Eleições 2020

Zetuga

Citação de: melanda72 em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2020, 00:57
O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.
Mas a escrever artigos no expresso não vai lá.
A oposição têm de começar a ouvir-se a sério se não será um passeio para o incompetente.

Calma que neste momento o LFV está a fazer um bom trabalho na sua auto destruição


tmsdiogo

A única coisa positiva deste processo todo é que a afamada "estrutura" e a pessoa de LFV saem uma vez mais adjetivada de "amadora, imprudente e desorganizada".

Isto até seria leviano se não estivéssemos no ano de 2020, que equipas criadas há cerca de 10 anos não estivessem a disputar meias finais de Champions e o nome do Sport Lisboa e Benfica - outrora um dos maiores clubes do mundo - não fosse alvo de chacota por todo o lado por performances dentro de campo paupérrimas, neste momento  aliadas a uma incompetência atroz de uma direção que gere a maior instituição de um país como se fosse o café da vila.

Dito isto. Quem continuar a votar neste amadorismo está a sabotar o clube. E não, não tem que ver diretamente com este mês de negócio Cavani em que ninguém falou dos processos em que o nosso NGL está envolvido.

OUTubro


RedPhoenix

#27364
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Obrigado pela partilha!

Bem falante, apontando os defeitos óbvios do modelo ao sabor do vento e luzes que bem conhecemos.

Acho que precisa ser mais incisivo e aprofundar - apresentar programa para percebermos melhor ao que vem. Nesse aspecto acho que está atrás do RGS e do Movimento.

Adn SLB

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Expectativa: Cavani no Benfica, Vieira Rua.

Realidade: Vieira no Benfica, cavani rua :)

Ideal: Vieira rua, cavani rua  :drunk:

Zetuga

Citação de: RedPhoenix em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Obrigado pela partilha!

Bem falante, apontando os defeitos óbvios do modelo ao sabor do vento e luzes que bem conhecemos.

Acho que precisa ser mais incisivo e aprofundar - apresentar programa para percebermos melhor ao que vem. Nesse aspecto acho que está atrás do RGS e do Movimento.

E' uma questao de timings. Primeiro passa a mensagem da sua visao, e mais tarde ira' ao detalhe. Ate' porque acredito que nao queira mudar tudo e todos.

Pedro-59023

Ou o negócio Cavani caiu mesmo e ai é mais uma ''facada'' no candidato LFV, ou isto é tudo uma fantochada para segunda feira aparecer o ''salvador'' LFV a gavar se de ser imprescindível.
De qualquer maneira, meus 20 votos serão contra o LFV.

Ru10



Pedro-59023


aguia1

Citação de: RedPhoenix em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Obrigado pela partilha!

Bem falante, apontando os defeitos óbvios do modelo ao sabor do vento e luzes que bem conhecemos.

Acho que precisa ser mais incisivo e aprofundar - apresentar programa para percebermos melhor ao que vem. Nesse aspecto acho que está atrás do RGS e do Movimento.
Como diz, ao longo da campanha apresentará soluções. Esperar a ver o que são. Tudo parece ser estratégico.

Mannschaft

Prevejo que 12.500 sócios votantes com uma média de ~18 votos por sócio sejam "suficientes" para ganhar.

JNL conta com cerca de 500 sócios aqui. Faltam 12.000...

pica_foices

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01



A imagem está cortada não dá para ver..

mas isso foi um espaço de publicidade comprado no expresso pela candidatura de Jnl ou uma iniciativa do expresso de convidar os candidatos às eleições do Benfica para escrever artigos de opinião de página inteira para apresentarem as ideias deles ?

Mestre

Citação de: Mannschaft em 22 de Agosto de 2020, 09:39
Prevejo que 12.500 sócios votantes com uma média de ~18 votos por sócio sejam "suficientes" para ganhar.

JNL conta com cerca de 500 sócios aqui. Faltam 12.000...

A questão é que os 500 daqui não tem 18 anos em media