Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:34
Mas ainda ninguém me explicou como escolhemos a "lista mais forte" para derrotar Vieira...

Isso será sempre através da percepção individual e dos meios de informação que utilizas. Se for o SB por exemplo, seria a do JNL (por enquanto).
É a coisa mais falível, pá. O Vieira com 10% ? Estou mesmo a ver...

Sim, por isso é que eu disse que dependia do meio. Se for por aqui é JNL, se for pela BTV é Vieira, se fores ao Blog do RGS é RGS. Como tal, também é algo individual.

Isso não funciona assim.
Os Users do RGS e do JNL vão sempre achar que estão em melhor posição. Sondagens, só a sócios no estádio e isso não é possível.
Também pouco importa. Se a equipa começar bem com o apuramento para a LC, como todos desejamos, isso nem cócegas faz a Vieira...

rsd

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:34
Mas ainda ninguém me explicou como escolhemos a "lista mais forte" para derrotar Vieira...

Isso será sempre através da percepção individual e dos meios de informação que utilizas. Se for o SB por exemplo, seria a do JNL (por enquanto).
É a coisa mais falível, pá. O Vieira com 10% ? Estou mesmo a ver...

Sim, por isso é que eu disse que dependia do meio. Se for por aqui é JNL, se for pela BTV é Vieira, se fores ao Blog do RGS é RGS. Como tal, também é algo individual.

Isso não funciona assim.
Os Users do RGS e do JNL vão sempre achar que estão em melhor posição. Sondagens, só a sócios no estádio e isso não é possível.
Também pouco importa. Se a equipa começar bem com o apuramento para a LC, como todos desejamos, isso nem cócegas faz a Vieira...

Vou voltar a repetir: por isso é que esse exercício de "quem vai à frente" é individual e depende dos meios de informação que usas. Não há nada absoluto que diga.

Mondego

Guardião Encarnado

Excelente postura do Alberto e o desenlace de toda a situação atempadamente.

Ganha o Benfica com o clarificar deste assunto, que assim se encerra.

miniMilk

Afinal era efectivo...

De qualquer maneira era um não assunto para mim.

kingvata

rsd

Dá para activar as notificações para quando um certo user comentar aqui? Estou a perguntar para um amigo.

Eterno Benfica

Honestamente acho irrelevante.

Interessa que ajudou, se era efetivo ou suplente da-me igual

Covenant

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Dá para activar as notificações para quando um certo user comentar aqui? Estou a perguntar para um amigo.
Não. Infelizmente.

SCunha11

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Não. Infelizmente.
Do quill e do fireeagle, um user criou um sistema de notificação atraves de um app

thiagorosa84

Citação de: Ivo_Marques em 08 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:04
Eu recuso-me a diminuir e muito menos a insultar Benfiquistas.
FB foi atleta do Benfica?  Se for o caso, peço desculpa.
RGS? ficaria surpreendido...Mas subiria uns largos pontos na minha consideração...
LFV tomu banho de champanhe em cuecas no balneário, mas isso não deve contar...

O RGS foi atleta de hóquei em patins

E, quando foi estudar para Lisboa, viveu durante as primeiras semanas no Lar do Jogador, no Estádio da Luz, por baixo do 3º anel!

Ricardo1904

Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 13:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 13:14
Almoço em Coruche, Seara Cardoso, Tinoco Faria, amizade com o Nandinho das faturas, ambiguidade sobre a possível permanência de DSO, recusa em participar em debates até que LFV aceite participar...
Começam a ser nódoas a mais na imagem cristalina de Benfiquismo que querem fazer passar para o JNL.
Estar na presidência com o grande líder Luís Filipe Vieira de 2009-2016, haverá pior?

Parem de adotar essa postura, deixem as pessoas decidirem de livre vontade.

Todos querem o bem do Benfiquista.

E esquece o RGS a presidente.

Desculpa mas falas em postura e depois escreves essa última frase...

Então que postura é essa??

Não é normal alguém se questionar sobre aquele almoço?
Eu no meu grupo de amigos Benfiquistas, quando se começou a falar numa candidatura que iria aparecer fiquei contente e entusiasmado.
Mas depois veio o almoço, depois veio o seara cardoso, e pra que não chegasse o amigo nandinho das faturas!!
É assim tão louco não ir a bola com um gajo que se senta a mesma mesa do nandinho?? Aquele que nos f**** no apito dourado?
Desculpa lá, mas para quem pensa por si, e tem determinados valores, é uma grande entrave..
Mas atenção, opinião pessoal apenas.
Já a partilhei antes porque acho que é para isso que serve o fórum