Eleições 2020

rcoelho

não me lembro da lista de Luis Tadeu.... votei nele na altura....

EverlastingCunt

Noronha Lopes não tem hipótese, não é um gajo populista, nota-se que é um gajo inteligente, bem formado e informado, que sabe estar e comunicar, já provou ser um gestor do mais alto gabarito, tem a vida resolvida a nível financeiro,pelo menos pelo curriculum profissional que apresenta (a não ser que tenha fodido tudo em putas) , pelos vistos não precisa do Benfica para fazer dinheiro em negócios paralelos e jogadas com empresários, e acima de tudo é Benfiquista acima de qualquer suspeita, como tal, este tipo de pessoa não interessa para nada, mais um para-quedista! Esqueçam lá isso...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sempre Benfica 2020

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2020, 22:02
Os adeptos deviam mentalizar-se que a apresentação do JJ amanhã e a iminente vinda de trutas são acima de tudo trunfos eleitorais, para o ditador salvar a sua pele.
É que basta umas 2 ou 3 trutas para os indecisos vibrarem e voltar a apoiar o LFV.

Toda a gente já percebeu que vêm trutas e que no mercado seguinte serão vendidos, pelo menos, dois dos nossos melhores jogadores.

Se calhar já este.

RGouveia.SLB

Citação de: rcoelho em 02 de Agosto de 2020, 22:10
não me lembro da lista de Luis Tadeu.... votei nele na altura....

O que é feito do Tadeu?

Granizo

Os adeptos deviam mentalizar-se que a apresentação do JJ amanhã e a iminente vinda de trutas são acima de tudo trunfos eleitorais, para o ditador salvar a sua pele.
É que basta umas 2 ou 3 trutas para os indecisos vibrarem e voltar a apoiar o LFV.

Resta saber e quanto e que essas trutas vao custar aos cofres do Benfica.

cristiano_1904

Se a vinda de alguém em ano de eleições faz alguém formar opinião, então mais vale virar lagarto.

Mjölnir

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:31
Se a vinda de alguém em ano de eleições faz alguém formar opinião, então mais vale virar lagarto.
Há vinte anos atrás era assim que ganhavas eleições, mas hoje, felizmente, a maioria das pessoas são muito mais esclarecidas.

Barolas

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 13:41
O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Achei curioso esse "à luz do que sei" só isso.
Curioso porquê,  não posso saber umas coisas?

Podes. Por isso é que o que vou lendo por aqui não passa de utopia. Todos percebemos há semanas o que aí vem.

Naruto

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 22:36
O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Podes. Por isso é que o que vou lendo por aqui não passa de utopia. Todos percebemos há semanas o que aí vem.

Desculpem intrometer-me....

Utopia no sentido de acreditar na derrota do Vieira nas eleições de OUTubro?

ISO

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:09

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?
:confused:

Golden_Mean

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:31
Há vinte anos atrás era assim que ganhavas eleições, mas hoje, felizmente, a maioria das pessoas são muito mais esclarecidas.
Ironia?

Barolas

Citação de: Naruto em 02 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 22:36

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Desculpem intrometer-me....

Utopia no sentido de acreditar na derrota do Vieira nas eleições de OUTubro?

Não, utopia de que não haverá ataques. Anda tudo muito desatento, mas depois veremos quem afinal tem o ego mais alto. Mas posso te garantir que vão tentar descredibilizar JNL ou porque está a mando do Vieira ou por ter amigos x ou y... E isto não é novidade, há semanas ja por aqui andou esta conversa.

cristiano_1904

Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:09

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?
:confused:
O António sala tirou o bigode, claramente em protesto para com a presidência do Vieira.

X-rated

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Agosto de 2020, 22:10
Noronha Lopes não tem hipótese, não é um gajo populista, nota-se que é um gajo inteligente, bem formado e informado, que sabe estar e comunicar, já provou ser um gestor do mais alto gabarito, tem a vida resolvida a nível financeiro,pelo menos pelo curriculum profissional que apresenta (a não ser que tenha fodido tudo em putas) , pelos vistos não precisa do Benfica para fazer dinheiro em negócios paralelos e jogadas com empresários, e acima de tudo é Benfiquista acima de qualquer suspeita, como tal, este tipo de pessoa não interessa para nada, mais um para-quedista! Esqueçam lá isso...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É isso mesmo, antes de chegar ao chão já o pinto da costa lhe tinha tirado o tapete 3 vezes.

Onac

Citação de: X-rated em 02 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Agosto de 2020, 22:10
É isso mesmo, antes de chegar ao chão já o pinto da costa lhe tinha tirado o tapete 3 vezes.
Porque o Pinto da Costa nem tem comido o LFV de todas as maneiras e feitios nem nada...