Eleições 2020

Benfica954

Todos atras do movimento Servir o Benfica !!

samarras

#28186
Por causa de um apoiante, muito bem.

RGS está naquele ponto que antes prefere que seja o LFV presidente do que JNL.

Tudo porque o RGS tem um sonho, apesar de não ter carisma para tal.

RGS esquece, muito dificilmente serás presidente do Benfica, e não é por mim.

Mas volto a frisar, tudo por causa de um apoiante, enquanto RGS esteve na direção com um Presidente tricolor (onde toda a gente o sabia). Será este um acto para tentar "limpar" a sua imagem medíocre?

SobeEquipa

#28187
Alguém me pode pf enviar a entrevista por MP?

Edit: já recebi. Obrigado user rmcccf!

Iron Mask

A partir do momento que quem escreve nesse blog nem tem a coragem de assinar o que afirma, revela toda a sua credibilidade.

Criticam a máquina de propaganda do Vieira e depois vão atrás destas encomendas.

Pelo menos os cartilheiros do Vieira dão a cara na TV.

samarras

Posso também dizer que RGS está comprado pelo LFV para denegrir a imagem dos supostoS APOIANTES do JNL?

Tal como BCC "comprado" para fazer o mesmo contra o RGS?

LFV "O POLVO"?

Benfica954

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:15
Posso também dizer que RGS está comprado pelo LFV para denegrir a imagem dos supostoS APOIANTES do JNL?

Tal como BCC "comprado" para fazer o mesmo contra o RGS?

LFV "O POLVO"?

Como ha duvidas, entao votamos por o seguro; Servir o Benfica !

JozeSlb


samarras

A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

miniMilk

pqp joga-se baixo. Nivel esgoto. Nunca pensei

quantas fotos querem do RGS com o Vieira? 100?

Karel Alinho

Tão mas agora o Luis Seara Cardoso é o Godfather do Futebol Português?

Bem, já li muita merda mas esta ultrapassa tudo.

DEMM

No fim de contas o movimento servir o Benfica é quem menos dúvidas levanta sobre a intenção de realmente Servir o Benfica!

Davidslb04

NORONHA LOPES TAMBÉM ENDEREÇA CARTA À MAG

À semelhança de Rui Gomes da Silva, também João Noronha Lopes, candidato às eleições presidenciais do Benfica, dirigiu, esta quinta-feira, uma carta a Virgílio Duque Vieira, presidente da Mesa da Assembleia-Geral das águias, onde expressa algumas preocupações referentes ao ato eleitoral.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-27/benfica-noronha-lopes-tambem-endereca-carta-a-mag/858603/40

Benfica954

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !

_1962_

Adoro o pessoal que está revoltado com as suspeitas infundadas sobre o JNL, e em resposta levantam suspeitas infundadas sobre o RGS.

LFV ri-se de tudo isto.

Cor_rubrum

#28199
Ainda acham que há alguma hipótese de haver entendimento nas listas da oposição?
Que se aprenda alguma coisa para o futuro que irá ser feito de Vieira, isso é certinho.
É só demagogia e lavagem de roupa suja, nesta campanha que ainda nem começou....
O Seara Cardoso parece que é um perigoso cadastrado, que comete o crime de ser amigo do Fernando Gomes e do Joaquim Oliveira e como ele é apoiante de JNL, então mete-se o JNL no mesmo saco. Isto é simplesmente absurdo!
RGS é um Benfiquista de gema, mas não está isento de responsabilidades em muito do que se passou no clube. Ou ele não sabia que o presidente do qual ele era vice-presidente e que se fartava de gabar, andou a festejar os golos do porto ao Benfica?
O "Movimento servir o Benfica" tem a vantagem de ter gente que nunca esteve nessas guerras sujas mas isso também pode ser um handicap, porque a inexperiência em gestão de um grande clube como o Benfica é o que eles têm para oferecer. Isso, Benfiquismo e boa vontade. Chegará? Tenho as minhas dúvidas.
Do  Bruno Costa Carvalho não acredito que esteja ao serviço de Vieira e já lembrou algumas coisas importantes. Lá terá os seus defeitos mas empenhamento na vida do clube é que não lhe falta.
Só não percebo o porquê  dele não pode concorrer se o fez em 2012. São 8 anos! Os estatutos mudaram assim tanto?