Eleições 2020

Boddicker

Fui ver os comentários à notícia da Bola sobre as personalidades que apoiam o JNL e o sr Toni já está a ser destratado pelos vieiristas, que nojo que isto dá.

AnotherDoom

O Toni é só o maior benfiquista que eu conheço!

Se apoia JNL é porque genuinamente acha que é o melhor para o Benfica.

Não há outra explicação!

slbenfica_croft

Eu digo que o Sr. BENFICA é aquilo que sempre foi.

Esclarecido, lúcido, respeitador mesmo que muitas vezes desrespeitado e sério.

Apoia ele o JNL e apoio eu também.

Se os vieiristas têm problemas com isso, que se FODAM os vieiristas. Mesmo assim, em bom francês para que não restem dúvidas.

ElPayaso

Citação de: AnotherDoom em 29 de Agosto de 2020, 22:00

Não há outra explicação!

Ou porque houve candidaturas que não andaram a pedir apoios de ninguém. Também há essa explicação 😎

Nirvana_87

JMMC_NORTENHO

Citação de: ElPayaso em 29 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Agosto de 2020, 22:00

Não há outra explicação!

Ou porque houve candidaturas que não andaram a pedir apoios de ninguém. Também há essa explicação 😎

Eu como apoiante de JNL, tenho um grande respeito pelo trabalho que o Movimento Servir o Benfica está a fazer, há alguma necessidade de mandar essas bocas?

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2020, 20:17
O Toni é, para mim, a maior figura viva do Benfica. O apoio ao Noronha Lopes significaria muito para mim, no entanto, em termos mais gerais, não acredito que seja o suficiente para tirar o Vieira do poder. Não deixa de ser um excelente apoio. Mas será preciso mais. O vieirismo instalado tem, actualmente, mais força que as maiores figuras do Benfica.

Percebo, mas é o José Augusto, depois o Shéu, o Simões e depois o Toni.

Karel Alinho

Excelente crítica do JNL, com thread no twitter.

A campanha vai começar a aquecer, como se esperava, dado que Agosto foi um período meio morto e de muito trabalho de sombras.

LFV só tem duas hipóteses para reforçar a sua posição: reforços sonantes e classificação LC.

AnotherDoom

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

O Direitos já são da SportTV.

A sportv/NOS é que deixaram ficar os jogos na Btv, mas as mensalidades da Btv vão para a NOS/SportTV.

slbenfica_croft

Por acaso o Toni está mesmo acima desses. E não nasceu Benfiquista, mas serviu-o como nenhum outro provavelmente e em momentos muitos tão duros e diversos, e em funções distintas. Muitas vezes com sacrificio pessoal. E ainda acha convictamente que o BENFICA nada lhe deve.

Mas isto não é uma competição. Todos esses são figuras de relevo e pleno direito na historia do BENFICA.

slbenfica_croft

Era bom que mais BENFIQUISTAS acordassem.

O BENFICA precisa urgentemente que os seus sócios ACORDEM

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 22:10
Por acaso o Toni está mesmo acima desses. E não nasceu Benfiquista, mas serviu-o como nenhum outro provavelmente e em momentos muitos tão duros e diversos, e em funções distintas. Muitas vezes com sacrificio pessoal. E ainda acha convictamente que o BENFICA nada lhe deve.

Mas isto não é uma competição. Todos esses são figuras de relevo e pleno direito na historia do BENFICA.

O Toni é, a par do meu pai, a única pessoa que posso dizer que é mais benfiquista do que eu.

Isso não faz dele a maior figura viva do Benfica, como é evidente.

sepol

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Ando desligado. WTF?

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 22:10

O Toni é, a par do meu pai, a única pessoa que posso dizer que é mais benfiquista do que eu.

Isso não faz dele a maior figura viva do Benfica, como é evidente.
Mas, honestamente, é a maior de entre as vivas. Para mim é claro como a água.

Mesmo que uma grande % de Benfiquistas não tenha a mínima noção do que ele fez pelo BENFICA.

E eu adoro do Sheu, ADORO mesmo, e tenho enorme respeito pelo José Augusto e pelo Simões.

RGouveia.SLB

O Senhor Benfica é e sempre será um gigante exemplo de Benfiquismo.  :flagglorioso: