Eleições 2020

xiribiti

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 10:34
(...)

Depois quero ver quem criou a conta só para as eleições!!

Tu, por exemplo?

Baron_Davis

Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2020, 10:39
Apoiar o Vieira em 2020 devia dar ban... Como é que alguém pode ser tão ceguinho ao fim de tanto tempo?! foda-se  :crazy2:

Vais dizer que os miúdos da equipa b não lutavam pelo título no tugao

Sylphs

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2020, 10:39
Apoiar o Vieira em 2020 devia dar ban... Como é que alguém pode ser tão ceguinho ao fim de tanto tempo?! foda-se  :crazy2:

Vais dizer que os miúdos da equipa b não lutavam pelo título no tugao

?!?

Ru10

O Vieira já fez tanta merda que julgar pelos resultados desportivos e financeiros já nem é o mais importante. Isto claro para quem tem valores Benfiquistas, e não resume tudo a atingir fins sem querer saber de meios.

O pior de tudo é que nem ganhamos assim tanto. O que torna isto tudo mais surreal.

Percebo que a moderação queira ser imparcial, mas quando se luta contra um ditador, na minha opinião, as coisas mudam de figura. Mas fica ao critério de quem decide isso, nós somos meros users.

Tomahawk

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo.

Indica ou sativa?
Caso não tenhas percebido a piada, são 2 variedades de Cannabis: uma (Indica) mais relaxante e calmante (daí ter boas propriedades medicinais) e outra  (Sativa) com maiores índices psicotrópicos, e portanto melhor para apanhares uma moca!!

Cannabis Indica:
Relaxante e calmante
Causa relaxamento no corpo
Como pode causar sono, é recomendado que se faça uso durante o período noturno.

Cannabis Sativa
Energizante.
Brisa estimulante e alucinógena.
Indicada para uso diurno.
Ótimas strains para criatividade.

Para um apoiante declarado de LFV eu recomendaria até OUTubro o uso frequente da variedade SATIVA, pois vão precisar de estar muito mocados e com a adrenalina em alta para andar a convencer os outros de que o seu Grande Líder é o Melhor, Mais Sério e Mais Ambicioso Presidente de um Clube Desportivo que o Mundo já conheceu!!

Já a partir de OUTubro aconselho fortemente a mudança para a variedade INDICA, pois vão precisar de estar bem anestesiados e Zen para conseguir dormir à noite e suportar a realidade horrível de que não só o seu Grande Líder desapareceu do Benfica como, pior ainda, o seu substituto estar já a fazer um trabalho bem melhor, tendo conseguido em pouco tempo limpar o Benfica da corja de benfiquistas incompetentes e acomodados e de dragartos mercenários e ladrões que por lá andavam em posições de destaque, credibilizar o Benfica, e que o Benfica se tinha tornado o líder incontestado em Portugal e uma força a ter em conta na Europa!!!

Champions

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 07:25
Unamo-nos em torno de Noronha Lopes.

Está na hora de destruir o Vieira.

Juntos!

Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!

Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......

LFV + RC + JJ + Luisão

Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!

:slb2:
Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

Cor_rubrum

Eu compreendo que as pessoas que quiserem votar Vieira estão no seu legítimo direito.
Mas eu pergunto: Querem o homem para sempre? Já ouviram falar em "fim de ciclo" ? Ou até a mal usada expressão "alternância democrática"?
Não será o "culto do chefe", herança do estado novo e que está tão enraizada na sociedade portuguesa?
É que já vamos a caminho de 22 anos!
Querem copiar ou bater o record do PDC?
Eu fico estupefacto com tudo isto , sobretudo se associarmos a estes argumentos, todos os imbróglios que o homem está envolvido e o rumo errático que tem "norteado" o clube.

Sylphs

Citação de: Champions em 12 de Setembro de 2020, 10:55

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

Apoio a reeleição de LFV. Creio ser no actual contexto a que melhor defende o futuro do SLB. Saudo de qq forma o pluralismo e a existência de oposição. Assim saibamos todos estar neste espaço na defesa dos superiores interesses do SLB.

Bom 1º Post  :police: :police: :police: :police: :police:

Tomahawk

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:      :bandeira2:

Já chega, Pedro Guerra.
Por acaso, o relativo nível deste post à la Goebels acho que tem mais dedo de João Gabriel!

NemanjaMatic

Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 23:29
Isto?

João Noronha Lopes:

"Em 2000, entra na McDonald's, onde desempenhou diversos cargos. De 2000 a 2002, foi Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e Sul da Europa. De 2002 a 2007, foi CEO da McDonald's Portugal. De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonald's para o Sul da Europa, acumulando funções como Vice-Presidente da McDonald's França (de 2010 a 2012). Entre 2014 e 2015 foi Membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonald's Europa. De 2015 e 2018 assumiu o cargo de Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer. Após sair da McDonalds, assume cargos de consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa na iniciativa "Executives in Residence", que oferece a alunos e professores a oportunidade de beneficiarem da experiência de gestores de topo, fortalecendo o relacionamento entre a Escola e a comunidade empresarial. [7]"

Ou isto?

Luís Filipe Ferreira Vieira:

"É um empresário e dirigente desportivo português."

Um gajo olha para o currículo do Noronha, depois olha para o lixo que nos dirigiu nos últimos 30 anos e a primeira impressão que tem é ficar na dúvida se merecemos tamanha competência.

A partir do momento em que existe a mínima possibilidade de esta pessoa perder para o quarta classe assaltante de pneus...  Isto está tudo errado, meus amigos!

Teríamos de ser um povo demasiado estúpido, limitado e retrógrada.

156

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Setembro de 2020, 10:41
Se já estava inclinado em votar no Rui Rio nas próximas eleições, as duvidas ficaram agora dissipadas.

Obrigado, António Costa, pela ajuda.

Começas a atinar...  :tonge:

RP2021

Citação de: xiribiti em 12 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 10:34
(...)

Depois quero ver quem criou a conta só para as eleições!!

Tu, por exemplo?

Veremos se não serás tu, por exemplo.

Eles provocam e depois os outros é que são Trolls.

Eles repetem a cartinha anti Vieira (que levou meses a ser preparada, como todos sabemos) e depois repetem e repetem vezes sem conta. Mas os outros é que são Bots.

So o que eles dizem é verdade verdadeira. Todos os que dizem algo diferente da sua cartinha é tudo comissão.

Continuem e aproveitem o tempo de antena enquanto podem.

O Vieira nem lhes passa cartão. Daí o desespero em tentarem continuar a chamar a atenção.

OUTubro TIC TAC TIC TAC

pcssousa

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 14:58
Por acaso a ideia do comboio parece-me discutível em termos ambientais, terá feito parte de um imaginário feliz mas no momento não me parece pacífica e terá muitas resistências por essa e outras razões.
( Não, não sou do PAN...)

Não foi essa espécie de agremiação político-cómica que o primeiro assunto que colocou a debate assim que ganhou assento parlamentar foi o voo da águia Vitória?
Sejamos sérios, a(s) águia(s) estão bem alimentadas e há muita gente a morrer à fome.
PAN é ridículo e quem vota repetidamente (dou ênfase ao repetidamente) neles igual. O que tentaram fazer até hoje para melhorar Portugal? Que diferença fizeram ou tentaram fazer na vida dos Portugueses?

Defendem os animais? Olha, os seres humanos também são animais e a mim o PAN nunca defendeu.

Quem quiser ficar fodido comigo que fique, já me estou cagando para o politicamente correcto.

RP2021

Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Champions em 12 de Setembro de 2020, 10:55

Juntos!

LFV + RC + JJ + Luisão

Bom 1º Post  :police: :police: :police: :police: :police:

É verdade comecei bem.

Mas estou a ser puxado para o meio do lamaçal. Até eu que sou muito ponderado.....

Agora percebem porque não pode haver debates com essa gente.

João Norte

:confused:
Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.
Especialmente quando as palavras Vieira e Honra andam tão afastadas.

Se o Lex agrafar o Vieira o Costa fica espetacular na fotografia.