Eleições 2020

Nirvana_87

JMMC_NORTENHO

Citação de: ElPayaso em 29 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Agosto de 2020, 22:00
O Toni é só o maior benfiquista que eu conheço!

Se apoia JNL é porque genuinamente acha que é o melhor para o Benfica.

Não há outra explicação!

Ou porque houve candidaturas que não andaram a pedir apoios de ninguém. Também há essa explicação 😎

Eu como apoiante de JNL, tenho um grande respeito pelo trabalho que o Movimento Servir o Benfica está a fazer, há alguma necessidade de mandar essas bocas?

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2020, 20:17
O Toni é, para mim, a maior figura viva do Benfica. O apoio ao Noronha Lopes significaria muito para mim, no entanto, em termos mais gerais, não acredito que seja o suficiente para tirar o Vieira do poder. Não deixa de ser um excelente apoio. Mas será preciso mais. O vieirismo instalado tem, actualmente, mais força que as maiores figuras do Benfica.

Percebo, mas é o José Augusto, depois o Shéu, o Simões e depois o Toni.

Karel Alinho

Excelente crítica do JNL, com thread no twitter.

A campanha vai começar a aquecer, como se esperava, dado que Agosto foi um período meio morto e de muito trabalho de sombras.

LFV só tem duas hipóteses para reforçar a sua posição: reforços sonantes e classificação LC.

AnotherDoom

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

O Direitos já são da SportTV.

A sportv/NOS é que deixaram ficar os jogos na Btv, mas as mensalidades da Btv vão para a NOS/SportTV.

slbenfica_croft

Por acaso o Toni está mesmo acima desses. E não nasceu Benfiquista, mas serviu-o como nenhum outro provavelmente e em momentos muitos tão duros e diversos, e em funções distintas. Muitas vezes com sacrificio pessoal. E ainda acha convictamente que o BENFICA nada lhe deve.

Mas isto não é uma competição. Todos esses são figuras de relevo e pleno direito na historia do BENFICA.

slbenfica_croft

Era bom que mais BENFIQUISTAS acordassem.

O BENFICA precisa urgentemente que os seus sócios ACORDEM

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 22:10
Por acaso o Toni está mesmo acima desses. E não nasceu Benfiquista, mas serviu-o como nenhum outro provavelmente e em momentos muitos tão duros e diversos, e em funções distintas. Muitas vezes com sacrificio pessoal. E ainda acha convictamente que o BENFICA nada lhe deve.

Mas isto não é uma competição. Todos esses são figuras de relevo e pleno direito na historia do BENFICA.

O Toni é, a par do meu pai, a única pessoa que posso dizer que é mais benfiquista do que eu.

Isso não faz dele a maior figura viva do Benfica, como é evidente.

sepol

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Ando desligado. WTF?

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 22:10

O Toni é, a par do meu pai, a única pessoa que posso dizer que é mais benfiquista do que eu.

Isso não faz dele a maior figura viva do Benfica, como é evidente.
Mas, honestamente, é a maior de entre as vivas. Para mim é claro como a água.

Mesmo que uma grande % de Benfiquistas não tenha a mínima noção do que ele fez pelo BENFICA.

E eu adoro do Sheu, ADORO mesmo, e tenho enorme respeito pelo José Augusto e pelo Simões.

RGouveia.SLB

O Senhor Benfica é e sempre será um gigante exemplo de Benfiquismo.  :flagglorioso:

RGouveia.SLB

Citação de: sepol em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Ando desligado. WTF?

Sim, no Facebook os montes de estrume dos vieiristas andam a insultar o Simões e o Toni, com os mesmos argumentos de sempre dos tachos... gente completamente pobre de espírito.

+1benfiquista

Toni a seguir as pisadas do grande Eusébio. É preciso saber quando entrar em cena em nome do bem maior que é o Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Boddicker em 29 de Agosto de 2020, 21:58
Fui ver os comentários à notícia da Bola sobre as personalidades que apoiam o JNL e o sr Toni já está a ser destratado pelos vieiristas, que nojo que isto dá.

Esses não gostam de lendas do Benfica que pensem pela sua cabeça e não apoiem o ditador.
Esses gostam é do Zé «melão» Calado, que foi um medíocre jogador e hoje é um autêntico lambe-botas do Vieira. Assim como também gostam do Matias, essa lenda do Guim... perdão, do Benfica.

Just

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 21:48
https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-29/benfica-personalidades-apoiantes-de-noronha-lopes-discutem-benfica-do-futuro/858849/40

Toni é para mim o baluarte do Benfiquismo e o seu apoio a NL é para mim encorajador,

No entanto ler comentários que se seguiram na página da Bola é para mim um misto de emoções, primeiro de vergonha alheia quando escrevem que pessoas como Toni ou Simões procuram tachos, depois com uma vontade de cortar os pulsos com uma colher quando leio energumenos que confundem o Martim Borges Coutinho com Shcwartz ...

"Excluindo Toni e Stefan Shcwartz o resto é lixo..." 

Tenham vergonha, e eu tenho esperança . OUTubro