Eleições 2020

Rodrialex

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Vota em quem tu quiseres mas usar esse argumento que os rivais querem no fora é tão idiota.

Em vez de olhares a programas, ideias e projetos para o clube, vais atrás do papão dos rivais e o que eles querem pior para o clube..

Vieristas, que mais se pode dizer.

Em Outubro têm uma surpresa.

Il Capitano

Pergunta estupida.

Que dia é as eleições?

Pinguinha

Gajos que se apresentam a eleições em 2020 com Directores desportivos já definidos, para mim morrem logo á partida.

O Bruno Carvalho deixou de contar.

Acho que primeiro devem preocupar-se em ganhar as eleições, fazer uma avaliação das pessoas que trabalham no clube e só depois pensar em mudar.

Este BCC faz-me lembrar a mitica decisão de vilarinho de apresentar-se a eleições com o Toni como o seu treinador e despedindo o Mourinho, que a seguir ganhou praticamente tudo no Porto.




156

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 03:35
Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 03:04
E estão preocupados com uns quantos nomes que apoiam o JNL?

Quando Luís Filipe Vieira tem o apoio de duas das pessoas mais importantes do partido mais corrupto de Portugal...
Não tem nada a ver com o partido. Podiam ser do PSD ou até do Chega.

Tem a ver com o cargo que ocupam. Especialmente o Costa. Exige total independência de qualquer clube/ associação desportiva

O Medina tb é grave pq é o presidente da Câmara. Também devia estar completamente fora disto.

Se não percebes que o PS é o maior antro de corrupção deste país e que tem uma teia gigantesca, deverias estar mais atento.

Os corruptos andam todos de mãos dadas, é do interesse dos mesmos que as coisas continuem como estão. E se fossem do PSD a história não seria muito diferente.

Por fim, dizer "até do Chega" como se esse partido tivesse feito algum mal ao país, como o PS e o PSD têm feito desde há muitos anos...

samura2

O nosso amigo bigodes já disse como vai ser a votação em tempos de pandemia? As listas concorrentes devem estar atentas senão o velhaco anda aparece com uma votação à distância, propícia à vigarice costumeira, e diz que é em nome da saúde pública. Atenção!

156

Unamo-nos em torno de Noronha Lopes.

Está na hora de destruir o Vieira.

Juntos!

Russinho

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Mas, posso rir - me na mesma.

Russinho


Cor_rubrum

Sinceramente não acredito nessa história do Primeiro Ministro Costa estar na comissão de honra de LFV.
Só pode ser propaganda/fake news.
Com os casos judiciais a envolver Vieira e o Benfica, soaria a uma espécie de pressão e/ou interferência sobre o poder judicial.
Costa não será assim tão idiota.

RGouveia.SLB

Se o apoio de um PM a uma recandidatura de um presidente de um clube de futebol já é algo questionável, até pela questão da promiscuidade existente entre a política e o futebol, então no caso do Benfica, com um presidente envolvido em casos na justiça como o LEX ou o Saco Azul...
Perdeu-se a vergonha toda.

Cor_rubrum

Será mais como já disseram uma manobra para obrigar Costa a demarcar-se de Vieira.
Vinda de quem?
Interessante. A quem interessa mais esta história?

RGouveia.SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

E o António Olivedesportos, que disse que quer a continuação do NGL porque o porco dá-se bem com o NGL?

Tiago Fella

Quando se quer votar num candidato em função daquilo que os novos adversários pensam, é um mal princípio.

S1Benfica

A fonte inicial da notícia foi do Expresso, não foi? Então é verdade.

O António Costa quereria tudo menos um envolvimento destes, apoiando seja quem for (mesmo todos sabendo que apoiaria Vieira, como seria natural). Se o nome dele lá está...é porque tem que estar.

Damon_Fryer

#32129
Ora bem, sendo o PS o principal         antro de corrupção de Portugal... faz todo o sentido as figuras principais deste partido apoiarem a candidatura do Vieira...

Aquilo que supostamente devia funcionar como uma mais valia à recandidatura... para mim é ao contrário.

Tenho nojo desta gente...

Acho muito perigoso e eticamente reprovável ter um Primeiro-Ministro de um país a dizer que apoia determinado candidato.