Eleições 2020

El Tacuara

Ou seja, para o responsável pela MAG, o Benfica é gerido por uma pessoa.

Novidade do crll

O Benfica é gerido de acordo com os interesses do Luis. Encostas, Pintos, Oliveiras , Limas, Tavares, Bernardos...são tudo verbos de encher, bem remunerados, mas sem qq tipo de influência nas decisões do clube. Pelo menos, mas que envolvem M de €€€...

paulomaia1972

Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Djamb3 em 06 de Agosto de 2020, 09:35

Mamou enquanto deu agora que a mama vai acabar salta fora para ver se mama mais noutro lado. Corajoso teria sido demitir se quando foi lançada a opa ou quando a mesma foi chumbada.

conclusão, anda tudo a mamar! Brilhante.

Davidslb04

JNL deu 2 entrevistas a Bola e Record, a campanha RGS parece que está um pouco parada pelo o menos em termos visíveis. 

Hooijdonk

Gostei da entrevista também. O JNL agora tem que puxar pelos debates.

Não duvido que expõe a falta de noção do Vieira facilmente.

franciscoafonso

Percebo perfeitamente que a questão da OPA tenha causado "desconforto" a muita gente. É absolutamente impossível alguém com dois dedos de profissionalismo aceitar aquilo.

Posto isto, não posso deixar de me questionar que, se não houvesse oposição a meter todas as tramóias em causa, se a "honra" desta gente continuaria igual.

É que o cheirinho a ratos a abandonar o barco já ninguém lhes tira, seja essa a razão ou não.

paulomaia1972

Citação de: Peficago em 06 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2020, 23:14

Jesualdo Ferreira quer me parecer que daria um bom diretor para o futebol do Benfica.

O Jesualdo já tem 74 anos. Tem mais é que estar em casa e dar uns passeios com a mulher.

tem competência, já deu mostras no passado que é bom a trabalhar na preparação de estratégias, a pensar o clube a curto/médio prazo, a gerir o futebol profissional e formação. É um cargo com menor exposição e pressão mediática.
Acaso o cargo de presidente do clube e da Sad tem menor responsabilidade? É que o nosso presidente tem 71 e candidata-se a ficar até aos 75 anos.

mojo_j0jo

O Jesualdo no Benfica ? Para quê mesmo ? Está com o pé num lar, vinha para cá fazer mesmo o quê

Granizo

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2020, 11:30
O JNL ou outro qualquer que queira ganhar os LFV não pode ter uma atitude de rompimento para com a actual direção... Isso é um bom discurso para o pessoal do sb e mais uns quantos ... Mas para o Benfiquista comum será importante um certo discurso de continuidade mas com ideias novas ... Fazer passar a mensagem de fim de ciclo do Vieira ser o melhor para o Benfica, ao invés de entrar em choque frontal com a direção actual , em nada lhe ia beneficiar

100% de acordo.
E tambem a minha ideae penso que seja esse a estrategia dele.
De nao atacar frontalmente o Vieira nem elementos da direccao, esse tem sida a postura do RGS e claro tem a meu ver parece ter criado mais friccao do que apoio. Isto entre os apoiantes ou que tendem para o LFV.

Ribas1

Citação de: Royal_Flush em 06 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Royal_Flush em 06 de Agosto de 2020, 06:54
Não se arranja a entrevista completa do Noronha?

Nem que seja por PM.

Já li (obrigado a quem enviou)

Será absolutamente surreal se os benfiquistas não aproveitarem esta hipótese para a presidência.
Podes enviar-me pf?

darth vader

Citação de: Ribas1 em 06 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Royal_Flush em 06 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Royal_Flush em 06 de Agosto de 2020, 06:54
Não se arranja a entrevista completa do Noronha?

Nem que seja por PM.

Já li (obrigado a quem enviou)

Será absolutamente surreal se os benfiquistas não aproveitarem esta hipótese para a presidência.
Podes enviar-me pf?

idem por favor :)

Ribas1

Citação de: Hooijdonk em 06 de Agosto de 2020, 12:07
Gostei da entrevista também. O JNL agora tem que puxar pelos debates.

Não duvido que expõe a falta de noção do Vieira facilmente.
Os debates devem ser perto das eleições e ainda falta muito (até ver) até estas.

Ru10

Gostei da entrevista do Noronha.
Parte na frente para mim.

elpayaso10

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2020, 12:08

Percebo perfeitamente que a questão da OPA tenha causado "desconforto" a muita gente. É absolutamente impossível alguém com dois dedos de profissionalismo aceitar aquilo.

Posto isto, não posso deixar de me questionar que, se não houvesse oposição a meter todas as tramóias em causa, se a "honra" desta gente continuaria igual.

É que o cheirinho a ratos a abandonar o barco já ninguém lhes tira, seja essa a razão ou não.
nem mais, cheira a oportunismo por todo lado.
Fácil é demitir-se agora... Se fizesse como fez Luis Nazaré ficava bem na fotografia, assim dá só a ideia de vou fugir antes que me caia em cima.

Vascolptt

Com o JNL, o Cavani já estava no Benfica no ano do penta

BARÃO1904

Citação de: Granizo em 06 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2020, 11:30
O JNL ou outro qualquer que queira ganhar os LFV não pode ter uma atitude de rompimento para com a actual direção... Isso é um bom discurso para o pessoal do sb e mais uns quantos ... Mas para o Benfiquista comum será importante um certo discurso de continuidade mas com ideias novas ... Fazer passar a mensagem de fim de ciclo do Vieira ser o melhor para o Benfica, ao invés de entrar em choque frontal com a direção actual , em nada lhe ia beneficiar

100% de acordo.
E tambem a minha ideae penso que seja esse a estrategia dele.
De nao atacar frontalmente o Vieira nem elementos da direccao, esse tem sida a postura do RGS e claro tem a meu ver parece ter criado mais friccao do que apoio. Isto entre os apoiantes ou que tendem para o LFV.
Ok não vamos atacar o Vieira. Essa é a estratégia?? Vamos até ponderar em manter o financeiro conivente com as negociatas do presidente. E que preparou uma OPA considerada ilegal.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏