Eleições 2020

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

Se fores por aí JNL fez parte do núcleo que abriu as portas à entrada de Vieira. A verdade é que JNL não parece com vontade de afrontar gente como o Nando das facturas e parece querer contar com gente da estrutura actual. Isso significaria que ficavam extensões vieiristas dentro do clube.

Cor_rubrum

Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.
eu sou apoiante do RGS porque para mim é dos candidatos o melhor , o Noronha parece me que não tem perfil para isto mas posso estar errado vamos ver. Mais importante é tirar de lá este nem seja a força
Já te deste ao trabalho de ler os adjectivos que os nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS. Procura no google. Pior, muito pior que os usados para qualificar Vieira.
Que é que isto quer dizer?
É  que se já temos um clima hostil no futebol Português, com RGS seria muito pior.
É preciso um presidente intransigente na defesa do Benfica, mas de perfil mais ponderado, teremos que estabelecer pontes e alianças com clubes (que não os outros dois grandes). O perfil de RGS levar-nos-ia ao isolamento.

Esbutenado

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?
Onde é que andam essas sondagens!? (tirando a do fórum...)


PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Como é possível teres sondagens só com os sócios a não ser no dia das eleições? Toda a gente já percebeu quem reúne mais consenso. Duvido muito que a tendência mude.
Vamos ser sérios, vocês só vêm com essa conversa porque é o que vos convém. Toda a gente sabe que RGS nunca abdicará de ir a eleições, não precisam de fazer esse papel ridículo, em que se fazem de alheados da realidade, quando é muito óbvio qual é o candidato que reúne mais consenso. Mas pronto, esperemos por Outubro para chegarmos todos à conclusão de que ninguém põe os interesses do clube á frente dos seus.

Já agora e pegando na sondagem do forum, que já é um excelente indicativo, tendo em conta a sova que o JNL está a dar aos outros, ri-me muito quando disseste que votaste JNL e querias mudar. Mesmo muito.

Combinas arrogância com viveres no mundo da lua. Quem nos dera que as sondagens do ser benfiquista refletissem o universo de sócios do Benfica. Se assim fosse o Rangel teria sido eleito presidente, e por goleada.

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

"Há vinte anos estive com Manuel Vilarinho.
Fiz parte da transformação que nos devolveu a dignidade e manteve o Benfica nas mãos dos Benfiquistas. Nas nossas mãos.
Vilarinho foi o homem certo e soube sair no tempo certo. É muito importante (e às vezes muito difícil) saber quando sair!
Depois, o clube modernizou-se e profissionalizou-se. Os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira."

Sabes a quem Vilarinho ENTREGOU a direção quando saiu "no tempo certo"?

Sabes quem disse que "os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira."?

Noronha Lopes, ao aparecer todo sorridente ao lado de Vieira na festa do Tetra, não se mostrava muito descontente...

Foi só Rui Gomes da Silva a ter 7 anos de "vieirismo"?

Vieira vence as eleições de 2009, 20012 e 2016 com 91.7%, 83% e 95.5%, respetivamente!

Onde estava o descontentamento dos Benfiquistas para com Vieira nesses anos?

Mesmo nos 7 anos, Rui Gomes da Silva mostrou que pensava e agia pela cabeça dele, defendendo o que achava melhor para o Sport Lisboa e Benfica!

Cor_rubrum

Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

Se fores por aí JNL fez parte do núcleo que abriu as portas à entrada de Vieira. A verdade é que JNL não parece com vontade de afrontar gente como o Nando das facturas e parece querer contar com gente da estrutura actual. Isso significaria que ficavam extensões vieiristas dentro do clube.

Isso são suposições. Ele apenas aventou a hipótese de estudar o assunto.
Se o Rui Costa for reabilitável, seria para mim uma grande alegria tê-lo de volta à galeria dos meus ídolos estimados.
Já o DSO é fácil de perceber: em linguagem empresarial chama-se "passar a pasta".
Mas atenção, terá que haver uma auditoria externa.
O problema para RGS é que estaria nesses tais 41% da auditoria...

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:50
Não há candidatos perfeitos , já se sabia.
Se estivermos aqui a esmiuçar cada candidatura, sabe-se lá que amizades inconvenientes iríamos descobrir.
A do RGS com o Guilherme Aguiar, também é irrelevante ?
Um capo do PDC e ex presidente da Liga que nos espezinhou?


Olha-os aqui aos beijos e abraços...

https://www.youtube.com/watch?v=8xNllyqNNAA

Olha aqui, Rui Gomes da Silva, mais uma vez a ajudar o seu amigo Guilherme Aguiar a branquear os tempos do Apito Dourado...

https://www.youtube.com/watch?v=UnwKgoFjU0o
Vocês são uns líricos!
Nunca discutiram desagradavelmente com um amigo.
De que sub-espécie humana sois vós?
Merecem que vos descodifiquem o genoma para criar uma raça superior.Nunca discutem com amigos.

Acusar um amigo de ameaçar um árbitro!

Terminar a frase com "você foi um santo"!

Isto em canal aberto para todo o país ver...

..."discutiram desagradavelmente com um amigo"...

Acusas assim, publicamente, os teus amigos de terem condutas ilegais?
São ambos do Porto e são amigos de longa data.

Vê-se que são muito amigos.

Nem se coíbem de se enxovalhar um ao outro em praça pública!

Ribas1

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Ribas1 em 09 de Setembro de 2020, 23:05
Cerca de um mês e muito ainda por fazer. Há que aparecer na TV! Muita gente não vai a casas nem a fóruns! Há muito por fazer por parte das listas.... e cada vez menos tempo.

Sugeres ir lá bater à porta da TV, barricar à Manuel Subtil ou comprar um tempo de antena antes do telejornal?

;D

Pessoalmente acho que a 2a opção será a melhor neste caso. Mas o que me estás a dizer então é que as TVs têm zero interesse em cobrir as campanhas? Ou apenas não têm interesse agora? Acharia muito estranho não existirem abordagens por parte de algumas TVs para ter os candidatos como convidados em alguns programas, por exemplo

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.
eu sou apoiante do RGS porque para mim é dos candidatos o melhor , o Noronha parece me que não tem perfil para isto mas posso estar errado vamos ver. Mais importante é tirar de lá este nem seja a força
Já te deste ao trabalho de ler os adjectivos que os nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS. Procura no google. Pior, muito pior que os usados para qualificar Vieira.
Que é que isto quer dizer?
É  que se já temos um clima hostil no futebol Português, com RGS seria muito pior.
É preciso um presidente intransigente na defesa do Benfica, mas de perfil mais ponderado, teremos que estabelecer pontes e alianças com clubes (que não os outros dois grandes). O perfil de RGS levar-nos-ia ao isolamento.

Se os "nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS", para mim quer dizer que ele os incomoda!

Rui Gomes da Silva foi das pessoas que mais expôs dota a trama do "Apito Dourado" em televisão!

Chegou a sentir na pele, literalmente, a força do poder do norte que corrompia e dominava o futebol português!

Mais uma vez, não se coibiu de dizer aquilo que sabia e pensava sobre esse e outros casos.

Isso é que incomoda os nossos adversários.

Quantas vezes aqui se indignam contra esta direçáo por não virem defender o Benfica publicamente? Quando há quem o faça, criticam-no!

Cor_rubrum

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.
eu sou apoiante do RGS porque para mim é dos candidatos o melhor , o Noronha parece me que não tem perfil para isto mas posso estar errado vamos ver. Mais importante é tirar de lá este nem seja a força
Já te deste ao trabalho de ler os adjectivos que os nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS. Procura no google. Pior, muito pior que os usados para qualificar Vieira.
Que é que isto quer dizer?
É  que se já temos um clima hostil no futebol Português, com RGS seria muito pior.
É preciso um presidente intransigente na defesa do Benfica, mas de perfil mais ponderado, teremos que estabelecer pontes e alianças com clubes (que não os outros dois grandes). O perfil de RGS levar-nos-ia ao isolamento.

Se os "nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS", para mim quer dizer que ele os incomoda!

Rui Gomes da Silva foi das pessoas que mais expôs dota a trama do "Apito Dourado" em televisão!

Chegou a sentir na pele, literalmente, a força do poder do norte que corrompia e dominava o futebol português!

Mais uma vez, não se coibiu de dizer aquilo que sabia e pensava sobre esse e outros casos.

Isso é que incomoda os nossos adversários.

Quantas vezes aqui se indignam contra esta direçáo por não virem defender o Benfica publicamente? Quando há quem o faça, criticam-no!
Não leste os adjectivos. Lê bem e diz-me se isso traduz incómodo. Eu não queria ir por aí, porque sinto tristeza com essas palavras. Até eu me sinto ofendido.
Com JNL ou FB tenho a certeza que não chegarão a um ponto desses.

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

Se fores por aí JNL fez parte do núcleo que abriu as portas à entrada de Vieira. A verdade é que JNL não parece com vontade de afrontar gente como o Nando das facturas e parece querer contar com gente da estrutura actual. Isso significaria que ficavam extensões vieiristas dentro do clube.

Isso são suposições. Ele apenas aventou a hipótese de estudar o assunto.
Se o Rui Costa for reabilitável, seria para mim uma grande alegria tê-lo de volta à galeria dos meus ídolos estimados.
Já o DSO é fácil de perceber: em linguagem empresarial chama-se "passar a pasta".
Mas atenção, terá que haver uma auditoria externa.
O problema para RGS é que estaria nesses tais 41% da auditoria...

Criticam por levantarmos questões com base em factos, artigos, notícias e fotos.

Depois, levantas assim uma leve suspeita (como quem não quer a coisa...) com base em coisa nenhuma!

Nestes últimos anos, o Benfica já se viu a braços com "N" processos, "N" buscas e "N" averiguações.

Já ouve nomes de gente da direção e da estrutura envolvida em vários desses casos.

Mesmo tendo estado lá 7 anos. Até agora, o nome de Rui Gomes da Silva continua limpo! LIMPO!

Sylphs

Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:28
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?

Mentiras não, desculpa lá.
10 sócios "anónimos" valem os mesmos, ou se calhar até mais, votos que 10 apoiantes famosos.
Que sondagens estás a falar? Podes colocar aqui o link?
Redes sociais, depende, encontras resultados muitíssimo contrastantes, em alguns ganha JNL, noutros o Vieira, noutros o RGS  etc.  Não tentes passar como um facto algo que não tens qualquer prova que o suporte.
Basta olhar para a sondagem aqui do forum onde o Vieira quase aparece a zeros  :crazy2:

Esbutenado

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Sylphs

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.
eu sou apoiante do RGS porque para mim é dos candidatos o melhor , o Noronha parece me que não tem perfil para isto mas posso estar errado vamos ver. Mais importante é tirar de lá este nem seja a força
Já te deste ao trabalho de ler os adjectivos que os nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS. Procura no google. Pior, muito pior que os usados para qualificar Vieira.
Que é que isto quer dizer?
É  que se já temos um clima hostil no futebol Português, com RGS seria muito pior.
É preciso um presidente intransigente na defesa do Benfica, mas de perfil mais ponderado, teremos que estabelecer pontes e alianças com clubes (que não os outros dois grandes). O perfil de RGS levar-nos-ia ao isolamento.
Ah temos que ter um Presidente que os nossos inimigos tratem e digam bem  :rir:


thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.
eu sou apoiante do RGS porque para mim é dos candidatos o melhor , o Noronha parece me que não tem perfil para isto mas posso estar errado vamos ver. Mais importante é tirar de lá este nem seja a força
Já te deste ao trabalho de ler os adjectivos que os nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS. Procura no google. Pior, muito pior que os usados para qualificar Vieira.
Que é que isto quer dizer?
É  que se já temos um clima hostil no futebol Português, com RGS seria muito pior.
É preciso um presidente intransigente na defesa do Benfica, mas de perfil mais ponderado, teremos que estabelecer pontes e alianças com clubes (que não os outros dois grandes). O perfil de RGS levar-nos-ia ao isolamento.

Se os "nossos adversários/inimigos usam quando se referem ao RGS", para mim quer dizer que ele os incomoda!

Rui Gomes da Silva foi das pessoas que mais expôs dota a trama do "Apito Dourado" em televisão!

Chegou a sentir na pele, literalmente, a força do poder do norte que corrompia e dominava o futebol português!

Mais uma vez, não se coibiu de dizer aquilo que sabia e pensava sobre esse e outros casos.

Isso é que incomoda os nossos adversários.

Quantas vezes aqui se indignam contra esta direçáo por não virem defender o Benfica publicamente? Quando há quem o faça, criticam-no!
Não leste os adjectivos. Lê bem e diz-me se isso traduz incómodo. Eu não queria ir por aí, porque sinto tristeza com essas palavras. Até eu me sinto ofendido.
Com JNL ou FB tenho a certeza que não chegarão a um ponto desses.

Achas que eu vou perder tempo ou dar importância ao que dizem os nosso adversários ou inimigos?

Agora vamos escolher o nosso Presidente, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica com base na forma como portistas e sportinguistas adjetivam os nossos candidatos?

BARÃO1904

#31184
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?