Eleições 2020

Pikes

Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.

SimaoMiccoli

Citação de: oscar-cardozo em 13 de Setembro de 2020, 14:08
Noronha Lopes é demasiado bom rapaz para os meandros e a podridão que é o futebol português.

Se fosse eleito, iria ser comido de cebolada como é o Varandas e outros que tais do Sporting, por isso é que não ganham nada, elegem meninos.

Não é bonito, mas temos de ter alguém que se saiba mexer na lama para lutar contra os porcos sujos do Porto. Vieira é o melhor que podemos ter, é um mal menor.

O Vieira nos últimos 3 anos foi comido de cebolada na liga, nas transmissões televisivas, na justiça, na comunicação social, no campo, etc.

Está afundado até ao pescoço em merda.

E vocês querem passar a imagem que ele é um badboy que domina o futebol?

:rir:

Benfica954

Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.

Faltam entrevistas e debates televisivos para  que isso muda!

Eterno Benfica

Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Vamos ver.

Para a tal sessão online de hoje tem já 500 inscritos, 500 potenciais votantes.

Está com uma capacidade de mobilização muito grande

MBACANO

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 11:04
Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.
Isto!
Estas eleições são para salvar o Benfica.
Estas eleições são para tirar de lá o Vieira!
Tudo o que seja não votar contra Vieira, é não estar a favor desse objetivo, logo é estar a favor da manutenção do Vieira

rsd

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Vamos ver.

Para a tal sessão online de hoje tem já 500 inscritos, 500 potenciais votantes.

Está com uma capacidade de mobilização muito grande

Não tenhas esperanças. Com segunda volta acho que a coisa ia lá. Assim não.

Pequeno_Genial

Citação de: oscar-cardozo em 13 de Setembro de 2020, 14:08
Noronha Lopes é demasiado bom rapaz para os meandros e a podridão que é o futebol português.

Se fosse eleito, iria ser comido de cebolada como é o Varandas e outros que tais do Sporting, por isso é que não ganham nada, elegem meninos.

Não é bonito, mas temos de ter alguém que se saiba mexer na lama para lutar contra os porcos sujos do Porto. Vieira é o melhor que podemos ter, é um mal menor.

É isto, sem tirar nem pôr.

O Benfica não precisa de totós engravatados que sejam engolidos pelas teias do poder do futebol português sem que sequer percebam o que lhes aconteceu. O Benfica precisa sim de alguém que preveja e impeça todos estes 'cozinhados' que se preparam nos bastidores há 30 anos.

Senão vejamos:

- tem sido a astúcia do Dr. LFV quem vem impedindo que o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol seja um ex-funcionário do FCPorto e que pagava as deusas do Apito Dourado. Com JNL à frente dos destinos do Benfica eu aposto que os corruptos o teriam conseguido!

- tem sido também a grande capacidade do Dr. LFV em prever cenários que vem impedindo que o Presidente da Liga de Futebol seja um peão do sistema e alguém cuja carreira de árbitro foi alicerçada em constantes roubos ao nosso clube. Com JNL há muito que o Sr. Pedro Proença seria Presidente da Liga!

- e que dizer da perspicácia do Dr. LFV que impossibilitou que José Manuel Meirim presidisse ao Conselho de Disciplina da FPF?! Meus amigos, com JNL era certinho que íamos ter mais um boneco do sistema em órgãos de poder!

- e, por fim, só a sagacidade do Dr. LFV permitiu vetar o nome de Fontelas Gomes como Presidente do Conselho de Arbitragem. Com JNL a eleição de mais esta figura sinistra do futebol português seria óbvia!

O Dr. LFV é uma raposa velha, é alguém que sabe mover-se nos meandros do futebol nacional. É a nossa garantia do combate ao sistema. Com ele ninguém brinca connosco!


Benfiquistas:

O Dr. LFV construiu uma carreira empresarial que visou proporcionar qualidade de vida aos cidadãos. Sem bons pneus nos nossos automóveis não teríamos condições para fazer as nossas viagens de férias, ir para os nossos empregos, visitar os nossos entes queridos, etc.. Nunca precisou do futebol para nada!

Sabem o que JNL trouxe ao mundo com a sua?! O aumento exponencial do flagelo da obesidade infantil! Está tudo dito...
     

ElPayaso




RECOLHA DE ASSINATURAS

Durante a próxima semana, iniciaremos mais uma fase de contacto com adeptos e associados do Sport Lisboa e Benfica.

Estas 2ª, 4ª e 5ª feira alguns membros do Movimento estarão presentes no Estádio do Sport Lisboa e Benfica para dar início à recolha presencial de assinaturas, momento em que poderão igualmente conhecer membros do Movimento, apresentar sugestões e ouvir as nossas ideias.

Estaremos junto à estátua do Rei Eusébio. Quem quiser assinar e ser proponente desta candidatura liderada por Francisco Benitez, junte-se a nós!

2ª Feira - 14/09/2020 das 17h30 às 20h00
4ª Feira - 16/09/2020 das 17h30 às 20h00
5ª Feira - 17/09/2020 das 17h30 às 20h00

Passem a palavra; apareçam!

Vamos todos Servir o Benfica! 🔴⚪

APM

Discutem-se apoios em vez de se discutir projetos alternativos concretos e equipas diretivas.
Isto só beneficia um candidato.

djac

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: oscar-cardozo em 13 de Setembro de 2020, 14:08
Noronha Lopes é demasiado bom rapaz para os meandros e a podridão que é o futebol português.

Se fosse eleito, iria ser comido de cebolada como é o Varandas e outros que tais do Sporting, por isso é que não ganham nada, elegem meninos.

Não é bonito, mas temos de ter alguém que se saiba mexer na lama para lutar contra os porcos sujos do Porto. Vieira é o melhor que podemos ter, é um mal menor.

É isto, sem tirar nem pôr.

O Benfica não precisa de totós engravatados que sejam engolidos pelas teias do poder do futebol português sem que sequer percebam o que lhes aconteceu. O Benfica precisa sim de alguém que preveja e impeça todos estes 'cozinhados' que se preparam nos bastidores há 30 anos.

Senão vejamos:

- tem sido a astúcia do Dr. LFV quem vem impedindo que o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol seja um ex-funcionário do FCPorto e que pagava as deusas do Apito Dourado. Com JNL à frente dos destinos do Benfica eu aposto que os corruptos o teriam conseguido!

- tem sido também a grande capacidade do Dr. LFV em prever cenários que vem impedindo que o Presidente da Liga de Futebol seja um peão do sistema e alguém cuja carreira de árbitro foi alicerçada em constantes roubos ao nosso clube. Com JNL há muito que o Sr. Pedro Proença seria Presidente da Liga!

- e que dizer da perspicácia do Dr. LFV que impossibilitou que José Manuel Meirim presidisse ao Conselho de Disciplina da FPF?! Meus amigos, com JNL era certinho que íamos ter mais um boneco do sistema em órgãos de poder!

- e, por fim, só a sagacidade do Dr. LFV permitiu vetar o nome de Fontelas Gomes como Presidente do Conselho de Arbitragem. Com JNL a eleição de mais esta figura sinistra do futebol português seria óbvia!

O Dr. LFV é uma raposa velha, é alguém que sabe mover-se nos meandros do futebol nacional. É a nossa garantia do combate ao sistema. Com ele ninguém brinca connosco!


Benfiquistas:

O Dr. LFV construiu uma carreira empresarial que visou proporcionar qualidade de vida aos cidadãos. Sem bons pneus nos nossos automóveis não teríamos condições para fazer as nossas viagens de férias, ir para os nossos empregos, visitar os nossos entes queridos, etc.. Nunca precisou do futebol para nada!

Sabem o que JNL trouxe ao mundo com a sua?! O aumento exponencial do flagelo da obesidade infantil! Está tudo dito...
     

Porque é que tratas um vendedor de pneus como doutor?

Também és croquete?

Pequeno_Genial

Citação de: djac em 13 de Setembro de 2020, 16:10
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: oscar-cardozo em 13 de Setembro de 2020, 14:08
Noronha Lopes é demasiado bom rapaz para os meandros e a podridão que é o futebol português.

Se fosse eleito, iria ser comido de cebolada como é o Varandas e outros que tais do Sporting, por isso é que não ganham nada, elegem meninos.

Não é bonito, mas temos de ter alguém que se saiba mexer na lama para lutar contra os porcos sujos do Porto. Vieira é o melhor que podemos ter, é um mal menor.

É isto, sem tirar nem pôr.

O Benfica não precisa de totós engravatados que sejam engolidos pelas teias do poder do futebol português sem que sequer percebam o que lhes aconteceu. O Benfica precisa sim de alguém que preveja e impeça todos estes 'cozinhados' que se preparam nos bastidores há 30 anos.

Senão vejamos:

- tem sido a astúcia do Dr. LFV quem vem impedindo que o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol seja um ex-funcionário do FCPorto e que pagava as deusas do Apito Dourado. Com JNL à frente dos destinos do Benfica eu aposto que os corruptos o teriam conseguido!

- tem sido também a grande capacidade do Dr. LFV em prever cenários que vem impedindo que o Presidente da Liga de Futebol seja um peão do sistema e alguém cuja carreira de árbitro foi alicerçada em constantes roubos ao nosso clube. Com JNL há muito que o Sr. Pedro Proença seria Presidente da Liga!

- e que dizer da perspicácia do Dr. LFV que impossibilitou que José Manuel Meirim presidisse ao Conselho de Disciplina da FPF?! Meus amigos, com JNL era certinho que íamos ter mais um boneco do sistema em órgãos de poder!

- e, por fim, só a sagacidade do Dr. LFV permitiu vetar o nome de Fontelas Gomes como Presidente do Conselho de Arbitragem. Com JNL a eleição de mais esta figura sinistra do futebol português seria óbvia!

O Dr. LFV é uma raposa velha, é alguém que sabe mover-se nos meandros do futebol nacional. É a nossa garantia do combate ao sistema. Com ele ninguém brinca connosco!


Benfiquistas:

O Dr. LFV construiu uma carreira empresarial que visou proporcionar qualidade de vida aos cidadãos. Sem bons pneus nos nossos automóveis não teríamos condições para fazer as nossas viagens de férias, ir para os nossos empregos, visitar os nossos entes queridos, etc.. Nunca precisou do futebol para nada!

Sabem o que JNL trouxe ao mundo com a sua?! O aumento exponencial do flagelo da obesidade infantil! Está tudo dito...
     

Porque é que tratas um vendedor de pneus como doutor?

Também és croquete?

Trato por Dr. porque sabe-se como os títulos trazem credibilidade às pessoas.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

creio que será necessário mais 17 anos, até 2037.
Não me digas que este ano não começa mais um ciclo de campeonatos...

pensei que tinha começado em 2019...
Lamento informar mas parece que houve alguma virose que apanhou o plantel do Benfica e, depois de estarmos com 7 pontos de avanço...perdemos tudo.

Mas sendo assim, mesmo com o plantel que se adivinha, não tens fé no inicio de um novo ciclo de vitórias?

a fé não me dá títulos, mas antes a competência.
Não está fácil obter uma resposta, mas farei mais uma tentativa:
-Achas que o nosso plantel para 20/21, orientado pela nova equipa técnica, terá competência para começar um novo ciclo de vitórias, começando já este ano?
este plantel falta lhe 1 8, 1 avançado e se fosse possível  mais 1 central e lateral esquerdo. Neste momento ainda não tenho opinião sobre o rival.

Kaká

Citação de: oscar-cardozo em 13 de Setembro de 2020, 14:08
Noronha Lopes é demasiado bom rapaz para os meandros e a podridão que é o futebol português.

Se fosse eleito, iria ser comido de cebolada como é o Varandas e outros que tais do Sporting, por isso é que não ganham nada, elegem meninos.

Não é bonito, mas temos de ter alguém que se saiba mexer na lama para lutar contra os porcos sujos do Porto. Vieira é o melhor que podemos ter, é um mal menor.

Eu quero um gajo que acabe com a lama do futebol português, tendo a ajuda do maior clube nacional.

Não quero um lutador de lama, que convenhamos o Vieira também não o é. Basta ver quem está à frente, da FPF, liga de clubes, concelho de arbitragem etc.

RedHeart_95

Na minha opinião, se o movimento Servir o Benfica e o Noronha se juntassem, acho que tinha 100% de certezas que iríamos ter nova presidência. 
Sendo assim, acho que fica muito complicado, são muitos candidatos, os votos de quem quer o Vieira fora do Benfica vão ser distribuídos pelos restantes , enquanto o Vieira mama todos os votos daqueles que acham que não é necessária uma mudança.
A meu ver, tanto o Benitez como o Noronha são as melhores opções , ambos empresários de bem , ambos Benfiquistas puros, ambos com desejo de mudança para melhor.
Estamos a mes e meio, mais coisa menos coisa, das eleições, e penso que não haverá mudanças. Dito isto o meu voto irá para o Noronha visto que ,estando indeciso , penso que ele devera ser o que terá mais votos a par do Vieira.
OUTubro meus amigos.

ricardo.jcg

Não sei se já passou aqui mas:
Citação
Isto não é um Camarote Presidencial, é um autêntico Terceiro Anel. Atingimos as 500 inscrições para a emissão de hoje às 19:04 com o João e o Ricardo Araújo Pereira!

Para que ninguém fique de fora, decidimos alargar a emissão ao Facebook. O link da emissão ficará disponível 10 minutos antes. Até logo 🔴 ⚪️ 🦅