Eleições 2020

João Norte

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 23:13
Vou ser sincero, o Noronha Lopes e o Rui Gomes da Silva são as melhores hipóteses para tirar de lá o Vieira.....no entanto, como Benfiquista , com quem eu mais me identifico é com o Francisco Benítez e o Movimento Servir o Benfica... é o benfiquismo no seu estado mais puro e sem fantasmas do passado....
O problema dos "não notáveis"  no mundo actual é esse. Até podem ter o melhor programa e pessoas para o cumprir e conseguir que essa perspectiva chegue a vários sócios. Mas depois se todos pensam que, "eu acho que são melhores mas como não devem ganhar voto noutros"  efectivamente nunca teremos os melhores no Benfica se não forem "notáveis."

Digo isto sem desvalorizar os restantes candidatos. É apenas um comentário ao raciocínio que entendo como natural.  O0

João Norte

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Setembro de 2020, 19:10


Uma acção diferente, original, para a qual estão convidados. Contactem-nos para inscrições!

Um passeio pela história do Benfica com o Movimento, narrado por um ícone do que é o conhecimento sobre o nosso clube.

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/140621464372555/

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1301219337903247362?s=19
Já agora. Desculpem estar a repescar isto mas acho que merece. Mais do que uma iniciativa de campanha por si só é um serviço aos Benfiquistas. Sobretudo aqueles que são de um Benfica que nasceu em 1904 e não em 94. Não é a primeira vez que é feito, e espero que não seja a última, mas é sem dúvida uma excelente oportunidade para viver um pouco mais da história do clube num ambiente Benfiquista e que neste caso vai além do estádio.

vince1987

Esquerda Jose Carlos Manaças meu antigo professor de ed Fisica na José Gomes Ferreira , homem ligado sobretudo à ginástica e que durante muitos anos esteve ligado ao nosso hóquei dos tempos de Fortunato, Almeida, Ferreira etc etc tendo mais recentemente estado novamente com o mister Pedro Nunes e que actualmente era o Director do GCP saindo este ano.


<br /><br />

Pokrl

Bruno Costa Carvalho
2 (0.2%)

Depreendo que o Bruno tem conta no fórum. Aliás, duas.

Nirvana_87

E de repente, não sei bem o que se passou mas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Sondagem Eleições SLBenfica:

Luis Filipe Vieira
38%
Rui Gomes da Silva
41%
João Noronha Lopes
15%
Francisco Benitez
5%
Bruno Costa Carvalho
1%   
Votos 1979

Eterno Benfica

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Setembro de 2020, 01:00
E de repente, não sei bem o que se passou mas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Sondagem Eleições SLBenfica:

Luis Filipe Vieira
38%
Rui Gomes da Silva
41%
João Noronha Lopes
15%
Francisco Benitez
5%
Bruno Costa Carvalho
1%   
Votos 1979
O que se passou é que votas as vezes que quiseres.

Basicamente basta uma pessoa sem nada para fazer, ou paga para o fazer, para ir aí e dar a vitória a alguém.

Isso ainda está mais longe da realidade que a sondagem do fórum.

Nirvana_87

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Setembro de 2020, 01:00
E de repente, não sei bem o que se passou mas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Sondagem Eleições SLBenfica:

Luis Filipe Vieira
38%
Rui Gomes da Silva
41%
João Noronha Lopes
15%
Francisco Benitez
5%
Bruno Costa Carvalho
1%   
Votos 1979
O que se passou é que votas as vezes que quiseres.

Basicamente basta uma pessoa sem nada para fazer, ou paga para o fazer, para ir aí e dar a vitória a alguém.

Isso ainda está mais longe da realidade que a sondagem do fórum.

Ah é? assim não tem credibilidade nenhuma. Ora então que se lixe.

GroundHopper

#29287
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Setembro de 2020, 01:00
E de repente, não sei bem o que se passou mas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Sondagem Eleições SLBenfica:

Luis Filipe Vieira
38%
Rui Gomes da Silva
41%
João Noronha Lopes
15%
Francisco Benitez
5%
Bruno Costa Carvalho
1%   
Votos 1979

Bom papel.

Sem bots, dar a cara.

17661


Villaridis

Noronha Lopes inaugurou a sua sede no mesmo local onde a IL elegeu o seu único deputado em Outubro de 2019. Já sabem o que este pavilhão significa: vitória certa.

Até os comemos.

Gsound

Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.

goscinny13

Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?

thekillerjp

Grande discurso do João Noronha Lopes

Purple Rain

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 18:38
Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: Oscor78 em 02 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 17:52
https://geracaobenfica.blogspot.com/

Sondagem Geração Benfica

Por enquanto com 510 votos de amostra:

Luis Bieira - 27%
Rui Gomes da Silva - 41%
João Noronha Lopes - 26%
Francisco Benitez - 5%
Bruno Carvalho - 1%

Muito diferente e mais "real" no universo Benfiquista.
Isso vale pouco. E pode mesmo ser enganador.

Estas sondagens valem pouco porque não são fechadas a sócios, mas esta já foge um pouco ao nicho do ser benfiquista.
Todas as sondagens são interessantes de analisar. Até uma sondagem feita pelo Hugo Gil tem interesse de ser analisada num sentido que toma o pulso ao universo de adeptos Benfiquistas.

Link sff ?

Tá no meu post acima.

No mundo real não conheço nenhuma pessoas que leia blogues ou fóruns do Benfica ... contudo acho que o sb deve chegar a mais gente que qualquer blogue benfiquista

Acho que nenhum dos dois são uma amostra decente.
A maioria dos detentores de 50 votos discute isto na tasca, não é na internet.

Pois lá está

Eu só espero que se o Vieira a ganhar , não seja só por causa do pessoal dos 50 votos.

O Benfica ia ficar ferido se o vencedor for alguém eleito por uma minoria de pessoas só pq tem mais votos. Não era nada bom, seria muito à Sporting e a pedir circo para o clube para o futuro imediato

A mim também dá a sensação que o Vieira está cada vez mais isolado.
Há imensos apoios ao Noronha, tanto de ex-jogadores como figuras públicas e mesmo ex-dirigentes.

O Vieira será mantido por uma minoria poderosa, ou então pelo voto electrónico.

Provavelmente vai abdicar do próximo mandato a meio e mete lá alguém de sua confiança.

O Vieira vai é sentar o cú no mocho e de lá não se governam Benficas !

Gsound

Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?



Ando cá há 40 anos, mais de 30 doente pelo Glorioso.

Estou numa fase em que nem sei de contratações ou jogos, é mais do mesmo.

Só me interessam estas eleições. Precisamos de voltar a ter um Benfica liderado por benfiquistas e independente de influências externas, como tivemos até 94.

Com Vieira ou João Noronha Lopes será mais do mesmo.

Há umas semanas também diria wtf! Depois levei uma chapada de realidade e tenho vivido momentos bem complicados do meu benfiquismo.

marcorafa

Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.

Ja li e acompanho esse blog.
A minha impressao é que claramente existe ali uma agenda em que o alvo é o JNL. Ate ao quarto post, é inegavel! Agora, nao digo que JNL deva ser questionado acerca de cercas ligacoes...mas quando comecas a dissecar o conteúdo dos posts nota-se que a narrativa assenta em alguns factos de onde nascem insinuações que são infundadas!  E o que se chama a isto? Teorias da conspiracao! Agora, eu nao ponho as minhas mãos no fogo pelo JNL...mas aquele blog (autor anonimo) claramente tenta descredibilizar a pessoa! Basicamente, JNL é a nova imagem de uma teia de interesses que visa controlar o Benfica...a mesma teia que meteu lá Vieira!
Ainda estou para ver as referências a RGS, porque também ele fez parte do círculo de Vieira durante anos..
Para quem ler o blog...muito olhar crítico sobre o que lá está escrito é o que posso recomendar!