Eleições 2020

samura2

O nosso amigo bigodes já disse como vai ser a votação em tempos de pandemia? As listas concorrentes devem estar atentas senão o velhaco anda aparece com uma votação à distância, propícia à vigarice costumeira, e diz que é em nome da saúde pública. Atenção!

156

Unamo-nos em torno de Noronha Lopes.

Está na hora de destruir o Vieira.

Juntos!

Russinho

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.

Mas, posso rir - me na mesma.

Russinho

Cor_rubrum

Sinceramente não acredito nessa história do Primeiro Ministro Costa estar na comissão de honra de LFV.
Só pode ser propaganda/fake news.
Com os casos judiciais a envolver Vieira e o Benfica, soaria a uma espécie de pressão e/ou interferência sobre o poder judicial.
Costa não será assim tão idiota.

RGouveia.SLB

Se o apoio de um PM a uma recandidatura de um presidente de um clube de futebol já é algo questionável, até pela questão da promiscuidade existente entre a política e o futebol, então no caso do Benfica, com um presidente envolvido em casos na justiça como o LEX ou o Saco Azul...
Perdeu-se a vergonha toda.

Cor_rubrum

Será mais como já disseram uma manobra para obrigar Costa a demarcar-se de Vieira.
Vinda de quem?
Interessante. A quem interessa mais esta história?

RGouveia.SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

E o António Olivedesportos, que disse que quer a continuação do NGL porque o porco dá-se bem com o NGL?

Tiago Fella

Quando se quer votar num candidato em função daquilo que os novos adversários pensam, é um mal princípio.

S1Benfica

A fonte inicial da notícia foi do Expresso, não foi? Então é verdade.

O António Costa quereria tudo menos um envolvimento destes, apoiando seja quem for (mesmo todos sabendo que apoiaria Vieira, como seria natural). Se o nome dele lá está...é porque tem que estar.

Damon_Fryer

Ora bem, sendo o PS o principal         antro de corrupção de Portugal... faz todo o sentido as figuras principais deste partido apoiarem a candidatura do Vieira...

Aquilo que supostamente devia funcionar como uma mais valia à recandidatura... para mim é ao contrário.

Tenho nojo desta gente...

Acho muito perigoso e eticamente reprovável ter um Primeiro-Ministro de um país a dizer que apoia determinado candidato.

RP2021

Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 07:25

Juntos!

Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!

Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......

LFV + RC + JJ + Luisão

Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!

:slb2:

ElPayaso

Será que para Luís Filipe Vieira o "Campeonato da Credibilidade" é acusar - e bem - Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto, de promiscuidade por acumular o cargo com Presidente do Conselho Superior do FCPorto, mas não se importar que a sua própria comissão de honra (Esta palavra associada a LFV só pode fazer rir...) tenha Fernando Medina, Presidente da Câmara de Lisboa em funções e, muito pior, tenha um Primeiro-Ministro também em funções? É que se isto faz parte do tal Campeonato da Credibilidade, será só mais um campeonato que o dito senhor Vieira não mexe um dedo para vencer, e diz muito sobre o significado da palavra Credibilidade na sua boca. Até devia queimar.

Já sobre o facto de António Costa, o Primeiro-Ministro esse que devia ser o garante de isenção e cuja vida pessoal nem sempre pode estar dissociada do seu cargo político, se prestar ao papel de pertencer à comissão de HONRA (a sério, não consigo escrever isto sem me rir...) de Luís Filipe Vieira, um cidadão que é arguido em inúmeros processos judiciais e cuja dívida pessoal, entre outras, obriga constantemente os Portugueses a financiar involuntariamente o banco que a alberga, é algo que eu pessoalmente julguei que só seria possível no Zimbabwe.

Haja um mínimo de decoro.

Espero, sinceramente, que esta notícia venha a ser desmentida nas próximas horas porque isto é mau demais.

eagles_letchworth

Uma vergonha!
Que nojo de gente.

Leonzo

Citação de: RP2021 em 12 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 07:25

Juntos!

Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!

Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......

LFV + RC + JJ + Luisão

Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!

:slb2:
Que paródia que para aqui vai, vão gozando do prato que está para acabar.