Eleições 2020

kastro

25 Milhóes + Cristian Lema, Jhonder Cádiz ou  Diogo Gonçalves são os nomes que o Benfica já terá colocado em cima da mesa das negociações por Darwin Núñez, segundo a 'Marca'.

joker17

Estou a ficar bem impressionado com o Movimento Servir o Benfica

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

Apoiado.

Sempre a Benficar.

:bandeira1:           :bandeira2:

permita-me uma correção,

Sempre a Vieirar.

Quando sentir como os 87% que o Vieira deixou de Benficar, nessa altura a presidência mudará.

Até lá aguardamos todos...

REDAVENGER

Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

slb2me

Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

Apoiado.

Sempre a Benficar.

é esta merda que nos tornámos, uma empresa que usa termos como "Benficar". estamos a perdido com esta escumalha que acha que o clube foi refundado com este verme ao comando. odeio-vos quase tanto como odeio os andrades.

Qual a designação do número de identificação bancária:

Tal_______?

:bandeira1:            :bandeira2:

Diga um partido extrema direita e um de extrema esquerda, em Portugal?

Chega Bloco de Esterco!

Guardião Encarnado

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Não te queres envolver em debates, mas inscreves-te num fórum? Estás meio perdido, companheiro.

slb2me

Tal como existem terraplanistas convencidos e a tentar convercer que a terra não é redonda.

Quando andas de carro vais sempre a descer? Então!

:bandeira1:         :bandeira2:

redriver

Chegaram os teclistas de aluguer. Ngl a pagar domingos à tarde, deve estar a sentir se apertado.

slb2me

Quando vês a poll e o Vieira aqui tem 8% de intenções de voto, sabes que o forum está contaminado ou ferido de morte.

:bandeira1:            :bandeira2:

Eagle 0nE

Citação de: joker17 em 30 de Agosto de 2020, 16:33
Estou a ficar bem impressionado com o Movimento Servir o Benfica

Infelizmente o vieirismo de manada abafa tudo. E 99% deles não querem saber de mais nada. Ou simplesmente ignoram, ou atacam, ou insultam, ou desvalorizam.

O vieirismo é latente e inamovível. Quando figuras como Toni, Isaias, Schwarz entre muitos outros são atacados, gozados e insultados está demonstrada a tese do vieirismo.

Já o disse e escrevi, se o arguido vence em outubro, desligo disto tudo.

Não aguento mais isto. Estou cansado.

Benfica954

Glori88

enquanto não perceberes que o Benfica não é só ganhar, não vai dar.

Além disso, que hegemonia? perder 2 em 3 para um clube intervencionado?

Glori88

Citação de: redriver em 30 de Agosto de 2020, 16:50
Chegaram os teclistas de aluguer. Ngl a pagar domingos à tarde, deve estar a sentir se apertado.

fdx dá-me aqui uma mãozinha, dividimos o amarelo depois  :drunk: