Eleições 2020

adeptoBancada

Quem tem 50 votos, devia poder votar 50x.

george 20

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: 156 em 17 de Agosto de 2020, 04:34
Peço a quem não é sócio que não participe...

muito simples sondagem para sócios do Serbenfiquista e sondagem para não sócios do Serbenfiquista.
Não faz muita lógica... até pode ser sócio e nem sequer ter hipotese de ir votar.

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 17 de Agosto de 2020, 08:55

muito simples sondagem para sócios do Serbenfiquista e sondagem para não sócios do Serbenfiquista.
Não faz muita lógica... até pode ser sócio e nem sequer ter hipotese de ir votar.
é a mesma coisa quanto ao nº votos de cada associado... pelo menos dava uma melhor visão da vontade de sócios e dos adeptos

george 20

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: george 20 em 17 de Agosto de 2020, 08:55

é a mesma coisa quanto ao nº votos de cada associado... pelo menos dava uma melhor visão da vontade de sócios e dos adeptos
vai ser sempre incerto, mas seja qual for o formato vai ser sempre melhor que a da CMTV que perguntava a pessoas de outro clube...

ISO

É um erro brutal dizer que apenas no último mandato o Sr. Luis Vieira fez asneira e que no início foi o "salvador do Benfica" e que nos outros "deixou obra feita"!
Ele foi sempre aquilo que é hoje, um tipo oportunista e que usou o Benfica para se safar à grande na vida, o que tem feito por todo o lado onde passa.
Que o Gomes da Silva não possa dizer isto, é óbvio, andou encostado um monte de anos, agora os outros têm a obrigação de o dizer, sob pena de nem chegarem aos 10%!
Aliás, já estou a ver alguns dos actuais candidatos a serem "absorvidos" pelo "charme" de uma Direcção Vieirista...
Vide os casos do Varandas Fernandes e do Moniz..., tão "opositores" que eles eram...

RGouveia.SLB

A credibilidade daquela sondagem do CM é exactamente a mesma que a minha capacidade para renda de bilros... Bola.

Gsound

Fod$-$#!!!! Com os comentários no tópico do cavani não sei se hei-de rir ou chorar.

Se em 1989 me dissessem que o Benfica se ia tornar nisto, tinha ficado só pela NBA.

João Norte

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2020, 10:51
A credibilidade daquela sondagem do CM é exactamente a mesma que a minha capacidade para renda de bilros... Bola.
Verdade. Mas esta aqui também não traduz a realidade. Muito do que é a massa de apoio à Vieira não é representada aqui na mesma proporção que existe na realidade.

Destacar votação aqui o que me surpreende mais é a expressão do RGS ser tão baixa, isto tendo em conta que rua muito aclamado por aqui.

Ogrande

A CMTV fez muito bem
O Vieira é sócio dos três grandes só tinham é que perguntar aos adeptos dos três em quem votavam

cristiano_1904

Citação de: Tomahawk em 16 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: danhel em 15 de Agosto de 2020, 23:04
Estive no site do JNL e não encontrei o programa. Sabem se ele já o apresentou?

Está ainda ocupado a ler o do RGS e as ideias do Movimento Servir o Benfica, para depois aproveitar as melhores ideias dos outros para o seu Projecto no início de Setembro, a apresentar com pompa e circunstância, como se fosse o original!
Bastante original esse comentário.  ;D

Loopkin

chico_SLB

Porque é que está um mega pirete no inicio deste topico?

eplunum

FP3

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Porque é que está um mega pirete no inicio deste topico?
Não tem nada de subliminar, é uma mensagem directa à actual direcção