Eleições 2020

Achor81

Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Já me tinha questionado porque é que o RGS andava tão calado.

Acham então que é assim que se derrota o LFV?

Vão longe.

Estão tão cegos na tarefa de remover o ditador que nem se dão conta que o querem substituir por alguém que tem por trás os mesmissimos interresses.



Também há quem esteja tão cego com RGS que não percebe que para a maioria dos benfiquistas este não é opção sequer. Grande parte dos utilizadores deste fórum deve conhecer pessoas que se tivessem de votar entre LFV ou RGS votavam LFV/branco e com JNL e o Movimento na corrida já se inclinam a votar num destes. RGS, tal como BCC, é uma carta fora do baralho

Que se unam à volta do movimento então. Agora ir votar num gajo que é a continuodade do que tanto se se quer remover...

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Ui, chafurdar na lama? Vieira agradece, é o campeonato dele.

Tenham noção que não é assim que o tiramos de lá

PS: Aqui temos uma prova que os nomes são para apresentar o mais tarde possível, quem quer que seja vai levar com blogs destes.

O mais tarde possível porquê? Para não ser possível descobrir os podres?

Também não vale de nada tirar de lá o Vieira e manter o Benfica sob as amarras dessa teia!

Vieira tem de sair. Ponto.

Mas é preciso escolher muito bem o seu sucessor para, daqui a 4 anos, não andarmos novamente nesta luta!

Porque Vieira vai aproveitar isto tudo.

Esse blog está a fazer um serviço a Vieira e RGS, não ao Benfica. Aliás, está a enfraquecer a candidatura da oposição mais forte. Se quisessem fazer um serviço ao Benfica tentariam entrar em contacto com a candidatura de JNL para obter esclarecimentos acerca da relação desta com o que apresentam no blog, mas não, preferiram deitar a história cá para fora para causar estragos.

Há uns meses atrás era argumento que tirando o LFV de lá, daqui a 4 anos era mais fácil tirar o RGS, caso fosse preciso. Esse argumento já caiu por terra?

Trapattoni

Em relação ao Post do BenficaLivre isto apenas confirma aquilo que tenho veemente insistido nas últimas semanas. A eleição de Vilarinho em detrimento do Vale E Azevedo foi um erro monumental que entregou por completo o clube a interesses pessoais a mesquinhos a gente de cariz duvidoso no pior dos sentidos. Olhamos para o fim sem pensarmos nos meios e no fim acabamos por eleger um homem que vinha de uma cabala montada pelo sistema de forma a tomarem total controlo do nosso clube.
Por muito mau que Vale E Azevedo possa ter sido, Vilarinho e Vieira foram ainda piores e tomaram acções que lesaram ainda mais o nome e a história do clube, para não falar dos estatutos.

thiagorosa84

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2020, 13:44



Cum crlh. Que machadada o artigo do Blog Benfica Livre (https://benficalivre.blogspot.com/).

PQP!!!


Mas só e sabem rodear de gente de merda!?!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito mau.

Não fazia ideia quem era este seara cardoso. Mas JNL tem de correr com este gajo asap.

URGENTEMENTE.

Com esse e com o Tinoco Faria.

DEMARCAÇÃO TOTAL.

Pah, pqp, em centenas de milhares de benfiquistas, É mesmo preciso ir sempre ir buscar a mesma merda de antes !?!? Porra..........

"Já há duas candidaturas oficiais Manuel Vilarinho formalizou hoje a sua candidatura à presidência do Benfica. São agora duas as listas que se apresentarão nas eleições de 27 de Outubro. O actual presidente, Vale e Azevedo, tinha apresentado a sua candidatura na segunda-feira."

"Direcção

Presidente - Manuel Vilarinho

Vice-presidente - Manuel Tinoco Faria

Vice-presidente - Nuno Moreira da Cruz

Vice-presidente - Mário Negrão

Vice-presidente - José Marques dos Santos

Vice-presidente - Mário Fernandes Dias

Vice-presidente - Luís Seara Cardoso

Vice-presidente suplente - Ricardo Martorell

Vice-presidente suplente - João Noronha Lopes

https://maisfutebol.iol.pt/geral/vale/vilarinho-entregou-lista-para-a-presidencia-do-benfica


Foi essa direção que, logo após ser eleita, voltou atrás com a decisão do tribunal, que deu razão ao Benfica, e reatou o contrato com a Olivedesportos!

Barolas

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Ui, chafurdar na lama? Vieira agradece, é o campeonato dele.

Tenham noção que não é assim que o tiramos de lá

PS: Aqui temos uma prova que os nomes são para apresentar o mais tarde possível, quem quer que seja vai levar com blogs destes.

Tirar de lá um para lá meter outro que tem  atrás dele os mesmo interresses do que lá está atualmente...NÃO OBRIGADO!!!

Temos de remover o LFV, mas não é a colocar lá a continuidade que vamos resgatar o Benfica para os sócios.

Epa, chegou a hora? Já veio mais tarde do que cheguei a pensar.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2020, 13:44



Cum crlh. Que machadada o artigo do Blog Benfica Livre (https://benficalivre.blogspot.com/).

PQP!!!


Mas só e sabem rodear de gente de merda!?!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito mau.

Não fazia ideia quem era este seara cardoso. Mas JNL tem de correr com este gajo asap.


Este gajo é só apoiante ou faz parte da lista do JNL?
A ideia que tenho (posso estar enganado) é que tanto Tinoco Faria como Seara Cardoso fazem parte da lista dele. O que é por si só um péssimo presságio perante tudo aquilo que já sabemos relativamente ao passado de ambos.
Da lista, não sei, mas estão na página da candidatura como "Apoiantes":

https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Barolas


Flirt4ever

Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Ui, chafurdar na lama? Vieira agradece, é o campeonato dele.

Tenham noção que não é assim que o tiramos de lá

PS: Aqui temos uma prova que os nomes são para apresentar o mais tarde possível, quem quer que seja vai levar com blogs destes.

O mais tarde possível porquê? Para não ser possível descobrir os podres?

Também não vale de nada tirar de lá o Vieira e manter o Benfica sob as amarras dessa teia!

Vieira tem de sair. Ponto.

Mas é preciso escolher muito bem o seu sucessor para, daqui a 4 anos, não andarmos novamente nesta luta!

Porque Vieira vai aproveitar isto tudo.

Esse blog está a fazer um serviço a Vieira e RGS, não ao Benfica. Aliás, está a enfraquecer a candidatura da oposição mais forte. Se quisessem fazer um serviço ao Benfica tentariam entrar em contacto com a candidatura de JNL para obter esclarecimentos acerca da relação desta com o que apresentam no blog, mas não, preferiram deitar a história cá para fora para causar estragos.

Há uns meses atrás era argumento que tirando o LFV de lá, daqui a 4 anos era mais fácil tirar o RGS, caso fosse preciso. Esse argumento já caiu por terra?
Eu falo por mim, e gostei MUITO de saber estas histórias todas.

JozeSlb

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Já me tinha questionado porque é que o RGS andava tão calado.

Acham então que é assim que se derrota o LFV?

Vão longe.

Estão tão cegos na tarefa de remover o ditador que nem se dão conta que o querem substituir por alguém que tem por trás os mesmissimos interresses.



Também há quem esteja tão cego com RGS que não percebe que para a maioria dos benfiquistas este não é opção sequer. Grande parte dos utilizadores deste fórum deve conhecer pessoas que se tivessem de votar entre LFV ou RGS votavam LFV/branco e com JNL e o Movimento na corrida já se inclinam a votar num destes. RGS, tal como BCC, é uma carta fora do baralho

Que se unam à volta do movimento então. Agora ir votar num gajo que é a continuodade do que tanto se se quer remover...

Respeito completamente o Movimento, grande exemplo de Benfiquismo.

Em relação às ligações à candidatura do Noronha, o melhor é não tirar conclusões precipitadas. Há muita coisa que não sabemos acerca dos bastidores de todas as candidaturas, e esta publicação cheira claramente a jogo de bastidores para descredibilizar a candidatura de JNL. Vieira claramente que aprovou

EPluribusUnum

Não são, para já, integrantes da lista, é preciso ter prudência nas suposições.

Trapattoni

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2020, 13:44



Cum crlh. Que machadada o artigo do Blog Benfica Livre (https://benficalivre.blogspot.com/).

PQP!!!


Mas só e sabem rodear de gente de merda!?!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito mau.

Não fazia ideia quem era este seara cardoso. Mas JNL tem de correr com este gajo asap.

URGENTEMENTE.

Com esse e com o Tinoco Faria.

DEMARCAÇÃO TOTAL.

Pah, pqp, em centenas de milhares de benfiquistas, É mesmo preciso ir sempre ir buscar a mesma merda de antes !?!? Porra..........

"Já há duas candidaturas oficiais Manuel Vilarinho formalizou hoje a sua candidatura à presidência do Benfica. São agora duas as listas que se apresentarão nas eleições de 27 de Outubro. O actual presidente, Vale e Azevedo, tinha apresentado a sua candidatura na segunda-feira."

"Direcção

Presidente - Manuel Vilarinho

Vice-presidente - Manuel Tinoco Faria

Vice-presidente - Nuno Moreira da Cruz

Vice-presidente - Mário Negrão

Vice-presidente - José Marques dos Santos

Vice-presidente - Mário Fernandes Dias

Vice-presidente - Luís Seara Cardoso

Vice-presidente suplente - Ricardo Martorell

Vice-presidente suplente - João Noronha Lopes

https://maisfutebol.iol.pt/geral/vale/vilarinho-entregou-lista-para-a-presidencia-do-benfica


Foi essa direção que, logo após ser eleita, voltou atrás com a decisão do tribunal, que deu razão ao Benfica, e reatou o contrato com a Olivedesportos!
E forçou a saída do Mourinho, é bom recordar.
Vómito por essa gente toda, ódio eterno pelo Vilarinho e os seus compadres.

rdr10

Vieiristas, noronhistas e ruizistas.. tudo a mesma merda.

Alguém num blog expõe algo GRAVE, e a preocupação é quem fez ou quem mandou.

Eu gosto de estar informado, e devido a algumas situações da minha vida já tinha achado algumas conexões meio estranhas.

Na vida não basta parecer honesto, tem que se ser.


orlando77

Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: orlando77 em 26 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: orlando77 em 26 de Agosto de 2020, 12:48
Ontem o JNL não apresentou um sócio / apoiante... 😭

Entra em contacto com eles para te meterem na lista  O0
eu já faço parte da lista mas não faço nada questão de ter foto no face... apenas estava a achar piada diariamente adicionarem +1 sócio / apoiante... Já devia ter começado faz mais tempo, para a lista ser ainda maior! :)




Tenho defendido que as listas da oposição não se ataquem entre si, mas sim que critiquem a gestão desta direcção. E já perto do acto eleitoral, que se unam ou desistam a favor da lista mais forte.

Mas o post de estreia do Benfica livre foi um murro no estômago.

Apenas conhecia Seara Cardoso por feito parte da direcção de Vilarinho. Não tenho a certeza se chegou a fazer parte dos órgãos sociais já com Vieira na presidência.

Se JNL não retirar este homem da sua lista é um grande tiro no pé.

Queremos que este acto eleitoral represente um corte claro com o passado em termos de ligações e influências com várias personagens do futebol português.


Orlando, como apoiante de JNL, que te apraz dizer sobre esse post do Benfica livre?
estou no trabalho mas depois tenho que ler esse longo texto com mais atenção... apenas defendo que sempre que aparece uma nova liderança, não tem de ser exclusivamente composta por pessoas virgens na vida do clube... não queiram que nos tranformemos num scp que é uma casinha a arder sistemática pois habituaram-se a criticar tudo e todos e já não conseguem confiar em ninguém ou pelo menos serem otimistas ou darem tempo para que as qualidades dos intervenientes acabem por mostrar obra.
Eu defendo essencialmente os líderes pois responsabilizo-os por TUDO!
O lfv em 17 anos é natural que tenha tido na estrutura uma porrada de pessoas, e o entra sai é devido aos mais diversos motivos... o que fica sempre é o responsável máximo, e o que eu quero garantir é que o próximo tenho um perfil bem antagónico a vários níveis!

manjob

Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Já me tinha questionado porque é que o RGS andava tão calado.

Acham então que é assim que se derrota o LFV?

Vão longe.

Estão tão cegos na tarefa de remover o ditador que nem se dão conta que o querem substituir por alguém que tem por trás os mesmissimos interresses.



Também há quem esteja tão cego com RGS que não percebe que para a maioria dos benfiquistas este não é opção sequer. Grande parte dos utilizadores deste fórum deve conhecer pessoas que se tivessem de votar entre LFV ou RGS votavam LFV/branco e com JNL e o Movimento na corrida já se inclinam a votar num destes. RGS, tal como BCC, é uma carta fora do baralho

Que se unam à volta do movimento então. Agora ir votar num gajo que é a continuodade do que tanto se se quer remover...

Respeito completamente o Movimento, grande exemplo de Benfiquismo.

Em relação às ligações à candidatura do Noronha, o melhor é não tirar conclusões precipitadas. Há muita coisa que não sabemos acerca dos bastidores de todas as candidaturas, e esta publicação cheira claramente a jogo de bastidores para descredibilizar a candidatura de JNL. Vieira claramente que aprovou

Isto veio do RGS.

156

Quem é que disse que esses dois estarão na equipa do Noronha Lopes?