agosto de 2020, 01:54
futebol.

Que tenhas outras preferências como Candidato, tudo bem... agora que mintas, fica-te mal!

RGS afastou definitivamente de LFV em 2016, e já antes pensava pela sua cabeça e criticava a subserviência à Olivedesportos, o aburguesamento da estrutura, e a falta de ambição desportiva do Benfica!!

Foi só mais um degrau
Citação de: thiagorosa84 em 31 de Julho de 2020, 15:02
futebol.

Agradava? Não sei, talvez...

Mas, de certeza que deixou de agradar quando Vieira percebeu que Rui Gomes da Silva pensa pela sua cabeça e diz aquilo que acha, mesmo que seja contra o regime instalado!

Bem observado, Tiago!!!

Este é o User que acha que, só porque JNL se candidatou à Presidência, RGS  devia abdicar de imediato, e que enquanto um (que andou desaparecido em combate durante 20 anos e só se candidatou há cerca de uma semana, e depois de muito empurrado, o faz por incondicional amor ao Clube e sentir de missão, já o RGS, que anda a dar o peito às balas há vários anos , a pensar pela sua cabeça e a expor em público o que pensa sobre o estado do Benfica, desde a sua oposição à Olivedesportos, a crítica ao aburguesamento da estrutura do Benfica e à falta de ambição desportiva, a crítica frontal à OPA, tendo por decisão e vontade própria (e não empurrado por terceiros), anunciado a sua Candidatura à Presidência do Benfica há já quase 1 ano (em Setembro de 2019), fá-lo não por amor ao clube e porque sente que o pode tornar Maior e Melhor, reconquistando-o para os Benfiquistas (Porque o Benfica é Nosso!!!), mas antes por exacerbada vaidade pessoal.

A seguir, não hesita em avançar para a mentira, tentando justificar a decisão de RGS em anunciar a sua candidatura de RGS à Presidência do Benfica há 1 ano atrás por alegadamente LFV lhe ter posto a mala à porta, quando , conforme amplamente documentado, RGS saiu por decisão própria da Direcção do Benfica em 2016.

[fechar]

Não vou alimentar mais essa guerrinhas de palavras.
Dei a minha opinião e tu a tua.
Não somos donos da verdade absoluta.

Espalhares mentiras não é dar opinião nenhuma.

E escusas de me citares porques és tão insignificante para mim como os do teu grupinho.

Cor_rubrum

Bem, insignificante é mesmo um elogio...

Cor_rubrum

Na noite de ontem tinha dito que não entraria mais em guerras e passei em revista alguns factos da nossa história. Depois começou o bullying e eu fui me deitar.

Cor_rubrum

Podem-me provocar que eu não responderei mais. Discutirei o Benfica como sempre. Com paixão e não fujo das polémicas. Mas sem guerras. Sobretudo sem Guerras e sem Vieira. E que ganhemos logo!

golfdreamer

Alguém em Vila Nova de Gaia na recolha de assinaturas?

Cor_rubrum

Um user lúcido bem me avisou em privado, ainda mal tinha começado a troca de argumentos para eu ter cuidado, que isto iria ser uma guerra suja. Eu acho que é mais guerrilha. Um grupo, aqui, outro ali.

Amor ao Benfica?  Todos fazem juras de amor , mas na hora da verdade põem os seus mesquinhos interessses e agendas pessoais à frente do glorioso emblema.

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em 31 de Julho de 2020, 18:42
  :bandeira1: vou fazer a recolha de assinaturas do JNL na Casa Benfica de Faro.
Preciso de mais 1 ou 2 ajudantes para fazermos divisão de horário.
Obrigado
Hoje a partir das 15 horas.
Apareçam

Marinho1955

:bandeira1:
Citação de: pjmorce em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Bastava o Humberto Coelho apoiar uma listaoutra que Vieira para o Vieira cair finalmente e o Benfica reerguer-se.
Desculpa, mas não estou de acordo. Se há uma figura no Glorioso que pode alterar os pratos da balança, essa pessoa é o O Presidente Dr. Manuel Vilarinho, não sei é se o quer fazer. Tenho muitas dúvidas que o mesmo, vá deixar de apoiar o actual Presidente. Deixo aqui a minha    declaração de interesses. Jamais votarei, em branco ou no NGL.  :bandeira1:

danielpm

Não é possível as listas da oposição recusarem o voto electrónico, sendo que está mais que visto que não é fidedigno?

Cor_rubrum

Citação de: Marinho1955 em 01 de Agosto de 2020, 11:19
:bandeira1:
Citação de: pjmorce em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Bastava o Humberto Coelho apoiar uma listaoutra que Vieira para o Vieira cair finalmente e o Benfica reerguer-se.
Desculpa, mas não estou de acordo. Se há uma figura no Glorioso que pode alterar os pratos da balança, essa pessoa é o O Presidente Dr. Manuel Vilarinho, não sei é se o quer fazer. Tenho muitas dúvidas que o mesmo, vá deixar de apoiar o actual Presidente. Deixo aqui a minha    declaração de interesses. Jamais votarei, em branco ou no NGL.  :bandeira1:

O Vilarinho tem a minha simpatia, mas há muita gente que não gosta dele porque meteu o LFV  dentro do clube (como se ele conhecesse o LFV a 100%...)  e por outros motivos fúteis, que me abstenho de reproduzir.
Está longe de ser consensual e decisivo.

Cor_rubrum

Eu só queria lembrar que quando  LFV entrou no clube pela mão de Vilarinho, muito se elogiou o homem. E durante muito tempo não houve grande oposição. A culpa do desastre do Quique era atribuído ao Rui Costa e o Benfica estava a organizar-se e a modernizar-se. E nessa altura o Pinto da Costa já tinha revelado grande parte dos pormenores da "relação" que mantiveram...

miniMilk

Citação de: danielpm em 01 de Agosto de 2020, 11:22
Não é possível as listas da oposição recusarem o voto electrónico, sendo que está mais que visto que não é fidedigno?
o RGS já afirmou que tem formas de boicotar o voto electrónico
O que, não sei.

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em 01 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: xirabaneco em 31 de Julho de 2020, 18:42
  :bandeira1: vou fazer a recolha de assinaturas do JNL na Casa Benfica de Faro.
Preciso de mais 1 ou 2 ajudantes para fazermos divisão de horário.
Obrigado
Hoje a partir das 15 horas.
Apareçam

GlennStrombergh

Importante todos os candidatos fazerem pressão onde mais dói. O Jamor pode receber jogos da liga com público mas não pode receber esta final sem público. O Vieira vende tudo, abdica de tudo, cede tudo no que respeita ao interesse do clube.