Eleições 2020

João Norte

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: João Norte em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
Lamento dizer isto. Mas não são. A maioria come o que lhe metem à frente e não é muito diferente da que apoia a direcção, apenas com uma crença diferente. E digo isto sem me dirigir a nenhum sentido de voto em particular. Aliás viu se aqui. Primeiro RGS era Deus, depois veio JNL e passou ele a ser Deus antes de apresentar qualquer ideia. Ora qual a diferença disto para a malta que apoia Vieira? Refiro-me exclusivamente a quem tem logo sem certezas sem nada saber atenção.

Vivemos uma era complicada e o Benfica não está imune. Espero que JNL suba o nível no que diz respeito à projecto e ideias pois ao que parece para já é o favorito na oposição.
O favorito da oposição é quem os opositores escolherem.
Mas o pessoal vai atrás de pseudo intelectuais da treta que nada sabem.... São comidos de cebolada.
Um deles que o pessoal aqui idolatra .... RAP ... É um grande Benfiquista... Não duvido..... Mas fdx um gajo que valida um atentado à saúde pública... Não merece o meu respeito...
Tema difícil e perigoso. Sou contra antes de mais, ouvi o que ele disse sobre isso no governo sombra, efectivamente não condenou e acho que validar acaba por ser a forma correcta de descrever como dizes. Mas ainda é dos casos em que não concordando sempre respeito porque sei que é genuíno e diz o que pensa ser melhor para o clube. O problema é que a malta lhe dá mais valor do que dá a um gajo que anda a lutar pelo clube nas AGs etc etc. Mas disso ele não tem culpa.

Mais uma vez é um reflexo, até daqui. Basta ver o que se passa nos tópicos de reforços e o que se passa aqui.

Gsound

Citação de: Shroom em 05 de Setembro de 2020, 00:45
Malta que defende o actual presidente e evoca recorrentemente males antigos.. já alguma vez se lembraram que o Vale e Azevedo foi condenado por nos rapinar "apenas" €4M, aquele fdp? Quatro milhões de euros.. e o Vieira? Não há palavras. O Vieira é um Vale e Azevedo em esteróides.



Como assim? O homem dedica ao Benfica 18 horas por dia, de borla.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Kurt Cobain 10

deixem se merdas fdx . o inimigo é quem está no poleiro .

Shroom

Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: Shroom em 05 de Setembro de 2020, 00:45
Malta que defende o actual presidente e evoca recorrentemente males antigos.. já alguma vez se lembraram que o Vale e Azevedo foi condenado por nos rapinar "apenas" €4M, aquele fdp? Quatro milhões de euros.. e o Vieira? Não há palavras. O Vieira é um Vale e Azevedo em esteróides.



Como assim? O homem dedica ao Benfica 18 horas por dia, de borla.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Olha que há malta que engole isso   :disgust:

BARÃO1904

Citação de: João Norte em 05 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: João Norte em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
Lamento dizer isto. Mas não são. A maioria come o que lhe metem à frente e não é muito diferente da que apoia a direcção, apenas com uma crença diferente. E digo isto sem me dirigir a nenhum sentido de voto em particular. Aliás viu se aqui. Primeiro RGS era Deus, depois veio JNL e passou ele a ser Deus antes de apresentar qualquer ideia. Ora qual a diferença disto para a malta que apoia Vieira? Refiro-me exclusivamente a quem tem logo sem certezas sem nada saber atenção.

Vivemos uma era complicada e o Benfica não está imune. Espero que JNL suba o nível no que diz respeito à projecto e ideias pois ao que parece para já é o favorito na oposição.
O favorito da oposição é quem os opositores escolherem.
Mas o pessoal vai atrás de pseudo intelectuais da treta que nada sabem.... São comidos de cebolada.
Um deles que o pessoal aqui idolatra .... RAP ... É um grande Benfiquista... Não duvido..... Mas fdx um gajo que valida um atentado à saúde pública... Não merece o meu respeito...
Tema difícil e perigoso. Sou contra antes de mais, ouvi o que ele disse sobre isso no governo sombra, efectivamente não condenou e acho que validar acaba por ser a forma correcta de descrever como dizes. Mas ainda é dos casos em que não concordando sempre respeito porque sei que é genuíno e diz o que pensa ser melhor para o clube. O problema é que a malta lhe dá mais valor do que dá a um gajo que anda a lutar pelo clube nas AGs etc etc. Mas disso ele não tem culpa.

Mais uma vez é um reflexo, até daqui. Basta ver o que se passa nos tópicos de reforços e o que se passa aqui.
Esse senhor é Benfiquista.... Tenho a certeza que sofre muito pelo nosso clube..... Diz o que acha melhor para o Benfica.... Mas não percebe nada disto..
Quem ouve a comercial.... Há um par de anos o Pedro Ribeiro ligou ao Vieira para dar os parabéns ao RAP em directo...
Chatearam-se??? Qual razão??? O pá não venham com apoios destes pseudo intelectuais que cago neles......

Guardião Encarnado



Grande noite em Loures. 3 horas de discussão formal e ainda aqui estamos a falar de Benfica.

Com pessoas na plateia assumidamente colaboradores de RGS e JNL, a intervir e engrandecer o debate. E ainda aqui estamos a Servir o Benfica!

Amanhã há mais. Algueirão-Mem Martins 14h30 e Vila Franca de Xira 17h30!

Venham ter connosco. Discutir Benfica!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Setembro de 2020, 01:28


Grande noite em Loures. 3 horas de discussão formal e ainda aqui estamos a falar de Benfica.

Com pessoas na plateia assumidamente colaboradores de RGS e JNL, a intervir e engrandecer o debate. E ainda aqui estamos a Servir o Benfica!

Amanhã há mais. Algueirão-Mem Martins 14h30 e Vila Franca de Xira 17h30!

Venham ter connosco. Discutir Benfica!
Foram 3 horas à Benfica. Parabéns à candidatura pela postura.

Tempera

Citação de: Black Skulls em 04 de Setembro de 2020, 23:41
Isto é tudo muito bonito, exercício da democracia e mais não sei quê, mas a verdade é que o voto do sócio com a 4ª classe, tricampeão de sueca e bilhar de bolso na casa do Benfica de Santa Cona do Assobio, vale tanto ou mais que o nosso.

A força do Vieira está em boa parte aí, basta sair de Lisboa e ir beber um fino a uma casa do Benfica lá pelo Minho ou trás os montes para perceber isso e para entender o quão infrutífero vai ser todo o esforço da oposição.

Mas esse "sócio com a 4ª classe do Minho" é menos Benfiquista que um Doutorado de Lisboa?? A opinião dele tem menos valor?
Já chegamos a esse ponto? Ou agora o Benfica é o clube das elites e eu não me apercebi disso??

156

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.

Estás a ser aldrabão ou a falar sem conhecimento.

Já foram reveladas algumas das suas ideias e o programa completo será apresentado nos próximos dias.

Kurt Cobain 10

Estive a ver apresentação do Bcc  na página do FB e tem um projecto interessante .

LandoNorris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2020, 03:19
Estive a ver apresentação do Bcc  na página do FB e tem um projecto interessante .

Falta-lhe um gerador.

IloveSLB2014

04:01
Rui Gomes da Silva: «Comigo o Benfica pode ser campeão europeu»
Deixou o clube em 2016 e, dois anos depois, anunciou a sua candidatura à presidência por total discordância com a atual gestão. Promete um novo modelo de governação e diz que, se for eleito, o sonho de conquistar a Champions tem tudo para ser... real



Que desastre. Ninguém leva a sério isto

AlexanderMostovoi

Citação de: Black Skulls em 04 de Setembro de 2020, 23:41
Isto é tudo muito bonito, exercício da democracia e mais não sei quê, mas a verdade é que o voto do sócio com a 4ª classe, tricampeão de sueca e bilhar de bolso na casa do Benfica de Santa Cona do Assobio, vale tanto ou mais que o nosso.

A força do Vieira está em boa parte aí, basta sair de Lisboa e ir beber um fino a uma casa do Benfica lá pelo Minho ou trás os montes para perceber isso e para entender o quão infrutífero vai ser todo o esforço da oposição.

Fdx... Benfiquistas inteligentes sao os de Lisboa... Isso sim!!! Agora aqueles gajos do norte sao uns burros do krl...

Das coisas mais asquerosas... Convido-te efectivamente a ir visitar as casas do Benfica do Norte, vais ficar surpreendido com o numero de casas que nao apoia a candidatura de Vieira (e quica com a inteligencia das pessoas do norte). Faz o mesmo exercicio pelas casas da zona proxima de Lisboa e depois vem ca falar!!!

O Benfica e o MAIOR clube de Portugal, e mesmo assim ha quem diminual os Benfiquistas que nao sao de Lisboa... Triste, muito triste!

AlexanderMostovoi

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2020, 04:18
04:01
Rui Gomes da Silva: «Comigo o Benfica pode ser campeão europeu»
Deixou o clube em 2016 e, dois anos depois, anunciou a sua candidatura à presidência por total discordância com a atual gestão. Promete um novo modelo de governação e diz que, se for eleito, o sonho de conquistar a Champions tem tudo para ser... real

Que desastre. Ninguém leva a sério isto

Disse aqui varias vezes que RGS e um LFV camuflado, mas saltou-me tudo em cima... O tempo tem demonstrado que afinal nao tava muito enganado!

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2020, 09:00
Citação de: slb_always em 04 de Setembro de 2020, 05:40
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2020, 04:57
Citação de: slb_always em 04 de Setembro de 2020, 04:45
O candidato mais forte para derrotar Vieira cheira croquete por todos os lados..........
já o nosso presidente cheira a benfiquismo...

Não me refiro a benfiquismo ou sportinguismo. Me refiro a competência.

Como consegues percepcionar incompetência em JLN e competência em LFV?

Não consigo. E uma sensação apenas. Ninguém que não o conheça pode dizer o que vai dar. O Viera não é dos melhores presidentes, mas é preciso ser muito bom pra ser melhor que ele. Não é um posto fácil...