Eleições 2020

João Pinto 7

Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.

cmarg1971

Tenho a ideia que a cegueira da malta que apoia o LFV, vem do facto deste se ter revelado um pujante jogador de sueca, e fazer a gestão do clube com a astucia que desenvolveu nesse jogo.

A malta que o apoia olha para os números dos campeonatos do Benfica como o pente de marcação de resultados desse jogo de taberna (dizem que está 5-2 e que assim está tudo bem).

Parece que o mago das cartas tinha um parceiro que que lhe safava as cartas miúdas de trunfo, mas agora esse parceiro mudou de lugar.

Esta malta que apoia LFV, é malta de pensamentos simples e que vê num habilidoso das cartas lá da aldeia como a pessoa certa para gerir os comandos da junta de freguesia.

Portugal foi durante muito tempo, um país de gente simples que se satisfazia com pouco.

Mas os tempos mudaram e esse tipo de ideia já não consegue sobreviver num mundo muito mais complicado e com muito mais ambição.

Custa muito saber que podemos progredir e não largarmos o lastro que nos atrasa.

pedrocairrao

É uma pena que este tipo de apresentações tenha que ser pelo Facebook.
Deveria a BTV fazer uma espécie de um programa para os candidatos apresentarem as suas ideias, os seus projectos.

Estive a ver a conversa do Ricardo Araújo Pereira e do João Noronha Lopes. Em primeiro, por divergências políticas, não gosto do RAP.
Contudo gostei do estilo e da forma do JNL. Acredito que seja o candidato mais forte, tirando o Vieira claro.

Até prova em contrário, estou com o Vieira e tenho 100% certeza de que vai ganhar. Mas, caso não ganhasse, o clube também ficaria bem entregue a JNL.

:bandeira1:

Zizou_SLB

Citação de: cmarg1971 em 13 de Setembro de 2020, 20:06
Tenho a ideia que a cegueira da malta que apoia o LFV, vem do facto deste se ter revelado um pujante jogador de sueca, e fazer a gestão do clube com a astucia que desenvolveu nesse jogo.

A malta que o apoia olha para os números dos campeonatos do Benfica como o pente de marcação de resultados desse jogo de taberna (dizem que está 5-2 e que assim está tudo bem).

Parece que o mago das cartas tinha um parceiro que que lhe safava as cartas miúdas de trunfo, mas agora esse parceiro mudou de lugar.

Esta malta que apoia LFV, é malta de pensamentos simples e que vê num habilidoso das cartas lá da aldeia como a pessoa certa para gerir os comandos da junta de freguesia.

Portugal foi durante muito tempo, um país de gente simples que se satisfazia com pouco.

Mas os tempos mudaram e esse tipo de ideia já não consegue sobreviver num mundo muito mais complicado e com muito mais ambição.

Custa muito saber que podemos progredir e não largarmos o lastro que nos atrasa.

O parceiro mudou de lugar? O Jorginho faz negócios com quem tiver que ser. No passado recente faz com pelo menos 5 equipas do campeonato português

Nenad25

Excelente iniciativa.

Gostei das respostas, especialmente em relação ao cartão de adeptos e iniciativas no estádio.

De acordo que deve deixar as minis e procurar uma imagem, até para conquistar outro eleitorado.

Siga, é possível derrubar Vieira!

pedromrm2

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Setembro de 2020, 20:04
Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.

Tudo menos LFV

Kurt Cobain 10

se querem ver o vieira fora têm de se unir na oposição mais forte . deixem de dividir votos . isso só garante a vitória do favorito vieira .

Cor_rubrum

"Em primeiro, por divergências políticas, não gosto do RAP."

Isso é um direito teu mas muito pouco inteligente. Poderias dizer que não gostas da Pessoa RAP e/ou do seu humor. Eu tenho amigos que estão nos meus antípodas em termos políticos e adoro-os.

Pikes

Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Ainda só agora está a a começar a campanha. Até ahora foi pré campanha. Ainda a procissão vai no adro...

Espero bem que sim amigo.
Era o melhor que podia acontecer ao Benfica!

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10


Cor_rubrum

#32801
Gosto dele, não me parece o lobo vestido com pele de cordeiro que se irá subjugar aos interesses do Porto.
Mas há muita coisa a aprofundar. Para se optar por um candidato há que peneirar muito e depois confrontá-lo com os outros candidatos.
Gostaria de ver os 4 juntos na terça-feira a puxar pelo Benfica.
Afinal não é isso que os une? Deixem as divergências para depois.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 19:49
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: Benficaenadamais em 13 de Setembro de 2020, 19:19
Uiiii conta com Rui Costa.
E com DSO... Contará?
Já foi respondido essa pergunta 1001x e tu insistes no mesmo. Não te cansas?
Responde lá....
Procura :)
Já percebi que conta e não concordas...
Nunca foi dito isto por parte de JNL, mas tu queres insistir nisso e passar essa mensagem, fazes o teu papelzito.
Papelzito fazes tu.... Ao defender isso que estás a dizer.
Se na apresentação da candidatura JNL disse e passo a citar:" Domingos Soares de Oliveira é uma pessoa de quem tenho boas referências.... Quando entrar no Benfica e for eleito presidente do Benfica conversarei com todos eles (atuais quadros do Benfica) e veremos aquilo que melhor servirá os interesses do Benfica".
Isto é mentira? Não é. Por isso é que pergunto a quem esteve nos encontros de sócios pelas casas do Norte e viram hoje o live... Se JNL respondeu claramente a esta questão?
Para mim é um tema importante....

paulomaia1972

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:22
Gosto dele, não me parece o lobo vestido com pele de cordeiro que se irá subjugar aos interesses do Porto.
Mas há muita coisa a aprofundar. Para se optar por um candidato há que peneirar muito e depois confrontá-lo com os outros candidatos.
Gostaria de ver os 4 juntos na terça-feira a puxar pelo Benfica.
Afinal não é isso que os une? Deixem as divergências para depois.

4 juntos? Nesses 4 englobas LFV?

duarteslb

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Setembro de 2020, 20:04
Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.
É óbvio que algures no tempo vão ter que juntar forças. Óbvio e desejável.