Eleições 2020

Ernesto_

Posso também dizer que RGS está comprado pelo LFV para denegrir a imagem dos supostoS APOIANTES do JNL?

Tal como BCC "comprado" para fazer o mesmo contra o RGS?

LFV "O POLVO"?

Benfica954

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:15
Posso também dizer que RGS está comprado pelo LFV para denegrir a imagem dos supostoS APOIANTES do JNL?

Tal como BCC "comprado" para fazer o mesmo contra o RGS?

LFV "O POLVO"?

Como ha duvidas, entao votamos por o seguro; Servir o Benfica !

JozeSlb

Ernesto_

A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

miniMilk

pqp joga-se baixo. Nivel esgoto. Nunca pensei

quantas fotos querem do RGS com o Vieira? 100?

Karel Alinho

Tão mas agora o Luis Seara Cardoso é o Godfather do Futebol Português?

Bem, já li muita merda mas esta ultrapassa tudo.

DEMM

No fim de contas o movimento servir o Benfica é quem menos dúvidas levanta sobre a intenção de realmente Servir o Benfica!

Davidslb04

NORONHA LOPES TAMBÉM ENDEREÇA CARTA À MAG

À semelhança de Rui Gomes da Silva, também João Noronha Lopes, candidato às eleições presidenciais do Benfica, dirigiu, esta quinta-feira, uma carta a Virgílio Duque Vieira, presidente da Mesa da Assembleia-Geral das águias, onde expressa algumas preocupações referentes ao ato eleitoral.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-27/benfica-noronha-lopes-tambem-endereca-carta-a-mag/858603/40

Benfica954

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !

_1962_

Adoro o pessoal que está revoltado com as suspeitas infundadas sobre o JNL, e em resposta levantam suspeitas infundadas sobre o RGS.

LFV ri-se de tudo isto.

Cor_rubrum

Ainda acham que há alguma hipótese de haver entendimento nas listas da oposição?
Que se aprenda alguma coisa para o futuro que irá ser feito de Vieira, isso é certinho.
É só demagogia e lavagem de roupa suja, nesta campanha que ainda nem começou....
O Seara Cardoso parece que é um perigoso cadastrado, que comete o crime de ser amigo do Fernando Gomes e do Joaquim Oliveira e como ele é apoiante de JNL, então mete-se o JNL no mesmo saco. Isto é simplesmente absurdo!
RGS é um Benfiquista de gema, mas não está isento de responsabilidades em muito do que se passou no clube. Ou ele não sabia que o presidente do qual ele era vice-presidente e que se fartava de gabar, andou a festejar os golos do porto ao Benfica?
O "Movimento servir o Benfica" tem a vantagem de ter gente que nunca esteve nessas guerras sujas mas isso também pode ser um handicap, porque a inexperiência em gestão de um grande clube como o Benfica é o que eles têm para oferecer. Isso, Benfiquismo e boa vontade. Chegará? Tenho as minhas dúvidas.
Do  Bruno Costa Carvalho não acredito que esteja ao serviço de Vieira e já lembrou algumas coisas importantes. Lá terá os seus defeitos mas empenhamento na vida do clube é que não lhe falta.
Só não percebo o porquê  dele não pode concorrer se o fez em 2012. São 8 anos! Os estatutos mudaram assim tanto?

JozeSlb

Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24

O Benitez uma vez alugou um quarto no mesmo hotel que um neto de um primo do tio-avô do Pinto da Costa. Não acredito em coincidências...

(Estou a ser irónico, como é óbvio.)

Ernesto_

Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24

Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

supersueca

Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2020, 20:00
Portanto,

O RGS não porque fez parte da direção do Vieira e...

O JNL não porque pode estar a ser apoiado por pessoas com interesses duvidosos no futuro do Benfica e...

O Servir o Benfica não porque ninguém os conhece e...

O BCC não porque nem se pode candidatar...

Enquanto não encontrarmos o presidente perfeito e ideal, vamos deixar lá ficar o LFV.

O que existe de realmente grave e concreto contra o RGS, que não lhe permita ser melhor presidente do Benfica do que o Vieira?

O que existe de realmente grave e concreto contra o JNL, que não lhe permita ser melhor presidente do Benfica do que o Vieira?

O que existe de realmente grave e concreto contra o movimento Servir o Benfica que não lhes permitam ser uma melhor alternativa para governar o Benfica do que o Vieira?

Qualquer dos três seria um enorme upgrade em relação ao LFV pelo simples fato de serem benfiquistas de verdade, daqueles que vão ver os jogos e tudo. Imaginem só ter um presidente do Benfica que gosta de ver os jogos do Benfica.

Se isso não chegar, nenhum dos três parece ter um dívida gigantesca aos bancos que os tornem vulneráveis a certo tipo de interesses e pressões, nenhum dos três é arguido em processos judiciais importantes e graves.

Continuem a alimentar essas guerras entre JNL vs RGS e RGS vs JNL. O NGL agradece todo e qualquer apoio.

Em vez de andarem a fazerem campanha contra este ou aquele, façam campanha pelo candidato com quem mais se identificam e deixem os outros candidatos em paz. É difícil isso?

O inimigo é o Vieira.

ISTO!

SMOL25

Vamos mamar mais 4 anos de Vieira....

Mais um título, campanha nível esgoto.