Eleições 2020

Pinguinha

Se querem ser desonestos deixo uma pergunta no ar:

Será que Cosme Damião se revia nesta politica actual da direção do Benfica? 

Ele não está cá para se defender nem opinar, mas os fundadores do Benfica, deixaram escritos os estatutos do clube e esta direção Não os tem cumprido, um dos quais dos mais antigos de todos , como é o equipamento principal do Benfica ou a intenção de mudar o símbolo.

leather

Mas até agora não vi nenhum apoio do Toni ou do Shéi a nenhuma candidatura. No Twitter dizem que apoiam uma candidatura, mas não são os próprios. E duvido que apoiem alguém.

Henriquem

Oh garoto não metas o Cosme Damião ao barulho...é uma afronta ser relembrado com este Benfica que o deixa concerteza orgulhoso.

darkwolf

Citação de: leather em 30 de Agosto de 2020, 13:07
Mas até agora não vi nenhum apoio do Toni ou do Shéi a nenhuma candidatura. No Twitter dizem que apoiam uma candidatura, mas não são os próprios. E duvido que apoiem alguém.

quem disse que eles apoiavam alguém?

RGouveia.SLB

Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2020, 12:40
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.
Dizer que o Eusébio votaria em A ou B é altamente desonesto. Estás usando o nome de uma pessoa morta para fazer campanha eleitoral e tentar influenciar as pessoas com o apoio de alguém que já não está entre nós para nos dar a sua opinião e visão sobre o Benfica actual.

Acho completamente absurdo e desrespeitoso que o tenhas feito.

Os vieiristas perderam toda a vergonha, decência e pudor.
Tudo pelo líder.
Não valem um tremoço.
vergonhoso mesmo,usarem o nome do Eusébio que infelizmente já não se encontra entre nós para fazer campanha para o bigodes é simplesmente nojento mas dos veiristas já espero tudo.

Os vieiristas se fosse preciso, até vendiam a mãe.
Não nos podemos esquecer que estamos a lidar com gente completamente obcecada por um líder, à imagem dos norte-coreanos e dos crentes em seitas evangélicas.

darkwolf

o nível de discussão do tópicos é cada vez mais baixo. preocupante.

RGouveia.SLB

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2020, 12:40
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.
Dizer que o Eusébio votaria em A ou B é altamente desonesto. Estás usando o nome de uma pessoa morta para fazer campanha eleitoral e tentar influenciar as pessoas com o apoio de alguém que já não está entre nós para nos dar a sua opinião e visão sobre o Benfica actual.

Os vieiristas perderam toda a vergonha, decência e pudor.
Tudo pelo líder.
Não valem um tremoço.
Essa menção ao Deus EUSÉBIO foi do mais baixo que se pode ir em campanhas eleitorais.
Afirmar o apoio de quem já não está entre nós acho que é inédito e só pode vir de uma mente completamente perturbada. Só consigo ter pena...

É doentio.
Se eu dissesse tudo o que penso acerca de um vieirista... Não o posso dizer por razões óbvias.

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 12:27
Não percebo muito bem o sentido de um espaço para os sócios no estádio. Vai ser tipo uma casa do Benfica dentro do Estádio da Luz, ou qual será a ideia? Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia.

Mas posso não estar a ver a big picture, por isso pergunto aqui.

o que não falta é pessoal reformado, desempregado e outros que gostam de estar num local do Benfica a beber umas cervejas, jogar uma cartada, dominó, etc.
Parece-me bem, é um estilo de vida bem português.

Ru10

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Não percebo muito bem o sentido de um espaço para os sócios no estádio. Vai ser tipo uma casa do Benfica dentro do Estádio da Luz, ou qual será a ideia? Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia.

o que não falta é pessoal reformado, desempregado e outros que gostam de estar num local do Benfica a beber umas cervejas, jogar uma cartada, dominó, etc.

Então a ideia é abrir um tasco?

Roy Bean

Gostava de ver os candidatos a serem entrevistados em podcast, tvs se Vieira n quiser melhor é levar porrada e n responder!

Harlem

Mas no estádio esse espaço já existe, embora não seja oficialmente uma casa do Benfica, o 3 Anel é normalmente utilizado para convívio entre sócios, especialmente os mais velhos...

Benfica954

Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: FP3 em 30 de Agosto de 2020, 11:27
Já se insulta o Toni? Bem... Até percebo, não é tricolor como o VOSSO presidente

já se insultou outras antigas lendas pela sua opção de voto.

não será o último

Adoro suas respostas, higienize, sem partidários, sem coragem, apenas na retórica.
E depois perguntamo-nos porque é que o Benfica está na lama há tantos anos!

Avante

Citação de: joaojordao13 em 30 de Agosto de 2020, 12:22

Aquele primeiro parágrafo, se não merece ban, anda lá perto.

"Critérios"

Alguns levam semanas por merdas irrelevantes de denúncias "avencadas" mas estes mesmo passam pelos pingos da chuva.

"e o que temos".

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 13:19

Alguma coisa contra as tasquinhas?

Just

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 13:19

.

Que idade tens se me permites? É só mesmo para contextualizar o que escreves.

Pois bem, o antigo Estádio tinha uma sala de Convívio, tínhamos o Jardim do Regedor onde os Sócios se podiam juntar, tínhamos um espaço onde nossos Sócios de mais idade podiam conviver diariamente, hoje tens zero, tens uma Sala de convívio que é somente o Terceiro Anel do Gonçalves onde esse corre se for preciso com os Sócios para meter mesas para os almoços, que fecha aos Domingos quando não há jogos em casa, que faz o que quer pois aquilo é somente uma extensão do Restaurante mascarada de Sala de Sócios que é uma mentira pegada.
Há um espaço onde estava o Chimarrao que poderia ser usado perfeitamente para esse fim mas simplesmente o Benfica está se borrifando para os Sócios.

Acredito que se tiveres menos de 30 anos nem saibas do que estou a falar pois nasceste na geração pen drive