Eleições 2020

Red_Velvet

O biscai deve ser daqueles que querer promessas como, "NÓS TRAZEMOS O MESSI" e o outro diz "NÓS TEMOS O CRISTIANO RONALDO".

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:



Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, lança duras críticas à relação entre o futebol e a política, tendo em conta a lista apresentada por Pinto da Costa às eleições do FC Porto que, por exemplo, tem Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

"Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", escreveu no site oficial das águias.

Mas, Luís Bernardo foi mais longe e aproveitou para relembrar as acusações feitas pelo FC Porto na polémica dos convites a Mário Centeno. "Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", pode ler-se.

Tendo estas declarações por base, o diretor de comunicação do Benfica deixa uma questão no final do seu texto: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"


vermelhao_33

Os candidatos com excecao do Vieira tem todos uma capacidade superior aos ultimos 4 presidentes do benfica: Vieira, vilarinho, vale e damasio.

Qualquer um ja me convenceu que e uma solucao superior ao vieira. Votarei no que achar que esta mais proximo de resgatar o Benfica ao vieirismo.


_Huji_Slb

Porque que as pessoas que sao contra o viera sao anti-benfiquistas .

Imbecis 

cernache1

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Setembro de 2020, 12:42
Os candidatos com excecao do Vieira tem todos uma capacidade superior aos ultimos 4 presidentes do benfica: Vieira, vilarinho, vale e damasio.

Qualquer um ja me convenceu que e uma solucao superior ao vieira. Votarei no que achar que esta mais proximo de resgatar o Benfica ao vieirismo.



Isto.

IloveSLB2014

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Setembro de 2020, 12:42
Os candidatos com excecao do Vieira tem todos uma capacidade superior aos ultimos 4 presidentes do benfica: Vieira, vilarinho, vale e damasio.

Qualquer um ja me convenceu que e uma solucao superior ao vieira. Votarei no que achar que esta mais proximo de resgatar o Benfica ao vieirismo.
Até o Barbas era uma solução melhor que manter Vieira

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:



Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, lança duras críticas à relação entre o futebol e a política, tendo em conta a lista apresentada por Pinto da Costa às eleições do FC Porto que, por exemplo, tem Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

"Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", escreveu no site oficial das águias.

Mas, Luís Bernardo foi mais longe e aproveitou para relembrar as acusações feitas pelo FC Porto na polémica dos convites a Mário Centeno. "Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", pode ler-se.

Tendo estas declarações por base, o diretor de comunicação do Benfica deixa uma questão no final do seu texto: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"
Quem é o Luís Bernardo?

kastro

#32287
Duas tristezas:

1- Um primeiro ministro e um presidente de Câmara em funções (na
área do clube em causa)  disporem-se a ser membros de uma comissão de apoio a  um candidato à presidência do Benfica. Quando amanhã tiverem que intervir em matérias relacionadas com os clubes as suspeitas virão de imediato ao de cima.

2- Um candidato aceitar que políticos em exercício de funções de cargos públicos relevantes façam parte de um processo eleitoral.

Por definição um primeiro ministro e um presidente de câmara não têm clube, e têm por obrigação manter distância e equidade com todos os clubes do seu país ou da sua autarquia.

Mas vêm com a treta que é o cidadão e o sócio que está a apoiar, e não o Primeiro Ministro ou o Presidente da Câmara. Como se a pessoa não fosse a mesma, como se no momento da tomada de decisão política qualquer decisão não ficasse de imediato ferida de suspeição.

Por egoísmo temos tendência a criticar estas situações quando acontecem com os nossos rivais (veja-se o caso do presidente da câmara do porto na recente eleição do Pinto da Costa) e a aceitá-las quando acontecem no Benfica. Não pode ser, temos que ser sérios, coerentes e honestos, as nossas atitudes de hoje reflectirão a nossa credibilidade de amanhã

À mulher de César não basta ser séria...

Por mim, já em OUTubro, não contribuirei para que este clima de promiscuidade futebol/politica se mantenha.


RGouveia.SLB

Há uns tempos houve uma indignação generalizada no vieirismo pelo Fui Moreira ter estado envolvido na recandidatura do corrupto mor.
Mas depois os vieiristas não se importam que o Costa e o Fernando Medina estejam presentes na comissão de honra do ditador.

Coerência é coisa que não assiste ao vieirismo.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:



Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, lança duras críticas à relação entre o futebol e a política, tendo em conta a lista apresentada por Pinto da Costa às eleições do FC Porto que, por exemplo, tem Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

"Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", escreveu no site oficial das águias.

Mas, Luís Bernardo foi mais longe e aproveitou para relembrar as acusações feitas pelo FC Porto na polémica dos convites a Mário Centeno. "Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", pode ler-se.

Tendo estas declarações por base, o diretor de comunicação do Benfica deixa uma questão no final do seu texto: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"
Quem é o Luís Bernardo?
tens dificuldades na leitura ?

Biscai@

Citação de: Nunivs em 12 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
???????
Isso é tudo por o RGS ter feito vida na política? Não tou a perceber
Fui bastante claro e sem segundas intenções... o que escrevi não tem nada de mensagens escondidas ou de difícil percepção. É a minha opinião crua e sem tabus. JNL tem sido patético, para quem foi anunciado como o salvador, o que tem feito tem sido tão fraquinho que eu acho é que nem para lavrar terra serve. E agora só faltava este tipo de conversa hipócrita, como se fosse possível separar o desporto da política... fez-me lembrar o outro com o discurso que queria fazer negócios de jogadores sem empresários. Conversas da treta valem ZERO. Fraco que dói.
Estás encaminhado para escreveres duas bíblias e não dizer nada.
Isto acaba por dizer mais sobre ti mas siga.
EU melhor do que ninguém sei o que é receber criticas por não escrever o que as pessoas querem ler ou ouvir. Eu escrevo o que me vai na alma, existem os que concordam e os que discordam, e depois existem aqueles como tu, que não aceitam opiniões que não vão ao encontro dos seus pensamentos.
Boa sorte com isso, com o passar dos anos vai perceber que esse tipo de raciocínio não te leva a lado nenhum e vais perceber o verdadeiro significado da frase "cada cabeça sua sentença". Aprende a viver com pensamentos e opiniões contrárias à tua, serás mais feliz e não correrás perigo de te tornares num desadaptado da sociedade.
O meu pensamento e a minha opinião não é nem nunca foi estanque. Eu mudo de opinião e justifico primeiro a mim próprio essa mudança de opinião e depois justifico a quem me perguntar. Neste admirável mundo novo em que quase tudo não é o que parece, temos de ter muito cuidado e estar muitos atentos aos contos do vigário e aos vendedores da banha da cobra. JNL a meu ver até agora não apresentou nada de nada, é só conversa da treta. Já RGS tanto quer dizer que entra por caminho que prejudica o Benfica e tudo me leva a crer que este não é o tipo de presidente que o Benfica precisa, muita parra e pouca uva. Nenhum me convence.

Mas olha la... e perderes um tempinho para ver as ideias que a oposiçao ja lançou ? O regresso do comboio do Benfica, nao e uma boa ideia ? A proibiçao de conflitos de interesse nos negocios do Benfica, nao e uma boa ideia ? A luta contra o voto electronico nao e uma boa ideia ? A criaçao de um espaço do socio no Estadio da Luz, para debater o clube, nao é boa ideia ?

Isto para ti, é "nada de nada e muita parra, pouca uva", simplesmente porque és preguiçoso e nao te das ao trabalho de ler o que as candidaturas da oposiçao ja mandaram para a praça publica. Assim é muito facil.

Ja agora, qual a tua opiniao, em relaçao ao programa do senhor do bigode ? Acabar a missao que ja dura ha 17 anos, começando um "novo ciclo" ? Isso é que deve ser uma boa ideia.

Haja pachorra.
Meu caro, ainda andava o JNL a pensar se ia ou não avançar para a candidatura e já eu aqui com mais alguns users tínhamos lançados um movimento a pressionar a actual direcção a acabar com os votos electrónicos e a pedir para haver debates entre candidatos na BTV. Se não sabes não fales.
Ninguém está mais descontente do que eu com a actual direcção do Benfica, mas isso não significa eu ter que aceitar de boa vontade os novos cromos que se têm revelado o RGS e o JNL. E já nem vou considerar o BCC, pois esse acabou hoje de pedir o Passos Coelho de volta. Patéticos. Um pesadelo sem fim.
Todos aqui sabem que me tenho esforçado ao máximo para tentar gostar de RGS, visto que JNL nunca me convenceu, mas mesmo o RGS não pára, quase diariamente, de dar tiros nos pés, só tem dito merda atrás de merda. Tem sido mau demais.
É a minha opinião. Sempre a dei e sempre a continuarei a dar, para o bem e para o mal, sem segundas intenções e sem tabus. É esta a única forma que vejo a minha participação neste fórum. Ser sempre sincero mesmo que incomode muita gente. É a vida...

MALU15

Muito me admiram alguns posts por aqui.

Mas quem vive em democracia deve-se habituar às mudanças que sempre ocorrem. Além disso a actual conjuntura veio trazer-nos outros riscos, que por vezes nos levam a reflexões e mudança de opinão sobre o melhor rumo a seguir para o nosso Benfica, a quem todos queremos o melhor bem.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:49
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:



Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, lança duras críticas à relação entre o futebol e a política, tendo em conta a lista apresentada por Pinto da Costa às eleições do FC Porto que, por exemplo, tem Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

"Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", escreveu no site oficial das águias.

Mas, Luís Bernardo foi mais longe e aproveitou para relembrar as acusações feitas pelo FC Porto na polémica dos convites a Mário Centeno. "Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", pode ler-se.

Tendo estas declarações por base, o diretor de comunicação do Benfica deixa uma questão no final do seu texto: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"
Quem é o Luís Bernardo?
tens dificuldades na leitura ?
Hum...não percebeste. OK.

zizou

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2020, 12:32
Criticamos o porto pela proximidade com o poder politico e fazemos o mesmo.
O Benfica nunca se pautou por este tipo de compadrio.

nós quem?

A candidatura do Vieira, queres tu dizer!
A direcção do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:49
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:



Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, lança duras críticas à relação entre o futebol e a política, tendo em conta a lista apresentada por Pinto da Costa às eleições do FC Porto que, por exemplo, tem Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

"Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", escreveu no site oficial das águias.

Mas, Luís Bernardo foi mais longe e aproveitou para relembrar as acusações feitas pelo FC Porto na polémica dos convites a Mário Centeno. "Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", pode ler-se.

Tendo estas declarações por base, o diretor de comunicação do Benfica deixa uma questão no final do seu texto: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"
Quem é o Luís Bernardo?
tens dificuldades na leitura ?
Hum...não percebeste. OK.
desculpa.