Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.

Isto é um post cheio de nada.
Têm sido tão maus, tão maus... porquê?
São fracos em termos de quê?
Desiludem-te diariamente em quê?

Já que dizes o que te vai na alma, este vazio de opinião significará um vazio de alma? É que se sim o teu voto não deveria ser em branco, assume logo o voto no Vieira.

Eu ainda estou para perceber o que é um candidato ideal para tirar o Vieira.

É que temos 3 candidaturas, todas distintas, todas com candidatos com perfis diferentes .. e mesmo assim nem uma merece um voto contra Vieira ?

Então vota logo Vieira... Essa conversa de que o Vieira deve sair mas só se Jesus descer à terra e se candidatar ao lugar enjoa. Aliás mesmo se aparecesse o tal Messias , iam arranjar jeito de denegrir e dizer mal.

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Setembro de 2020, 13:19
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.

Isto é um post cheio de nada.
Têm sido tão maus, tão maus... porquê?
São fracos em termos de quê?
Desiludem-te diariamente em quê?

Já que dizes o que te vai na alma, este vazio de opinião significará um vazio de alma? É que se sim o teu voto não deveria ser em branco, assume logo o voto no Vieira.

Eu ainda estou para perceber o que é um candidato ideal para tirar o Vieira.

É que temos 3 candidaturas, todas distintas, todas com candidatos com perfis diferentes .. e mesmo assim nem uma merece um voto contra Vieira ?

Então vota logo Vieira... Essa conversa de que o Vieira deve sair mas só se Jesus descer à terra e se candidatar ao lugar enjoa. Aliás mesmo se aparecesse o tal Messias , iam arranjar jeito de denegrir e dizer mal.
Jesus? O gajo que foi traído pelo melhor amigo é que tem capacidade de liderança para pegar num clube da dimensão do Benfica? Opá, não brinquem comigo.

MrSilva



cajoyzen6

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

E o rácio no campeonato da credibilidade?

Esse é que conta

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: slb2me em 13 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: ElPayaso em 13 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Setembro de 2020, 09:35
ENTREVISTA

Hoje temos Francisco Benitez, do Movimento, em discurso directo ao jornal Record!

Por respeito a este órgão de comunicação social e porque a liberdade de imprensa é um dos garantes da democracia que também defendemos para o Sport Lisboa e Benfica, não publicaremos aqui o seu teor mas antes incentivamos todos os interessados a comprar a respetiva edição.

Deixamos três ligações à página do jornal, sendo conteúdo exclusivo a assinantes:

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-vieira-deve-penta-e-desculpas-a-um-socio?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-podemos-ficar-com-buraco-negro-se-tudo-correr-mal?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-jorge-jesus-e-claramente-o-meu-treinador?ref=Pesquisa_Destaques

"Acho que quem não deve não teme. (...) Se Vieira não quer este tipo de procedimentos, ou não se pronuncia sobre isto, ele deve. (...) Deve, sobretudo, um pentacampeonato, um pedido de desculpas a um sócio que agrediu numa assembleia geral e deve uma explicação, no mínimo, do porquê de haver dinheiro para uma OPA e não haver para as modalidades." - Francisco Benitez.

#FazSentidoEServiroBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143972640704104/
amigo, tens a noção que ninguém vai comprar o exclusivo para ler a entrevista ... é pena porque tenho a certeza que será uma entrevista bastante interessante , mas infelizmente não vou poder ler . Abraço e boa sorte para a vossa campanha .

Como compreenderás, não temos qualquer influência sobre como o Record disponibiliza a entrevista. Parece-me ainda assim normal que eles tentem rentabilizar ao máximo uma entrevista a um candidato.

Abraço!

A Bola não estava disponível, não promovia ou não pagava?

Foram dar entrevista a jornal adversário do Benfica.

Sugerir comprar o Record de domingo, dá para capa anti-Benfiquista, até os adversários compram para afogar as mágoas.

A candidatura é sempre positiva para currículo, egos e ambições.


:bandeira1:      :bandeira2:


Quando o grande Lider Vieira apoia Valentins Loureiros, Proenças e senta-se na mesma mesa com Pinto da Costa, está tudo bem. Acéfalia em estado puro

SousaLB

#32661
Esta coisa de querer tirar de lá o Vieira mas ainda esperar pelo candidato ideal e pôr defeitos em todos faz lembrar a história do gajo que dizia que adorava pizza mas que só não gostava do camarão, dos cogumelos, do queijo, do atum, do ovo... e no fim só ficava a massa.

Continuo a dizer que é a nova moda do Vieirismo. Dão uma de não Vieiristas e depois metem defeitos na oposição toda. Assim disfarçam (acham eles) e talvez ainda convençam alguém a não votar em nenhum dos outros.

darkwolf

Citação de: MrSilva em 13 de Setembro de 2020, 13:39
Em relação ao apoio do PM ao LFV, vejam estes vídeos
https://twitter.com/3Sporting/status/1304916587338702848?s=19

putativo candidato há 15 anos a ministro das finanças. já se ofereceu mas ninguém pegou.



paulomaia1972

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

creio que será necessário mais 17 anos, até 2037.

Mercurio_10

Citação de: Marrokinoum em 13 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2020, 20:15


A Maya?

Fodassseeeeee

E não deixa de ter razão no que escreveu.

Posto isto, é uma sócia como qualquer outra. A piada da página do JNL foi fraquinha, mas é mesmo só isso, uma piada.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

creio que será necessário mais 17 anos, até 2037.
Não me digas que este ano não começa mais um ciclo de campeonatos...

S1Benfica

Isto aqui está a ficar quentinho. Por falar em quentinho, as claques já demonstraram intenções de voto?

xico17

De acordo com os vieristas, já vi que não interessa curriculo, não interessam valores éticos e morais, não interessam registos criminais nem provas de benfiquismo.

Por mim, colocavam-se todos os candidatos em fila, baixavam as calças e ganhava quem apresentasse o maior nabo.