Eleições 2020

NicolasTeixeira

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.

Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.

"Para o ano é que é"!

Com o Campeonato da Credibilidade na baliza??? Temos zero hipóteses.

Tarzan_SLB

Citação de: Rodrialex em 12 de Setembro de 2020, 04:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Vota em quem tu quiseres mas usar esse argumento que os rivais querem no fora é tão idiota.

Em vez de olhares a programas, ideias e projetos para o clube, vais atrás do papão dos rivais e o que eles querem pior para o clube..

Vieristas, que mais se pode dizer.

Em Outubro têm uma surpresa.

Que mania de insultarem toda a gente que tem opinião contrária. A única surpresa vai ser para os que se acham iluminados e donos da razão...

slb2me

Citação de: Tomahawk em 12 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo.

Indica ou sativa?
Caso não tenhas percebido a piada, são 2 variedades de Cannabis: uma (Indica) mais relaxante e calmante (daí ter boas propriedades medicinais) e outra  (Sativa) com maiores índices psicotrópicos, e portanto melhor para apanhares uma moca!!

Cannabis Indica:
Relaxante e calmante
Causa relaxamento no corpo
Como pode causar sono, é recomendado que se faça uso durante o período noturno.

Cannabis Sativa
Energizante.
Brisa estimulante e alucinógena.
Indicada para uso diurno.
Ótimas strains para criatividade.

Para um apoiante declarado de LFV eu recomendaria até OUTubro o uso frequente da variedade SATIVA, pois vão precisar muito mocados e com a adrenalina em alta para andar a convencer os outros de que o seu Grande Líder é o Melhor, Mais Sério e Mais Ambicioso Presidente de um Clube Desportivo que o Mundo já conheceu!!

Já a partir de OUTubro aconselho fortemente a mudança para a variedade INDICA, pois vão precisar de estar bem anestesiados e Zen para conseguir dormir à noite e suportar a realidade horrível de que não só o seu Grande Líder desapareceu do Benfica como, pior ainda, o seu substituto estar já a fazer um trabalho bem melhor, tendo conseguido em pouco tempo limpar o Benfica da corja de benfiquistas incompetentes e acomodados e de dragartos mercenários e ladrões que por lá andavam em posições de destaque, credibilizar o Benfica, e que o Benfica se tinha tornado o líder incontestado em Portugal e uma força a ter em conta na Europa!!!

No, no, I'm a PopStar not a Doctor.

Investe em weed stocks ou é engenheiro na Tilray.

Rodrialex

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: Rodrialex em 12 de Setembro de 2020, 04:58
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Vota em quem tu quiseres mas usar esse argumento que os rivais querem no fora é tão idiota.

Em vez de olhares a programas, ideias e projetos para o clube, vais atrás do papão dos rivais e o que eles querem pior para o clube..

Vieristas, que mais se pode dizer.

Em Outubro têm uma surpresa.

Que mania de insultarem toda a gente que tem opinião contrária. A única surpresa vai ser para os que se acham iluminados e donos da razão...

Como é que te insultei?

Tu é que estás mais preocupado com o a opinião does outros, do que pensar no que é melhor para o Benfica.

Como sócio tens direitos, mas tens deveres, de pesquisar e informar te sobre todas as candidaturas, para tomar a melhor decisão possível.

Votar porque está tudo contra o Vieira.. Tadinho dele é uma vítima, está a chorar e a limpar as lágrimas com os montes de dinheiro que ganhou à pala do clube...

Tarzan_SLB

Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 08:43

Lol

Mas, posso rir - me na mesma.

A conquista pela liberdade confere-te o direito a rir, mas eu seria mais prudente, como diz o ditado, quem ri por último ri melhor. 😉

Sylphs

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Champions em 12 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 07:25
Unamo-nos em torno de Noronha Lopes.

Está na hora de destruir o Vieira.

Juntos!

Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!

Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......

LFV + RC + JJ + Luisão

Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!

:slb2:
Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

Bom 1º Post  :police: :police: :police: :police: :police:

É verdade comecei bem.

Mas estou a ser puxado para o meio do lamaçal. Até eu que sou muito ponderado.....

Agora percebem porque não pode haver debates com essa gente.

Estava a falar do Champions...

slb2me

Citação de: RedSinde em 12 de Setembro de 2020, 11:26
Incrível... politicos de topo nacional(A.Costa e F.Medina) na comissão de honra do vieira!!!!

A promiscuidade no seu esplendor entre politica e desporto...

Depois admirem-se de os rivais nos acusarem de corruptos!!! Embora eles também beneficiem da mesma promiscuidade e consquente corrupção!

Enfim vale tudo para se manter no trono e automáticamente ficar "imune" a acusações criminosas... ou não!?

Achas que se tivesse uma revolução para acontecer este nomes esrariam ligados ao LFV.

Mente cria esperanças vãs, a quem não distingue a sua perspectiva da realidade...

Mas todos são filhos de Deus, até o salmão, mais uns anos de vida contra a corrente e a amaldiçoar os bots, 50 votos, as casas, a máquina da propaganda, os tachos!

Enfim...

lPhoenix

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 11:08

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

É verdade comecei bem.

Mas estou a ser puxado para o meio do lamaçal. Até eu que sou muito ponderado.....

Agora percebem porque não pode haver debates com essa gente.

;D

Maravilhoso.

Agora sim! Ficámos todos esclarecidos porque não pode haver debates com ESSA GENTE... esses bandidos que querem tirar o Vieira do poleiro.

Debates? Democracia? Confronto de ideias? Escrutinio do trabalho efectuado?

Mas como se atreve ESSA GENTE??

ESSA GENTE era enfiá-los a todos num pavilhão e apertar o pescoço a um deles para servir de exemplo.

rsd

É mesmo estranho, 99% dos Vieiristas parecem bots. Tudo com contas com meia dúzia de posts.

zezespecial

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

É tipo disclaimer, diz logo ao que vem! Mas pode adiantar alguns argumentos que expliquem o porquê de ser "a que melhor defende o futuro do SLB", porque na minha cabeça está dificil arranjar um.

Ricardo1904

Citação de: gugabenfica em 11 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

Tenho que dar crédito ao JNL numa coisa.

Já percebeu que no Benfica não se ganha eleições nas redes sociais, blogs, fóruns e etc.

É no terreno, com os sócios, sobretudo os mais velhos... estar presente, mobilizar, dar a cara, conviver, falar, expor ideias.

É continuar assim, fazer trabalho invisível, estar todos dias com os sócios.

O histerismo dos jovens das redes sociais (ainda não faz nada, não faz oposição, não apresentou nada...) é só isso mesmo, histerismo juvenil.

Como homem inteligente percebeu logo isso, não é como o Cromo do RGS que gosta de lavar roupa suja na praça publica, pensando que com isso irá ganhar alguma coisa.

Neste momento o JNL será o candidato mais forte para derrotar o bigodes.

Depois os apoiantes do salvador do Benfiquismo aka D. Sebastião ficam chateados por lhes malharem em cima. É possivel algum de vocês fazer um elogio ao candidato que apoiam sem denegrir outro?

Mas pronto. Vale o que vale. O vosso candidato é perfeito e intocável!!

MrFire

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

A democracia é isso mesmo.

Custa-me em pleno sec21 e com acesso a tanta informação ainda se apoiar uma pessoa que todos sabemos ( e tu também sabes ) que anda a roubar o clube do nosso coração

Ru10

O melhor argumento dos Vieiristas é "todos fazem isso, deves pensar que se vier outro vai ser diferente."

'Deitar abaixo Salazar? Ainda aparece outro pior.'

FAGL_BEN

Relativamente ao apoio a LFV por parte de António Costa e de Medina, considero que esta atitude vai muito além do mero papel do sócio que participa na vida do seu clube de coração. Tem mais que ver com questões partidárias e de luta pelo controle dos clubes por parte de três partidos: CDS, PSD e PS.

É só olhar para o FCP e para o Benfica e vermos quantos ex-dirigentes partidários, principalmente do CDS e do PSD, infestam esses dois clubes e comandam os jogos de bastidores, as trocas de favores, envolvendo os clubes nas agendas e estratégias políticas dos partidos. Uma vergonha!

Nisso valorizo Rui Rio que, enquanto Presidente da Câmara do Porto, recusou associar-se ao FCP. (e eu até sou de esquerda.)