Eleições 2020

slbenfica_croft

Afasta-te RGS. Afasta-te crl. Não atrapalhes.

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.

Scorpion8

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.
Neste momento todas as candidaturas são bem vindas, mais perto das eleições sim, tem de ficar a mais forte para concorrer contra o vieira

vermelhao_33

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.

A melhor estrategia e todos se manterem na corrida ate umas duas Semanas antes.

Assim os Guerras tem de denerir pelo menos tres equipas. Dificulta lhes bem a vida.

ruio1999

supersueca

50 votos no cirurgião que mais rapidamente consiga extrair o Cancro Vieira do Benfica.

Gsound

Se alguém acha que um dos maiores problemas de todo o Clube, gritante falta de mentalidade de dirigentes, técnicos e atletas, é resolvido com um treinador novo para o futebol, está muito enganado.

OUTubro para trazer de volta o Glorioso.

GroundHopper

.

GroundHopper

GroundHopper

Estadio da luz das 8H as 20h

MILITANCIA!

ForçadoBloqueio

Citação de: hugo1904 em 01 de Agosto de 2020, 09:38
Já começou a recolha de assinaturas na Casa do Benfica de Matosinhos.

Estamos aqui até cerca das 13h

Apareçam.

Assinaturas para quem? Como correu, já agora?

Slbstriker

Quem vencer, tem que ter pelo menos 50% dos votos, ou vence o que tiver mais votos, mesmo que isso não represente a maioria dos votantes?

Jorge.P_

Citação de: Slbstriker em 02 de Agosto de 2020, 03:48
Quem vencer, tem que ter pelo menos 50% dos votos, ou vence o que tiver mais votos, mesmo que isso não represente a maioria dos votantes?

Vence quem tem mais votos, ponto. Não há necessidade de maioria absoluta.

Slbstriker

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Agosto de 2020, 03:55
Citação de: Slbstriker em 02 de Agosto de 2020, 03:48

Vence quem tem mais votos, ponto. Não há necessidade de maioria absoluta.

Então só espero que as listas concorrentes às do Vieira se acabem por unir numa só.

tiago5

Sou sócio correspondente e tenho algumas questões pertinentes,se alguém me puder responder fico desde ja muito agradecido:
- como sócio correspondente há muitos anos posso exercer o meu direito de voto,certo?
- vivendo eu no estrangeiro,qual é a maneira mais indicada para votar em outubro,sabendo de antemão que nao me desloco a portugal nessa altura?