Eleições 2020

El Tacuara

Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Quem é este boneco? Mais um reciclado?
Não, é só um sócio próximo da Campanha de JNL , e de vez em quando, perde o verniz acerca de RGS.

No mínimo, é pouco inteligente.

Davidslb04

Uma eventual apresentação de outra candidatura amanhã será ofuscada pela a apresentação do JJ. 

ricardofslp

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Agosto de 2020, 13:59
O Movimento Servir o Benfica apresenta amanhã os candidatos aos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.

Apelamos também a que TODA a oposição e seus apoiantes, sobretudo os mais emotivos, mantenham a calma e percebam o que está em jogo nestas eleições. Podemos vincar as diferenças entre as nossas candidaturas, seja pelos programas, pelo meio até atingir o objectivo, ou até pelo perfil dos candidatos sem abrir feridas, sobretudo as insaráveis, até Outubro. Com elevação, à Benfica!

Aguardamos então.
A que horas será feita a apresentação?

AnotherDoom

Eu sou anti-vieirista desde sempre.

Como podes verificar pelo meu historial.

Nunca fui fã de RGS, como podes verificar também.

Tenho esperança na lista de JNL.

Mas esse post é um erro tremendo.

Qualquer um pode dizer que és um bot de JNL.

E nesse caso não sérias diferente dos bots de RGS/LFV.

Certo?

sobral da serra

O próximo Presidente terá que ter uma política muito séria relativamente aos empresários, têm prejudicado imenso o Benfica.

Leonzo

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 11:13
Epá isto para mim não há volta a dar, é uma Guerra, não há outra hipótese, e tem de ser encarado como isso por todos nós se queremos que isto mude.

Irei combater os acéfalos ou os Bluetretas até à ultima gota de sangue nas redes sociais.

Eu por questões económicas e por incompatibilidade com esta direcção não sou sócio, mas irei disponibilizar me para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retirar esta ditadura do poleiro.

No dia das eleições irei disponibilizar lugares no meu carro para sócios que queiram ir votar contra o Vieira.
Isto depende de todos nós, sejamos sócios ou não!

Também não sou, ainda serei, mas não enquanto este gajo lá estiver, isso de certeza. Mesmo assim, nada impede que adeptos sofram tanto como os sócios.
Ora nem mais, se cada não sócio e que sofra com isto, levar 4 pessoas a votar no seu carro pessoal, não lhe cai nada e já fica de consciência mais tranquila. Em vésperas das eleições irei partilhar aqui e nas redes sociais, terei 3 lugares disponíveis para ir votar distrito de Aveiro.

magoslb

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Não consigo de facto ler todos os posts escritos, mas o que Tenho visto é apoiantes de NL(verdade seja dita quase sempre aquele user) a rebaixar apoiantes de rgs, o contrário não me lembro, e estou a falar a sério. Provavelmente, que me lembre, quem terá posto mais em causa NL até fui eu, que exprimi algures dúvidas sobre o porquê do apoio de gente do vilarinho e sobre o almoço dele com gente do Vieira. Mas ressalvei que estava à espera de mais esclarecimentos e que gostava dum debate para avaliar os candidatos da oposição.
Nem estava a falar de ti, há aqui gente que é claro apoiante do RGS nem sei bem porquê mas depois quando sai em é sempre com bocas ao Noronha ou à defender o RGS.

Pelo menos façam no de forma clara, é normal existir mais críticas ao RGS quando foi até agora o único que apresentou o programa.

Se quiserem ir pela integridade de um ou do outro, acho que é um jogo mesquinho. Um deles ficaria a ganhar.  :2funny:

Não te digo que RGS é o meu favorito em definitivo, mas foi aquele que abanou o sistema do vigas e mostrou ter uma paixão pelo Benfica em que me revejo.

NL pode mesmo assim mostrar algo que ainda não se conhece, até pq rgs já tem traquejo mediático e NL ainda irá aprender, mas que mostre.

E se algumas listas opositoras quer mesmo ter hipóteses, por muito que seja a moda, tem de passar a mensagem para além das redes sociais. As TVs e rádios ainda são extremamente importantes.

cheio

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2020, 13:51
O Vieira já apresentou a sua visão para o Benfica?

Ou tudo passa agora no investir rios e fundos no JJ ?

A "visão" dele é a mesma há 17 anos:

Ingratos, garotões, vale e Azevedo, pedras da calçada.

Apanhei um Facebook em que diz que os outros é que têm que apresentar ideias pq o Vieira não precisa tem obra feita Bla Bla Whiskas saquetas

Obra feita.
Viu-se um clube como Benfica não pode ter um colapso desportivo e economica como este ano.

Um desastre, uma miséria e um Presidente que só sabe dizer.

'Ou eu ou pedras da calçada, jovem o que tu queres é um Vale azevedo!'

Porra o Vale azevedo tem as costas largas, para mascarar a trafulhice do vieira! Transformou o meu clube numa empresa de lavagem de dinheiro e se lixe a decência institucional que a mim e a todos os benfiquista acham que é isso que faz do nosso clube diferente.

Rafa like Silva

Já que Rui Gomes da Silva costuma responder a todas as mensagens enviadas, já alguém tentou abordar uma possível união com a lista de Noronha Lopes?

Seria o mais acertado a fazer nesta altura, esta dispersão de votos, a somar ao movimento Servir o Benfica e ao BCC, pode correr muito mal.

sbremoved_43028

Se não fosse a figura do RGS, Vieira não estava a viver metade desta instabilidade.

Isto não faz dele melhor nem pior candidato. Mas pelo menos tenha-se reconhecimento.

xiribiti

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2020, 13:51
O Vieira já apresentou a sua visão para o Benfica?

Ou tudo passa agora no investir rios e fundos no JJ ?

A "visão" dele é a mesma há 17 anos:

Ingratos, garotões, vale e Azevedo, pedras da calçada.

Apanhei um Facebook em que diz que os outros é que têm que apresentar ideias pq o Vieira não precisa tem obra feita Bla Bla Whiskas saquetas

Deixa adivinhar, aqueles posts cheios de erros ortográficos

Lurgee

xiribiti

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 02 de Agosto de 2020, 14:12
Já que Rui Gomes da Silva costuma responder a todas as mensagens enviadas, já alguém tentou abordar uma possível união com a lista de Noronha Lopes?

Seria o mais acertado a fazer nesta altura, esta dispersão de votos, a somar ao movimento Servir o Benfica e ao BCC, pode correr muito mal.

Quero ter esperança que quando chegar a hora da verdade se unirão em nome do bem maior 🙏

Rafa like Silva

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 02 de Agosto de 2020, 14:12

Quero ter esperança que quando chegar a hora da verdade se unirão em nome do bem maior 🙏

Amén

Jodeas6

:rir:
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: Jodeas6 em 02 de Agosto de 2020, 13:45
Tenho medo que LFV arruine mais o clube  por estar doido para investir rios de dinheiro para ver se os Sócios se esqueçem da merda q andam a fazer... Tenho medo que a oposição por ser dispersa não chegue para limpar este clube

Ele vai arruinar é por desviar ainda mais dinheiro, se vir que vai perder as eleições
Para além desse...