Eleições 2020

gugabenfica

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

E o Cromo do rgs desistir

thiagorosa84

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 16:42
Rui Gomes da Silva

"O Relatório e Contas de 2019/2020 da SAD exige-nos escrutínio.
Domingos Soares de Oliveira assinala o "crescimento significativo" nas receitas com atletas, e aponta a "esmagadora maioria" ao negócio de João Félix.
Lendo o R&C divulgado pelo Benfica, percebemos porque deu a entender que teríamos problemas sem a venda de Félix: descontando os 120 milhões de euros de Félix, o Benfica obteve 25,2 milhões de euros na transação de atletas (no ano anterior as vendas renderam 91,4 milhões de euros).
Mas mesmo no ano em que vendemos 145 milhões de euros (dos quais 135 foram mais-valias), não comprámos qualquer "estrela" e permitimos que um clube falido fizesse a "dobradinha".
Mas, em simultâneo, investia-se em negócios como a dupla vinda do Leixões que nunca foi vista em campo e, numa sequência de transações, Chiquinho: passe adquirido à Académica por 600 mil euros em Julho de 2018, cedido a custo zero ao Moreirense no mesmo mês, e, um ano depois, em Julho de 2019, recomprado ao Moreirense, com o Benfica a pagar quase 4 milhões de euros.
Comigo e com a minha equipa a dirigir o Benfica, posso prometer-vos, olhos nos olhos, que apenas vamos querer comprar jogadores que engrandeçam o Benfica, e não jogadores que engordem as contas de quem faz as operações, algumas delas em duplicado (vide, além de Chiquinho, Alfa Semedo, cedidos por quase nada e recomprados por milhões).
Não vamos acertar sempre, como é evidente, mas quando o objectivo é reforçar a qualidade do plantel e não outra coisa qualquer a probabilidade de errar diminui muito.
Nunca aceitaremos acertos de contas sobre valores irreais, nem comprar ou vender passes de atletas para compensar qualquer conta corrente de ninguém.
Recordando um dos pontos do nosso programa de candidatura, connosco, as contas de cada negócio serão divulgadas aos sócios do Benfica.
Quem não aceitar esta transparência não poderá ser parceiro ou fazer negócios com o Sport Lisboa e Benfica."

O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.youtube.com/channel/UCT8XmTgMV7M9rdSsvhmPkLA

SE, SE , SE...epá já chega meu.

Mais uma pazada para se enterrar ainda mais.

Pode atacar o bigodes em tudo, agora nas contas, até prova em contrario, parece-me até o ponto mais forte destes últimos anos do reinado.

O RGS caminha a passos largos para não chegar aos 10% de votos

Onde é que leste o "se"?

E qual é o problema se ele disser "se" eu chegar a Presidente? Não pode apresentar as suas ideias assim?

Onde ele atacou as contas?

Ele questiona o porquê de não termos investido já que tínhamos 135 Milhões em mais valias!

Se estávamos em boa situação financeira, porque deixámos o Porto fazer uma dobradinha?

Isto é o que Rui Gomes da Silva questiona!

Onde ele se enterra aí?

Quando não têm nada para dizer, qualquer coisa serve para inventar!

Tu podes dar o sermão a muitos aqui, mas a mim não tens a mínima hipótese.

" retirando a venda do felix" - se a minha avô não tivesse morrido ainda era viva. Bem vendido nada a dizer.

"Chiquinho: passe adquirido à Académica por 600 mil euros em Julho de 2018, cedido a custo zero ao Moreirense no mesmo mês, e, um ano depois, em Julho de 2019, recomprado ao Moreirense, com o Benfica a pagar quase 4 milhões de euros."

- Mas agora o presidente já manda nas escolhas do treinador. Foi bem resgatado, foi dos melhores jogadores do campeonato, assim como este ano o diogo goncalves. Nada contra estas Jogadas.


"migo e com a minha equipa a dirigir o Benfica, posso prometer-vos, olhos nos olhos, que apenas vamos querer comprar jogadores que engrandeçam o Benfica, e não jogadores que engordem as contas de quem faz as operações"

- Esta então é de rir, contratar sem engordar as contas lolol. Deve pensar que está a comprar fruta no mercado.

Não me mostraste onde viste o "se"!

Constatar que, sem a venda do Félix teríamos problemas é atacar as contas?

Expor as negociatas do Vieira é atacar as contas?

Prometer acabar com as negociatas, caso seja eleito, é mau?

Começo a achar que estás é satisfeito com o que temos agora!

melo7

CitaçãoBruno Costa Carvalho considera que o Benfica está "demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores" para obter bons resultados financeiros, afirmando que sem a transferência de futebolistas, nomeadamente de João Félix para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, este teria sido o pior resultado dos últimos anos.

"Sem essas vendas, os Resultados este ano seriam negativos em 31 milhões de euros, claramente o pior resultado desde 2013. O pior tinha sido mesmo nesse ano com um prejuízo de 7 milhões. Isto mostra que o Benfica se encontra demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores e que os resultados deste ano aparecem anormalmente elevados pela venda de um jogador por mais de 120 milhões de euros, coisa que não é previsível que se repita todos os anos", vincou o candidato à presidência do Benfica na sua análise ao Relatório e Contas de 2019/20, resumindo: "parece-me que as contas do Benfica acabam por ser boas, mas com um fortíssimo sinal de alarme nos Resultados Operacionais que mostram que o Benfica, no seu dia-a-dia, está a gastar mais do que as suas possibilidades pondo a SAD demasiado à mercê das vendas de jogadores."

Pa, este gajo.. "Sem vendas o resultado era negativo"...

Sem compras era positivo. Que merda de leitura.

Mas de finanças nao vale a pena ouvir nada deste senhor, é pesquisar pela vergonha que é o PER da Rádio Estádio

nwpt

Já se sabe o dia? Ou vão avisar na véspera?  ;D

Ogrande

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 16:42
Rui Gomes da Silva

"O Relatório e Contas de 2019/2020 da SAD exige-nos escrutínio.
Domingos Soares de Oliveira assinala o "crescimento significativo" nas receitas com atletas, e aponta a "esmagadora maioria" ao negócio de João Félix.
Lendo o R&C divulgado pelo Benfica, percebemos porque deu a entender que teríamos problemas sem a venda de Félix: descontando os 120 milhões de euros de Félix, o Benfica obteve 25,2 milhões de euros na transação de atletas (no ano anterior as vendas renderam 91,4 milhões de euros).
Mas mesmo no ano em que vendemos 145 milhões de euros (dos quais 135 foram mais-valias), não comprámos qualquer "estrela" e permitimos que um clube falido fizesse a "dobradinha".
Mas, em simultâneo, investia-se em negócios como a dupla vinda do Leixões que nunca foi vista em campo e, numa sequência de transações, Chiquinho: passe adquirido à Académica por 600 mil euros em Julho de 2018, cedido a custo zero ao Moreirense no mesmo mês, e, um ano depois, em Julho de 2019, recomprado ao Moreirense, com o Benfica a pagar quase 4 milhões de euros.
Comigo e com a minha equipa a dirigir o Benfica, posso prometer-vos, olhos nos olhos, que apenas vamos querer comprar jogadores que engrandeçam o Benfica, e não jogadores que engordem as contas de quem faz as operações, algumas delas em duplicado (vide, além de Chiquinho, Alfa Semedo, cedidos por quase nada e recomprados por milhões).
Não vamos acertar sempre, como é evidente, mas quando o objectivo é reforçar a qualidade do plantel e não outra coisa qualquer a probabilidade de errar diminui muito.
Nunca aceitaremos acertos de contas sobre valores irreais, nem comprar ou vender passes de atletas para compensar qualquer conta corrente de ninguém.
Recordando um dos pontos do nosso programa de candidatura, connosco, as contas de cada negócio serão divulgadas aos sócios do Benfica.
Quem não aceitar esta transparência não poderá ser parceiro ou fazer negócios com o Sport Lisboa e Benfica."

O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.youtube.com/channel/UCT8XmTgMV7M9rdSsvhmPkLA

SE, SE , SE...epá já chega meu.

Mais uma pazada para se enterrar ainda mais.

Pode atacar o bigodes em tudo, agora nas contas, até prova em contrario, parece-me até o ponto mais forte destes últimos anos do reinado.

O RGS caminha a passos largos para não chegar aos 10% de votos
O que ele disse está errado ?

é só negócios em que não se percebe o motivo dos mesmos

As contas são boas e não podiam ser melhores  ? dos melhores clubes a vender nos últimos anos ainda consegue antecipar receitas com a NOS

RGouveia.SLB

Citação de: melo7 em 10 de Setembro de 2020, 17:08
CitaçãoBruno Costa Carvalho considera que o Benfica está "demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores" para obter bons resultados financeiros, afirmando que sem a transferência de futebolistas, nomeadamente de João Félix para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, este teria sido o pior resultado dos últimos anos.

"Sem essas vendas, os Resultados este ano seriam negativos em 31 milhões de euros, claramente o pior resultado desde 2013. O pior tinha sido mesmo nesse ano com um prejuízo de 7 milhões. Isto mostra que o Benfica se encontra demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores e que os resultados deste ano aparecem anormalmente elevados pela venda de um jogador por mais de 120 milhões de euros, coisa que não é previsível que se repita todos os anos", vincou o candidato à presidência do Benfica na sua análise ao Relatório e Contas de 2019/20, resumindo: "parece-me que as contas do Benfica acabam por ser boas, mas com um fortíssimo sinal de alarme nos Resultados Operacionais que mostram que o Benfica, no seu dia-a-dia, está a gastar mais do que as suas possibilidades pondo a SAD demasiado à mercê das vendas de jogadores."

Pa, este gajo.. "Sem vendas o resultado era negativo"...

Sem compras era positivo. Que merda de leitura.

Mas de finanças nao vale a pena ouvir nada deste senhor, é pesquisar pela vergonha que é o PER da Rádio Estádio

Não dá para levar a sério esse cromo.

RGouveia.SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 14:05
PASSEIO DE AUTOCARRO PELA HISTÓRIA DO BENFICA

ÚLTIMAS VAGAS

Últimas inscrições disponíveis para o passeio pela história do Benfica no próximo SÁBADO dia 12/9, com a presença de Francisco Benitez e demais elementos do grupo Servir o Benfica, superiormente guiado pela voz de Alberto Miguéns.

Partida e chegada de Belém com paragem em diversos lugares marcantes da história do Clube na cidade de Lisboa. Partida pelas 15h30 de Belém com regresso ao ponto de partida. Duração estimada de 3 a 4 horas.

Inscrições e informações adicionais por email para [email protected] ou directamente através das redes sociais do Movimento, nomeadamente em em www.facebook.com/ServirOBenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=143064727461562&id=110627270705308

Excelente iniciativa do Movimento.
O Alberto Miguéns é a verdadeira enciclopédia viva do nosso clube.  :flagglorioso:

VodkaBoy

Eu vou contra corrente e digo que ninguém deve desistir até pelo menos 2 duas semanas das eleições.

Porque com tantas e tao boas candidaturas, vai-se Benficar bastante. E isso vai ser a melhor "arma" que vamos ter contra o ditador na altura de ir votar.
A informação tem de ser distribuída aos sócios através de varias fontes diferentes tal como o JNL e o Movimento estão já a fazer. Através do contacto com os sócios seja em casas do Benfica ou não, o que importa é estar lá olhos nos olhos.

Outro dos pontos que espero ver realizado são o maior numero possivel de debates. Seja no facebook ou na televisão, cada debate vai ter cobertura nacional seja através da difusão do mesmo em directo ou nos jornais, é impossível não haver cobertura nacional quando o assunto é Benfica. E isso deveria ser razão suficiente para todos os candidatos aceitarem sem reservas debater entre si. Não numa optica de se guerrearem entre si, mas sim numa optica de discussão acerca do que será melhor para o clube. Quanto a mim até deveriam existir debates por topico (ou topicos) para se poder esclarecer devidamente os sócios.

No final o que também é e será sempre importante, são os sócios irem votar. Com mais ou menos dificuldade, é muito importante irmos lá todos decidir o Benfica que queremos e não deixarmos nas mãos de outros decisões que daqui a 10 anos estaremos a condenar.

Acima de tudo que saia o Benfica a ganhar!

HorseGuy

A união dos "outros" é capaz de ser detrimental visto que haverá quem não queira votar, por ex., no JNL e que não queira votar no Vieira e que face a apenas existirem, eg., esses 2 candidatos poderá votar no Vieira.

Pode parecer contraditório mas o Vieira perde mais votos com mais candidatos.

Leonzo

Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2020, 17:14
Eu vou contra corrente e digo que ninguém deve desistir até pelo menos 2 duas semanas das eleições.

Porque com tantas e tao boas candidaturas, vai-se Benficar bastante. E isso vai ser a melhor "arma" que vamos ter contra o ditador na altura de ir votar.
A informação tem de ser distribuída aos sócios através de varias fontes diferentes tal como o JNL e o Movimento estão já a fazer. Através do contacto com os sócios seja em casas do Benfica ou não, o que importa é estar lá olhos nos olhos.

Outro dos pontos que espero ver realizado são o maior numero possivel de debates. Seja no facebook ou na televisão, cada debate vai ter cobertura nacional seja através da difusão do mesmo em directo ou nos jornais, é impossível não haver cobertura nacional quando o assunto é Benfica. E isso deveria ser razão suficiente para todos os candidatos aceitarem sem reservas debater entre si. Não numa optica de se guerrearem entre si, mas sim numa optica de discussão acerca do que será melhor para o clube. Quanto a mim até deveriam existir debates por topico (ou topicos) para se poder esclarecer devidamente os sócios.

No final o que também é e será sempre importante, são os sócios irem votar. Com mais ou menos dificuldade, é muito importante irmos lá todos decidir o Benfica que queremos e não deixarmos nas mãos de outros decisões que daqui a 10 anos estaremos a condenar.

Acima de tudo que saia o Benfica a ganhar!
Sim completamente de acordo. O mais acertado seria algum tipo de aliança acontecer tipo 3 ou 4 dias antes das eleições! Nunca antes.

supersueca

Citação de: melo7 em 10 de Setembro de 2020, 17:08
CitaçãoBruno Costa Carvalho considera que o Benfica está "demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores" para obter bons resultados financeiros, afirmando que sem a transferência de futebolistas, nomeadamente de João Félix para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, este teria sido o pior resultado dos últimos anos.

"Sem essas vendas, os Resultados este ano seriam negativos em 31 milhões de euros, claramente o pior resultado desde 2013. O pior tinha sido mesmo nesse ano com um prejuízo de 7 milhões. Isto mostra que o Benfica se encontra demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores e que os resultados deste ano aparecem anormalmente elevados pela venda de um jogador por mais de 120 milhões de euros, coisa que não é previsível que se repita todos os anos", vincou o candidato à presidência do Benfica na sua análise ao Relatório e Contas de 2019/20, resumindo: "parece-me que as contas do Benfica acabam por ser boas, mas com um fortíssimo sinal de alarme nos Resultados Operacionais que mostram que o Benfica, no seu dia-a-dia, está a gastar mais do que as suas possibilidades pondo a SAD demasiado à mercê das vendas de jogadores."

Pa, este gajo.. "Sem vendas o resultado era negativo"...

Sem compras era positivo. Que merda de leitura.

Mas de finanças nao vale a pena ouvir nada deste senhor, é pesquisar pela vergonha que é o PER da Rádio Estádio

Ter resultados positivos à conta de uma venda absolutamente astronómica e isolada, é muito preocupante. Sucessivas renovações de contratos, bem antes do seu termo e uma legião de jogadores espalhados por tudo o que é sitio dá nisto.

Semper_SLB

Ou tiramos o Vieira do clube democraticamente ou vamos ver o Benfica na lama quando ele for preso num futuro próximo.

Será pior do que o Vale e Azevedo. E teremos muito menos desculpa.

miniMilk

Citação de: melo7 em 10 de Setembro de 2020, 17:08
CitaçãoBruno Costa Carvalho considera que o Benfica está "demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores" para obter bons resultados financeiros, afirmando que sem a transferência de futebolistas, nomeadamente de João Félix para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, este teria sido o pior resultado dos últimos anos.

"Sem essas vendas, os Resultados este ano seriam negativos em 31 milhões de euros, claramente o pior resultado desde 2013. O pior tinha sido mesmo nesse ano com um prejuízo de 7 milhões. Isto mostra que o Benfica se encontra demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores e que os resultados deste ano aparecem anormalmente elevados pela venda de um jogador por mais de 120 milhões de euros, coisa que não é previsível que se repita todos os anos", vincou o candidato à presidência do Benfica na sua análise ao Relatório e Contas de 2019/20, resumindo: "parece-me que as contas do Benfica acabam por ser boas, mas com um fortíssimo sinal de alarme nos Resultados Operacionais que mostram que o Benfica, no seu dia-a-dia, está a gastar mais do que as suas possibilidades pondo a SAD demasiado à mercê das vendas de jogadores."

Pa, este gajo.. "Sem vendas o resultado era negativo"...

Sem compras era positivo. Que merda de leitura.

Mas de finanças nao vale a pena ouvir nada deste senhor, é pesquisar pela vergonha que é o PER da Rádio Estádio
Sem compras e vendas estamos positivos?
pergunta sem ironia


lmoutad

Não sei se já aqui foi falado; se foi, nunca é demais repetir para se perceber o track record de um dos candidatos:

https://www.msn.com/pt-pt/video/tvi24/r%C3%A1dio-est%C3%A1dio-faliu-e-trabalhadores-dizem-se-enganados/vi-BB18RIFI

Penso que algumas pessoas antes de se candidatarem a gerir o Benfica, deviam passar uns aninhos a comer sopa e a aprender a gerir coisas mais básicas.

Que o diga o Bruninho de Carvalho de Alvalade.