Eleições 2020

Roy Bean

Mas apenas rgs e noronha defenderam os miudos hj, onde anda o arguido? Como vieira ñ foi atacado...

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 22:16
A diferença da comunicação do Noronha e do RGS está aí à vista...

Nem mais. Um ataca LFV/Direcção, o outro defende o Benfica.

Precisamos de ambos !

BENFICA76

Citação de: Widowmaker1 em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Infelizmente zero chances de derrota do Vieira, a divisão só lhe da forca.

Isso é claríssimo.
Incompreensível como surgiram várias listas a concorrer este ano quando já se sabia à muito tempo que o rgs ia candidatar-se. Cada lista que surgiu deu mais força ao luzes.


João Norte

Citação de: BENFICA76 em 26 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: Widowmaker1 em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Infelizmente zero chances de derrota do Vieira, a divisão só lhe da forca.

Isso é claríssimo.
Incompreensível como surgiram várias listas a concorrer este ano quando já se sabia à muito tempo que o rgs ia candidatar-se. Cada lista que surgiu deu mais força ao luzes.
O que é incompreensível é que a malta ainda não percebeu que nesta fase ter mais listas só ajuda na defesa do Benfica e em forçar o debate. O que daria força ao luzes era estar novamente sozinho.

fyure

#27695
Sobre as palavras do João Noronha Lopes acerca daquela publicação abjecta dos porcos, criou-se o mito que só se pode combater o porto se formos iguais a eles. Nada mais errado. Primeiro, Vieira quer ser, mas não é, igual a pinto da costa. Segundo, que eu saiba, o Benfica nunca precisou de ter presidentes do nível do velho ou até mesmo do Vieira para se fazer ouvir e marcar posições. Isto em alturas em que marcar posição até seria muito mais difícil que actualmente.

Finalmente, o Benfica precisa de uma direcção que trabalhe com uma linha e fio condutores e não ao sabor do vento. Precisa de uma direcção que, no fundo, não seja populista.

Outubro aproxima-se e temos de fazer história.

JohnT


mojo_j0jo

É por essas e por outras que há muita gente que não passa cartão ao RGS a ânsia de mandar uma bicada na direção e mete logo uma imagem que nada tem a ver com que está para ali a dizer

Dalone

Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...

blog benficaatemorrer

Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...
só se forem debates entre candidatos porque o ditador por fraqueza nunca se sujeitará a isso.

Dalone

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...
só se forem debates entre candidatos porque o ditador por fraqueza nunca se sujeitará a isso.

Estou-me pouco cagando para esse, nem o considero no boletim de voto e qualquer benfiquista que visse um debate sem ele e não soubesse o que fazer nas urnas, teria de tirar logo essa interpretação.

Debates tem de existir, com ou sem orelhas.

O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...
só se forem debates entre candidatos porque o ditador por fraqueza nunca se sujeitará a isso.

Blog, uma vez que já não irás ser moderador, porque não te candidatas para presidente do Benfica? Gostava de ver o teus debates a mandar indirectas para os moderadores do SB

blog benficaatemorrer

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...
só se forem debates entre candidatos porque o ditador por fraqueza nunca se sujeitará a isso.

Blog, uma vez que já não irás ser moderador, porque não te candidatas para presidente do Benfica? Gostava de ver o teus debates a mandar indirectas para os moderadores do SB
estou farto de receber convites e incentivos para essa candidatura, mas o meu objectivo é ser mesmo moderador do SB...


O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Eu quero é ver os debates, aproxima-se setembro e depois estaremos logo na reta final em outubro!

Quero sentir Benfica nas vozes dos candidatos...
só se forem debates entre candidatos porque o ditador por fraqueza nunca se sujeitará a isso.

Blog, uma vez que já não irás ser moderador, porque não te candidatas para presidente do Benfica? Gostava de ver o teus debates a mandar indirectas para os moderadores do SB
estou farto de receber convites e incentivos para essa candidatura, mas o meu objectivo é ser mesmo moderador do SB...

Uma luta árdua pela frente.

O resgate ao soldado Ryan seria mais fácil   ^-^