Eleições 2020

Covenant

Sinceramente sempre quis alguém assim no clube. Alguém sóbrio, directo, com um Benfiquismo inabalável e acima de qualquer suspeita. Não quero um Bruno de Carvalho que fala muito e alto mas que é lunático. Prefiro alguém com este perfil.
Pareceu ser uma pessoa próxima das pessoas, que se preocupa realmente com as suas ânsias e desejos. E que quer realmente que o clube faça algo de jeito lá fora, mais do que apenas negociatas.
Apresentou o novo comboio do Benfica, algo que era muito bom para os adeptos do Norte e que me fez ir muitas vezes ao estádio da Luz mas que se perdeu nas duas últimas épocas.

Covenant

Citação de: Redskin em 11 de Setembro de 2020, 02:27
Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:21
A primeira pergunta esta noite ao Noronha foi sobre o ciclismo e até feita por mim.

Ele disse que gostava muito ter o ciclismo de volta, mas que será algo que se terá de estudar muito bem.

Basicamente todas as listas estão de acordo: Querem trazer o ciclismo de volta, mas não será fácil.
Falou em parcerias ou regresso a solo?
Só que ia estudar e que queria trazer de volta mas que não o podia prometer, porque é uma modalidade cara.

Por isso acredito que caso a traga seja em parceria...

Redskin

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:28
Citação de: Redskin em 11 de Setembro de 2020, 02:27
Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:21
A primeira pergunta esta noite ao Noronha foi sobre o ciclismo e até feita por mim.

Ele disse que gostava muito ter o ciclismo de volta, mas que será algo que se terá de estudar muito bem.

Basicamente todas as listas estão de acordo: Querem trazer o ciclismo de volta, mas não será fácil.
Falou em parcerias ou regresso a solo?
Só que ia estudar e que queria trazer de volta mas que não o podia prometer, porque é uma modalidade cara.

Por isso acredito que caso a traga seja em parceria...
Claro, faz todo o sentido. O importante é que regresse.

benficaslb1

Existiu alguma entrevista do Noronha hoje?

benficaslb1

Atenção que um comboio Benfica hoje não seria igual a antigamente. Seria bem diferente, não estou com isto a dizer que não deva ser feito.

benficaslb1

Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Purple Rain em 10 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




SEM MÁSCARAS !
Se UM estiver COVIDADO vai ser uma razia.
Tudo doente, muitos internados, alguns nos cuidados intensivos, alguns mortos, e MUITOS não irão poder votar.
MUITO ESTÚPIDO !

Num jantar é capaz de ser difícil estarem de máscara enquanto comem.

Não me julgues mas eu tenho ido a restaurantes de vez em quando nos últimos meses e cometo o mesmo erro.

Por isso é ESTÚPIDO fazerem-se jantaradas com centenas de pessoas na mesma sala numa altura destas. Eu diria até que além de estúpido é ILEGAL.

E é por estas e outras que ontem foram seiscentos e tal e hoje quinhentos e oitenta ... !
E em breve vai ser estado de emergência outra vez e FOME. Acabam-se os restaurantes de vez. Querem comer vão ao supermercado e cozinhem em casa. Enquanto houver o que comprar nas prateleiras dos supermercados e dinheiro nas caixas de multibanco, e já agora, mouros de trabalho nos hospitais agradeçam, sejam responsáveis, metam máscaras no focinho, e párem com a choradeira !



Se não estiverem mais de 10 pessoas por mesa não é ilegal, e se as mesas estiveram à distancia se segurança muito menos.

Covenant

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 23:31
Falar no regresso de uma coisa ...  coisa  essa criada pela actual Direcção, LOL.. vendendo como se fosse uma ideia TOP sua... PAH, lol

Tenho zero pachorra... para eleições e estas politiquices.
Algo que era óptimo e que a actual direcção deixou morrer. Como quiser tudo que seja bom para nós, adeptos.

Bom saber que haja quem ouça os adeptos.

benficaslb1

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 23:31
Falar no regresso de uma coisa ...  coisa  essa criada pela actual Direcção, LOL.. vendendo como se fosse uma ideia TOP sua... PAH, lol

Tenho zero pachorra... para eleições e estas politiquices.

Ainda hoje o Vieira se vangloria por ter voltado a pegar nas modalidades, pela mesma lógica também já tinha sido feito antes, logo não deve andar a gabar-se disso.

Covenant

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:34
Atenção que um comboio Benfica hoje não seria igual a antigamente. Seria bem diferente, não estou com isto a dizer que não deva ser feito.
Corona não é eterno.

Covenant

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:36
Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Purple Rain em 10 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




SEM MÁSCARAS !
Se UM estiver COVIDADO vai ser uma razia.
Tudo doente, muitos internados, alguns nos cuidados intensivos, alguns mortos, e MUITOS não irão poder votar.
MUITO ESTÚPIDO !

Num jantar é capaz de ser difícil estarem de máscara enquanto comem.

Não me julgues mas eu tenho ido a restaurantes de vez em quando nos últimos meses e cometo o mesmo erro.

Por isso é ESTÚPIDO fazerem-se jantaradas com centenas de pessoas na mesma sala numa altura destas. Eu diria até que além de estúpido é ILEGAL.

E é por estas e outras que ontem foram seiscentos e tal e hoje quinhentos e oitenta ... !
E em breve vai ser estado de emergência outra vez e FOME. Acabam-se os restaurantes de vez. Querem comer vão ao supermercado e cozinhem em casa. Enquanto houver o que comprar nas prateleiras dos supermercados e dinheiro nas caixas de multibanco, e já agora, mouros de trabalho nos hospitais agradeçam, sejam responsáveis, metam máscaras no focinho, e párem com a choradeira !



Se não estiverem mais de 10 pessoas por mesa não é ilegal, e se as mesas estiveram à distancia se segurança muito menos.
Cumpriu-se o que é suposto. Não aconteceu nada que não aconteça por esse Portugal fora todos os dias.

benficaslb1

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:53
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:34
Atenção que um comboio Benfica hoje não seria igual a antigamente. Seria bem diferente, não estou com isto a dizer que não deva ser feito.
Corona não é eterno.

Isso ainda não sabemos, a gripe é eterna por exemplo. Em último caso podemos é que ter que aprender a viver com ela e quem sabe minimizar os seus efeitos, mas se é para sempre ou não na verdade ninguém sabe.

Independentemente disso, mesmo que não seja eterna também não vai passar nos próximos meses.

benficaslb1

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:36
Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Purple Rain em 10 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




SEM MÁSCARAS !
Se UM estiver COVIDADO vai ser uma razia.
Tudo doente, muitos internados, alguns nos cuidados intensivos, alguns mortos, e MUITOS não irão poder votar.
MUITO ESTÚPIDO !

Num jantar é capaz de ser difícil estarem de máscara enquanto comem.

Não me julgues mas eu tenho ido a restaurantes de vez em quando nos últimos meses e cometo o mesmo erro.

Por isso é ESTÚPIDO fazerem-se jantaradas com centenas de pessoas na mesma sala numa altura destas. Eu diria até que além de estúpido é ILEGAL.

E é por estas e outras que ontem foram seiscentos e tal e hoje quinhentos e oitenta ... !
E em breve vai ser estado de emergência outra vez e FOME. Acabam-se os restaurantes de vez. Querem comer vão ao supermercado e cozinhem em casa. Enquanto houver o que comprar nas prateleiras dos supermercados e dinheiro nas caixas de multibanco, e já agora, mouros de trabalho nos hospitais agradeçam, sejam responsáveis, metam máscaras no focinho, e párem com a choradeira !



Se não estiverem mais de 10 pessoas por mesa não é ilegal, e se as mesas estiveram à distancia se segurança muito menos.
Cumpriu-se o que é suposto. Não aconteceu nada que não aconteça por esse Portugal fora todos os dias.

Vi agora imagens e o pessoal quando não estava nas mesas estava tudo de mascara. Tudo dentro do normal.

Covenant

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:53
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 02:34
Atenção que um comboio Benfica hoje não seria igual a antigamente. Seria bem diferente, não estou com isto a dizer que não deva ser feito.
Corona não é eterno.

Isso ainda não sabemos, a gripe é eterna por exemplo. Em último caso podemos é que ter que aprender a viver com ela e quem sabe minimizar os seus efeitos, mas se é para sempre ou não na verdade ninguém sabe.

Independentemente disso, mesmo que não seja eterna também não vai passar nos próximos meses.
Mas mais tarde ou mais cedo, o mundo terá de voltar ao normal, haverá uma vacina para, pelo menos, controlar as coisas.

ricardoslb1988

Como LFV entrou no Benfica? A mando de quem? Qual a relação de JNL com esses parasitas que puseram LFV no Benfica? Pessoal, profissional? JNL não tem uma equipa competente e 100% benfiquista? Porque se equaciona a permanência de DSO?

ThyHard

Citação de: Redskin em 11 de Setembro de 2020, 00:47
Alguém sabe qual é a posição de JNL e de Francisco Benitez em relação ao ciclismo? Na entrevista ao jornal Record, RGS admitiu que pretende fazer regressar a modalidade, gostaria de saber os outros candidatos.

Minha opinião.

Uma modalidade sempre cheia de desconfiança como o ciclismo, independentemente da sua história, não tem espaço no Benfica atual. A roda apresentada no nosso símbolo deve estar lá como representação das nossas origens e nada mais