Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 08:00
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:49
Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?



Ando cá há 40 anos, mais de 30 doente pelo Glorioso.

Estou numa fase em que nem sei de contratações ou jogos, é mais do mesmo.

Só me interessam estas eleições. Precisamos de voltar a ter um Benfica liderado por benfiquistas e independente de influências externas, como tivemos até 94.

Com Vieira ou João Noronha Lopes será mais do mesmo.

Há umas semanas também diria wtf! Depois levei uma chapada de realidade e tenho vivido momentos bem complicados do meu benfiquismo.

Acho isso rebuscado demais ...

Se é por causa de certos círculos de amigos de JNL de recordar que Portugal é um país pequeno e quem tem negócios com determinado nível de income ou cargos mais altos acaba por conhecer essas pessoas sem grande possibilidade de fuga das mesmas.

RGS sendo maçom também está exposto a inúmeras pessoas de peso na sociedade e maior parte delas de forma sigilosa, e de certeza muitas serão do porto e Sporting e que terão influência nos respectivos clubes. Se esse círculo é incomodativo, de recordar que RGS conviveu bem com isso enquanto lá andou.

Quanto a JNL o meu voto vai para ele por 3 simples razões, não fez parte de uma direção executada por Vieira, é um gestor de topo a nível mundial com um percurso profissional que fala por ele e por último e não menos importante é um Benfiquista como todos nós, sem número de sócio aldrabado, que vai a.jogos e leva os filhos.

O RGS, para mim, e como já disse anteriormente tem demasiados anticorpos. E falo muito à vontade, pelas redes sociais sempre me respondeu, sabemos que também é um Benfiquista dos nossos ... Mas não me agrada a postura dele pós saída da direção e o percurso maçom.

"Não fez parte de uma direção executada por Vieira", mas fez parte da direção que serviu de cavalo de Tróia para Vieira entrar no Benfica!

A direção de Manuel Vilarinho.

Direção essa que teve a missão de devolver o controlo do Benfica à Olivedesportos!

Esta é a ligação de Noronha Lopes e das pessoas que o rodeiam ao "lóbi futebol português"!

Sabes o que disse José Mourinho sobre a direção de Manuel Vilarinho, onde estavam nomes como Seara Cardoso, Tinoco de Faria, João Malheiro e António Simões, bem como Noronha Lopes, que curiosamente são "apoiantes" deste último?

"José Mourinho: «Vilarinho não manda nada no Benfica»"

Então, quem mandava?

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."

"Não tenho dúvidas de que o presidente vive rodeado de pessoas com muito poder."

"O presidente pediu-nos tempo e paciência para que pudesse consultar outras pessoas da sua Direcção, e também os chamados investidores, aqueles que detêm o grande poder dentro do clube, não só económico mas também a nível desportivo."

"Chegou-se, inclusive, ao cúmulo de jogadores serem apresentados numa sala contígua ao nosso gabinete e não termos sido informados disso."

"Cansados da falta de diálogo e da falta de respeito para com a figura do treinador e do seu adjunto principal decidimos entregar ao presidente e ao senhor António Simões um relatório detalhado sobre o plantel que tínhamos, e outro sobre jogadores e características de jogadores que gostaríamos de ver no plantel."

"Nunca nos foi dada qualquer resposta. Por isso, no dia 28 de Novembro, tendo encontrado casualmente o senhor António Simões no clube, perguntei-lhe frontalmente se me ia dar o jogador que eu tinha pedido. Só tinha pedido um único jogador para este período de Dezembro."

"Disse-me frontalmente: "Não, não lhe vou dar o jogador que você me pediu." Perguntei-lhe porquê e foi-me respondido que quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores. Que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."

"Alguns dias mais tarde, o presidente reiterou-nos exactamente a mesma noção de funcionamento do clube."

"Já com o contrato rescindido, fiquei espantado quando o senhor António Simões se dirigiu a mim e disse-me, "agora que eu estava preparado para lhe dar o jogador que me pediu é que se vai embora". Não sei que conclusão é que podemos tirar disto."

"...eles pensavam que iam encontrar em nós duas vaquinhas de presépio: cada um no seu lugar, dali não se mexiam, de uma forma automática iam acenando com a cabeça, e sendo permissivos."

"Eles pensavam que estaríamos ali, faríamos o nosso trabalho o melhor possível, e ganhariam tempo até chegar Dezembro para reformular a equipa técnica. Ganhariam tempo para irmos perdendo a credibilidade que estávamos a ganhar junto dos sócios do Benfica."

"Enganaram-se. Encontraram pela frente pessoas com carácter e frontalidade suficientes para nos tornarmos incómodos. E tenho a certeza absoluta de que isso também foi uma das razões que levou a forçar esta situação."

"Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a ver pessoas tristes. Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a ver pessoas frustradas. Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a sentir pessoas decepcionadas."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

Quem eram esses investidores?

Quem eram essas pessoas de muito poder que rodeavam esta direção, nomeadamente o Presidente Manuel Vilarinho?

Aqui é que entram as tais ligações de amizade de alguns membros dessa direção com pessoas ligadas ao "lóbi do futebol português" e do poder do norte!

Sabes o que disse António Oliveira sobre Joaquim Oliveira, a Olivedesportos e Fernando Gomes?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol

Sabes quem tem uma relação de proximidade com Joaquim Oliveira e Fernando Gomes?

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html

_Huji_Slb

Nojo dos vieristas.

Atacarem o Noronha por inagurar a sede no intrevalo do jogo. Quando ninguem pode ir ao estadio

Pinguinha

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/
Estive a ler esse blog e é uma mão cheia de nada .

Querem misturar alhos com bogalhos. Amizades pessoais com interesses clubisticos , etc.

Quem fez esse blog mostra ser uma pessoa doente, com traços de esquizofrenia e delírio persecutório.

Parece que nunca teve amigos de outros clubes e acha que toda a gente que é amiga de pessoas de outros clubes estão de má fé, ou sendo manipulados.

Não sou apoiante de Noronha Lopes, nem de Rui Gomes da Silva e muito menos de LFV

Sou benfiquista

NEW

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: NEW em 03 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Se conseguires coloca aqui uma foto do JNL com o pinto da costa. Aguardamos todos pacientemente.
Meu caro, eu voto Rui Gomes da Silva.
Agora fizeste-me rir e muito... Luís Filipe Vieira e Noronha Lopes são cães diferentes com a coleira do mesmo dono. Não obrigado.

Essa página defende o Vieira não esta preocupada com o Benfica, gosto muito de RGS mas só vou decidir em quem votar no próprio dia, vou votar no que estiver melhor posicionado para fazer cair a atual direção, lamento mas não acredito que JNL seja igual a LFV.

Marcos04

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2020, 11:43
Nojo dos vieristas.

Atacarem o Noronha por inagurar a sede no intrevalo do jogo. Quando ninguem pode ir ao estadio

Quando as velhas glórias do clube são fortemente atacadas no canal que deveria apenas e só servir o clube, isso não é surpresa nenhuma.

Meio_metro

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/
Esperam aí...

Criaram um blog para atacar o candidato que maior perigo representa para o Vieira... E passa logo a ser verdade o que lá Dizem?

Sendo assim é manter tudo igual...

Red2802

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/
Esperam aí...

Criaram um blog para atacar o candidato que maior perigo representa para o Vieira... E passa logo a ser verdade o que lá Dizem?

Sendo assim é manter tudo igual...

PM

supersueca

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Uma mão cheia de nada. Na linha dos e-mails que "implicavam" o Benfica.

Dalone


Vianense

Velha técnica, dividir para reinar...

cristiano_1904

Fala do Noronha por serve de rampa de lançamento para o Vieira, apoia o gajo que entrou no Benfica com o Vieira lá e foi vice do mesmo.

Tem lógica.

Baron_Davis

Se JNL, RGS e mesmo Servir o Benfica forem a votos separadamente estão a estender a passadeira ao "bairrista"

sim, esse mesmo que vendeu Ederson, Semedo e Mitroglou e foi buscar Varela, Doug mito e Seferovic, ou o que disse à boca cheia que os miudos de Seixal lutavam pelo título da primeira liga, entre outras tantas baboseiras

nunca é demais repetir, os egos têm de ser postos de lado e a humildade e o senso comum têm de vir ao de cima, pelo bem do Benfica

se o actual for re-eleito, na próxima pre temporada vende os dedos, os aneis e o que restar


thekillerjp

Pelo que dizem aqui mais vale votar no Francisco Benitez foi o único que nunca teve ligado a Vieira.

Mas acredito no JNL para tirar o Vieira de lá estou a espera do programa dele para o analisar.

Gaizka

Vamos devolver o Benfica aos Benfiquistas.