Eleições 2020

Eterno Benfica

Chegou a estar com 1.8k só no Facebook.

E tinha 500 inscritos no zoom que creio que não entram nas contas do direto do FB.


Mais uma vez, grande capacidade de mobilização!

Cor_rubrum

#32776
JNL esqueceu-se de responder à pergunta sobre as alterações estatutárias E o Ricardo nem reparou.
Era importante.
E acho que as perguntas sendo seleccionadas criam uma certa artificialidade. Qual o problema de lhe perguntarem sobre a questão Seara Cardoso/Olivesdesportos ?
Eu que até simpatizo com  ele queria vê-lo a pronunciar-se sobre isso.
Ambiente informal, não se esperaria grande profundidade. Isso ficará para o programa, espero.

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: Benficaenadamais em 13 de Setembro de 2020, 19:19
Uiiii conta com Rui Costa.
E com DSO... Contará?
Já foi respondido essa pergunta 1001x e tu insistes no mesmo. Não te cansas?
Responde lá....
Procura :)
Já percebi que conta e não concordas...
Nunca foi dito isto por parte de JNL, mas tu queres insistir nisso e passar essa mensagem, fazes o teu papelzito.

merlim

Fraco. É pena porque a iniciativa foi boa.

Just

Iniciativa a repetir ao longo destas semanas neste formato, inscrevam-se e façam as vossas perguntas.

Excelente iniciativa.

Cor_rubrum

Acho-o um pouco cansado. E não deve mamar tantas minis. Isto é implicância derivada do meu lado profissional...
Mas gosto dele.
Falta saber se é o "tal"...

RGouveia.SLB


franciscoafonso

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 19:49
JNL esqueceu-se de responder à pergunta sobre as alterações estatutárias E o Ricardo nem reparou.
Era importante.
E acho que as perguntas sendo seleccionadas criam uma certa artificialidade. Qual o problema de lhe perguntarem sobre a questão Seara Cardoso/Olivesdesportos ?
Eu que até simpatizo com  ele queria vê-lo a pronunciar-se sobre isso.
Ambiente informal, não se esperaria grande profundidade. Isso ficará para o programa, espero.
Segundo percebi a malta do Zoom ia fazendo perguntas e eles chamavam as perguntas com mais likes. Mas, de novo, segundo percebi, não tenho a certeza.

De qualquer das formas, tem de haver sempre uma pré-Selecção. Entrar um gajo qualquer a mandar caralhadas porque é Vieirista é impensável. Agora, também não sei a maneira mais correcta de fazer essa selecção.

Cor_rubrum

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 19:49
JNL esqueceu-se de responder à pergunta sobre as alterações estatutárias E o Ricardo nem reparou.
Era importante.
E acho que as perguntas sendo seleccionadas criam uma certa artificialidade. Qual o problema de lhe perguntarem sobre a questão Seara Cardoso/Olivesdesportos ?
Eu que até simpatizo com  ele queria vê-lo a pronunciar-se sobre isso.
Ambiente informal, não se esperaria grande profundidade. Isso ficará para o programa, espero.
Segundo percebi a malta do Zoom ia fazendo perguntas e eles chamavam as perguntas com mais likes. Mas, de novo, segundo percebi, não tenho a certeza.

De qualquer das formas, tem de haver sempre uma pré-Selecção. Entrar um gajo qualquer a mandar caralhadas porque é Vieirista é impensável. Agora, também não sei a maneira mais correcta de fazer essa selecção.
Percebo isso, mas o Ricardo estaria lá para compensar com humor algumas entradas a pés juntos.
Mesmo o Ricardo pareceu-me estar pouco à vontade...

mirons

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 19:49
JNL esqueceu-se de responder à pergunta sobre as alterações estatutárias E o Ricardo nem reparou.
Era importante.
E acho que as perguntas sendo seleccionadas criam uma certa artificialidade. Qual o problema de lhe perguntarem sobre a questão Seara Cardoso/Olivesdesportos ?
Eu que até simpatizo com  ele queria vê-lo a pronunciar-se sobre isso.
Ambiente informal, não se esperaria grande profundidade. Isso ficará para o programa, espero.
Segundo percebi a malta do Zoom ia fazendo perguntas e eles chamavam as perguntas com mais likes. Mas, de novo, segundo percebi, não tenho a certeza.

De qualquer das formas, tem de haver sempre uma pré-Selecção. Entrar um gajo qualquer a mandar caralhadas porque é Vieirista é impensável. Agora, também não sei a maneira mais correcta de fazer essa selecção.

Sim, foi isso mesmo. As perguntas com mais likes eram selecionadas e o sócio que tinha escrito a pergunta entrava no live. Note-se que a pergunta com mais likes de todas (até porque foi obtendo mais likes à medida que o tempo foi passando) não chegou a ser colocada ao JNL, porque o sócio em causa terá saído da reunião do Zoom. Um elemento da organização chegou a solicitar no "bate-papo" do Zoom (no qual só a organização podia escrever) que caso alguém conhecesse o sócio em causa, o chamasse para fazer a sua pergunta, o que não veio a acontecer, infelizmente.

piwo

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 18:33
Continuarei a dizer que a eleição do Vilarinho foi um erro histórico por tudo aquilo que se passou daí para a frente.
A realidade é que para tirar de ali um aldrabão, foi preciso meter outro ainda pior e com muito maior camuflagem com apoio da Oliveirinha, para não falar no enorme benefício que foi dado ao Porto.
Para isto reelegia se quem lá estava que apesar de ladrão era benfiquista. O tipo que por cá anda é só ladrão.

Tudo caiu...quando o Luis Tadeu anteriormente nao foi levado a serio e perdeu as eleicoes....
Ou então quando se levou a sério um homem como o Damásio. O principal implementador das primeiras sementes Vieiristas no clube.

Mas depois do Damasio ainda se conseguia dar a volta ao clube....o pior sao 17 anos de Vieirismo e alguns so vao perceber isso quando existir uma auditoria as contas do clube e percebrem para onde foi parar o dinheiro da maioria das transferencias

Il trattore

Boa iniciativa. Ler comentários de certos labregos enquanto decorria esta iniciativa dá uma vergonha do crl, que gente sem noção do que cá anda a fazer

Cor_rubrum

#32787
Gostei da iniciativa mas geraram-se demasiadas expectativas que foram goradas.
Dever-se-ia avisar antes: "Isto vai ser uma conversa informal, não esperem que seja o programa".

miniMilk

poderei ver mais tarde? não consegui ver

edit: ja encontrei

Eterno Benfica

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Vamos ver.

Para a tal sessão online de hoje tem já 500 inscritos, 500 potenciais votantes.

Está com uma capacidade de mobilização muito grande

Não tenhas esperanças. Com segunda volta acho que a coisa ia lá. Assim não.
Não sei...

Há 2 meses era um desconhecido para a generalidade dos benfiquistas, hoje está a arrastar 100 pessoas num jantar ou para um auditório em dias de semana, dezenas em casas do Benfica e hoje mais de 1000 numa iniciativa online.

Ainda falta muito para as eleições, pode mudar muita coisa, mas cada vez acredito mais que é possível derrotar o Vieira e, neste caso, eleger o JNL