Eleições 2020

Dalone

Não sei se já meteram aqui... Mas, aí vem mais um apoiante  :slb2:

Cada vez acredito mais que teremos uma noite épica em #OUTubro!
#OUTubro

EDIT: Já vi que sim  O0

Darkboy

Mandei uma mensagem ao João Noronha Lopes e respondeu logo.

Está ativo, bom sinal.

João Norte

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Agosto de 2020, 17:34
Grande Paneira.

Outro que não engana e cujo Benfiquismo é à prova de bala.
Sem dúvida. É hora dos verdadeiros se chegarem à frente. Juntem-se a Benitez, Noronha ou RGS todos aqueles que simbolizam o Benfica e que se afastam da direcção honram a história democrática do clube e estarão do lado certo da história. Os que se acomodam ao poder instalado e aos interesses estabelecidos jamais terão o meu perdão.

Magfrost

Citação de: Tiaguh21 em 30 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Tiaguh21 em 30 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou indeciso entre o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes.

Uma coisa é certa, um destes terá e vai ser o novo Presidente do Benfica.

:bandeira1:

Nem sei qual é a dúvida...

Então esclarece-me.

RGS parece uma puto, tipo BdC...

Estás mesmo a comparar o Rui Gomes da Silva ao lunático do Bruno de Carvalho do Sporting?

Dalone

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 17:45

Está ativo, bom sinal.

Pelo Twitter?

Darkboy

Citação de: Dalone em 30 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 17:45

Está ativo, bom sinal.

Pelo Twitter?
Linkedin.

RGouveia.SLB

Citação de: Dalone em 30 de Agosto de 2020, 17:42
Não sei se já meteram aqui... Mas, aí vem mais um apoiante  :slb2:

Cada vez acredito mais que teremos uma noite épica em #OUTubro!
#OUTubro

EDIT: Já vi que sim  O0

Mais uma lenda do benfiquismo que se prepara para ser enxovalhada pelos vieiristas acéfalos...
A confirmar-se o apoio dele, o JNL está a conseguir juntar uma lista de apoios fortíssima e de benfiquismo inquestionável.

Darkboy

O Rui Gomes da Silva teve a coragem de avançar quando o Benfica podia ser campeão (o que tornaria impossível uma derrota do Vieira nas eleições).

O João Noronha Lopes parece ter montado melhor o seu projeto e reuniu, até ver, o apoio de mais notáveis.

Espero que, em qualquer caso, todos os candidatos minoritários se saibam juntar ao opositor mais forte e apelar ao voto útil.

Magfrost

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 17:52

O Rui Gomes da Silva teve a coragem de avançar quando o Benfica podia ser campeão (o que tornaria impossível uma derrota do Vieira nas eleições).

O João Noronha Lopes parece ter montado melhor o seu projeto e reuniu, até ver, o apoio de mais notáveis.

Espero que, em qualquer caso, todos os candidatos minoritários se saibam juntar ao opositor mais forte e apelar ao voto útil.

Estou de acordo. E os debates terão de começar dentro de pouco tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

- 2 campeonatos perdidos em 3 anos para um porco falido e intervencionado
- desinvestimento na equipa de futebol (apenas interrompido este ano porque é ano de eleições)
- campanhas europeias que são um insulto aos nossos pergaminhos de histórico da Europa
- olhar para o Seixal apenas como uma fábrica que fornece colossos, em vez de se fazer um esforço para reter talento do Seixal
- conceder demasiados poderes ao Mendes no que toca à política desportiva
- mais preocupação com comissões do que em reforçar adequadamente a equipa
- direcção cheia de dragartagem
- BTV que se recusa a fazer cobertura das eleições e que serve como um órgão de propaganda ao grande líder
- agredir um sócio em plena assembleia
- apoiar corruptos do apito dourado para posições de relevo do futebol português
- ter um vice presidente que paga casamentos com o dinheiro do clube

Chega?

RGouveia.SLB

Faço minhas as tuas palavras.  O0

Just

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Just em 30 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 12:27
Não percebo muito bem o sentido de um espaço para os sócios no estádio. Vai ser tipo uma casa do Benfica dentro do Estádio da Luz, ou qual será a ideia? Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia.

Mas posso não estar a ver a big picture, por isso pergunto aqui.

o que não falta é pessoal reformado, desempregado e outros que gostam de estar num local do Benfica a beber umas cervejas, jogar uma cartada, dominó, etc.
Parece-me bem, é um estilo de vida bem português.

Então a ideia é abrir um tasco?
.

Que idade tens se me permites? É só mesmo para contextualizar o que escreves.

Pois bem, o antigo Estádio tinha uma sala de Convívio, tínhamos o Jardim do Regedor onde os Sócios se podiam juntar, tínhamos um espaço onde nossos Sócios de mais idade podiam conviver diariamente, hoje tens zero, tens uma Sala de convívio que é somente o Terceiro Anel do Gonçalves onde esse corre se for preciso com os Sócios para meter mesas para os almoços, que fecha aos Domingos quando não há jogos em casa, que faz o que quer pois aquilo é somente uma extensão do Restaurante mascarada de Sala de Sócios que é uma mentira pegada.
Há um espaço onde estava o Chimarrao que poderia ser usado perfeitamente para esse fim mas simplesmente o Benfica está se borrifando para os Sócios.

Acredito que se tiveres menos de 30 anos nem saibas do que estou a falar pois nasceste na geração pen drive
Tenho menos de 30 sim. A tua resposta agressiva é completamente escusada.
Perguntei no primeiro post qual seria a ideia desse espaço e mencionei o antigo que existiu. "Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia." Infelizmente não tive a oportunidade de o frequentar fruto da geração em que nasci e cresci e à distância geográfica. Mas recuso-me que me chames de geração pen-drive. Sei que o antigo espaço tinha uma sala de troféus numa sala escura onde os sócios tinham de pedir permissão para entrar, e que era verdadeiramente mágico abrir aquela portinha com a chave, acender a luz e ver todos aqueles troféus. Mesmo fruto da minha geração sou alguém que procura conhecer a história do Benfica e é algo que me interessa.

Tenho-te em boa conta e repito que a resposta agressiva foi escusada.

Posto isto, a minha dúvida mantém-se. Qual seria a diferença esse espaço novo e qual o seu verdadeiro objetivo?

PS: Concordo e estranho que o espaço do antigo chimarrão continue sem uso há anos.

Geração Pen Drive não é termo ofensivo nem pretendo tal coisa, brinco com a minha filha que tem 17 anos e digo-lhe a mesma coisa, quero dizer somente que é uma época diferente.

Eu poderia ser chamado da geração Cassetes, estou a falar a sério, zero de ironia.

Quero dizer que é normal não terem vivido isso da Sala de convívio pois mas quero que saibam que era mesmo um ponto de encontro que todos valorizavamos, que aqueles que por exemplo não podiam de acompanhar fora se juntavam ali para ver o Benfica jogar, que se passava os tempos mortos sempre em boa companhia, acredita que tenho a certeza que quem pode viver isso sabe do saudosismo que é ter uma Sala de Convívio.

Um abraço

gaucho

Noronha = troca o rei, muda os peões e fica o resto dos elementos do tabuleiro de xadrez (máfia do futebol).
Gomes da Silva = Um elemento que sempre lutou contra um sistema que estrangula o Benfica (ex. penta perdido, boicote na luta pelo título no ano passado).
Eu já não tenho dúvidas.

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

Tens queda para a comédia.

17 anos do desvia camiões = 10 títulos do porco, 3 taças europeias e 5 TP.

É mau não é? então devia ter conhecido o Benfica dos anos 90.

fodasse mais a puta da conversa das pedras da calçada. e o Benfica da década de 60, conheces? básicos que vocês são, tudo antes do nosso grande líder era o éter.

Levar um o clube de 1960 até 1990/2000 foi muito triste, levar de 2000 a 2010 foi melhor, de 2010 a 2020 tem sido fantástico.

Querem voltar aos anos 80, aí residiram os erros que criaram o caos do fim de século.

:bandeira1:        :bandeira2:

Falas dos anos 80 como se tivessem sido uma miséria... Para tua informação, nos anos 80 vencemos 5 campeonatos e fomos a 2 finais europeias.

Ridícula a vossa atitude de reescrever a história, tudo com o intuito de enaltecer o Vieira.
Isso é tudo menos Benfiquismo. É rasteiro e mesquinho.

REDAVENGER

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: redriver em 30 de Agosto de 2020, 16:50
Chegaram os teclistas de aluguer. Ngl a pagar domingos à tarde, deve estar a sentir se apertado.

fdx dá-me aqui uma mãozinha, dividimos o amarelo depois  :drunk:

O Vieira nem deve dormir com a sondagem aqui do forum.

Sejamos honestos, Vieira sem muito esforço vai ter 50 a 60% nas eleições.

Não fica abaixo dos 75, isto a 30 Agosto, em Outubro pode andar pelos 65 ou como esperamos todos acima dos 85%.

Era bom sinal.

60% teve o pdc que deixa sair jogadores a custo 0, perde com krasdonar, está intervencionado pela UEFA e vê k benficar conquistar 22 titulos dos ultimos 32.

:bandeira1:          :bandeira2:

Eu só espero que após as eleições e acabe com a contestação diária aqui no forum.