Eleições 2020

Diogo Brito

Vai ser um belo dia de Outubro no Estádio da Luz.

Estou apreensivo em relação a isto tudo. Vai ser um dia que vai ser aguardado como uma final da Champions. Vai haver muita emoção e prevejo uma longa noite...

Diogo Brito

Quando fazem uma estatística sobre em quem vamos votar, podiam fazer três perguntas:

Primeiro: é sócio?

Segunda: se sim, quantos votos tem?

Terceira: em quem votará (votaria se fosse sócio)?

Desta forma conseguiriam fazer estatísticas sobre a intenção de votos dos sócios. Sobre a a quantidade de votos que cada candidato teria (dependendo dos sócios terem de 1 a 50 votos). Sobre a intenção de voto do Mundo benfiquista no geral.

Conseguiriam uma amostra bem mais significativa que que a CMTV...

No entanto, existe o handicap de este ser um forum marcadamente anti-vieira... o que influenciará certamente a fiabilidade estatística.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:16
Vai ser um belo dia de Outubro no Estádio da Luz.

Estou apreensivo em relação a isto tudo. Vai ser um dia que vai ser aguardado como uma final da Champions. Vai haver muita emoção e prevejo uma longa noite...

Por falar em Champions...
Quando o Vieira sair, irei festejar como se fosse uma Champions.

ricardo37

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:16
Vai ser um belo dia de Outubro no Estádio da Luz.

Estou apreensivo em relação a isto tudo. Vai ser um dia que vai ser aguardado como uma final da Champions. Vai haver muita emoção e prevejo uma longa noite...
Eu prevejo que vou ficar com um melão do caraças nessa noite....vai ser apenas mais um...tem sido tantos este ano...

Cloughie

O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.

melanda72

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2020, 00:57
O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.
Mas a escrever artigos no expresso não vai lá.
A oposição têm de começar a ouvir-se a sério se não será um passeio para o incompetente.

Boddicker

O positivo da novela acabar é que agora vai se voltar a falar do que realmente importa.

JozeSlb


Barolas

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2020, 00:57
O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.

Gostava de ler, é possível facultares?

Guardião Encarnado

Espero que finda tusa do Cavani a malta aponte agulhas para o tópico que realmente importa. Este.

Barolas


OZIM4NDI4Z

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Agosto de 2020, 02:51
Espero que finda tusa do Cavani a malta aponte agulhas para o tópico que realmente importa. Este.
Subscrevo por baixo, mas não te esqueças que a grande maioria que para aqui vem bajular o Cavani, 95% são para-quedistas, querem é holofotes. Assuntos sobre o futuro d'O Glorioso... Nem devem saber quem são os candidatos já assumidos.

Eli_Fernandes

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 00:13
Os Gomistas desertaram todos?
Os gomistas, nunca foram muitos, nem tiveram grande expressão no fórum. Antes de surgir JNL, o foco estava em RGS por ser a única alternativa credível ao NGL. JNL foi uma grande surpresa, tem o perfil que necessitamos e resta saber se terá uma equipa forte do seu lado. Eu ia votar RGS mas agora será em JNL que depositarei o meu voto.

Mestre

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 03:45
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 00:13
Os Gomistas desertaram todos?
Os gomistas, nunca foram muitos, nem tiveram grande expressão no fórum. Antes de surgir JNL, o foco estava em RGS por ser a única alternativa credível ao NGL. JNL foi uma grande surpresa, tem o perfil que necessitamos e resta saber se terá uma equipa forte do seu lado. Eu ia votar RGS mas agora será em JNL que depositarei o meu voto.

Eu revejo-me nisso mas existiam uns que quase batiam em quem nao ousava votar RGS, devem ter mudado de ideias entretanto.

Red_turtle

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Quando fazem uma estatística sobre em quem vamos votar, podiam fazer três perguntas:

Primeiro: é sócio?

Segunda: se sim, quantos votos tem?

Terceira: em quem votará (votaria se fosse sócio)?

Desta forma conseguiriam fazer estatísticas sobre a intenção de votos dos sócios. Sobre a a quantidade de votos que cada candidato teria (dependendo dos sócios terem de 1 a 50 votos). Sobre a intenção de voto do Mundo benfiquista no geral.

Conseguiriam uma amostra bem mais significativa que que a CMTV...

No entanto, existe o handicap de este ser um forum marcadamente anti-vieira... o que influenciará certamente a fiabilidade estatística.

O problema, sao sondagens, pós cavalo, que ainda nem 24h passaram, se vier mais 2 trutas, alguns voltaram a mudar a intenção de voto

Aquela velha historia de quem acabou de ser traído, mas acaba por dar uma 2a opurtunidade a namorada passado 1 mesito ou dois


O que interessa mesmo, é Outubro nem que seja por margem minima, o que for  :bandeira1: