Eleições 2020

Rajadas

Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

João Norte

Foi um grande fds em termos de campanha para as diferentes listas.

JNL - Evento no zoom/Facebook com muita adesão.

RGS -  Visita a casas na zona norte.

FB -  Evento/Viagem pela história do Benfica com Alberto Miguéns.

LFV - Responde a fazer-se de vítima e a passar a pressão para os jogadores mostrando uma coerência de atitude assinalável.


O nível está alto...

cipri_slb

Citação de: Rajadas em 13 de Setembro de 2020, 20:35
Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

Isso são peaners, Foda-se eu estou ali para ouvir as ideias e nem reparei que ele bebeu uma mini e água.

Vocês focam-se com cada merda...

Critiquem o conteúdo, quero lá saber se ele só deu um golo na mini e depois mudou para a água.

cipri_slb

Já agora, achei meia hora nitidamente muito pouco. Esperava no mínimo uma emissão de uma hora.

João Norte

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Rajadas em 13 de Setembro de 2020, 20:35
Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

Isso são peaners, Foda-se eu estou ali para ouvir as ideias e nem reparei que ele bebeu uma mini e água.

Vocês focam-se com cada merda...

Critiquem o conteúdo, quero lá saber se ele só deu um golo na mini e depois mudou para a água.
Acho que ele até disse a brincar. Mas não duvido o grande líder beba muito melhor cerveja.  :rir:

rsd

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Setembro de 2020, 20:04
Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.

O que é que o blog fez desta vez??

desembargador 1

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Setembro de 2020, 20:04
Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.
RGS o candidato ideal só podia ser o desespero eheheh

João Norte

Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Setembro de 2020, 20:04
Continuo totalmente indeciso nesta questão. Se numa primeira fase achava que o RGS era o candidato ideal, JNL foi me ganhando aos poucos.

Neste momento e depois de ler o blog, vejo novamente o RGS como melhor opção.
RGS o candidato ideal só podia ser o desespero eheheh
Já agora se me permites a questão qual é para ti o melhor candidato?

Cor_rubrum

#32813
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:22
Gosto dele, não me parece o lobo vestido com pele de cordeiro que se irá subjugar aos interesses do Porto.
Mas há muita coisa a aprofundar. Para se optar por um candidato há que peneirar muito e depois confrontá-lo com os outros candidatos.
Gostaria de ver os 4 juntos na terça-feira a puxar pelo Benfica.
Afinal não é isso que os une? Deixem as divergências para depois.

4 juntos? Nesses 4 englobas LFV?


Claro que não!
Eu falei em 4 Benfiquistas. Automaticamente LFV fica excluído.

Leonzo

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Setembro de 2020, 19:48
Chegou a estar com 1.8k só no Facebook.

E tinha 500 inscritos no zoom que creio que não entram nas contas do direto do FB.


Mais uma vez, grande capacidade de mobilização!
Os Vieiristas até tremem do bigode!

paulomaia1972

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:22
Gosto dele, não me parece o lobo vestido com pele de cordeiro que se irá subjugar aos interesses do Porto.
Mas há muita coisa a aprofundar. Para se optar por um candidato há que peneirar muito e depois confrontá-lo com os outros candidatos.
Gostaria de ver os 4 juntos na terça-feira a puxar pelo Benfica.
Afinal não é isso que os une? Deixem as divergências para depois.

4 juntos? Nesses 4 englobas LFV?


Claro que não!
Eu falei em 4 Benfiquistas. Automaticamente LFV fica excluído.

juntas BCC, é isso?


CarlosD

Esquivou-se a uma data de perguntas xD

Não deixa de ser de salutar a iniciativa!

Se as eleições fossem hoje, votaria nele.

Cor_rubrum

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 20:22
Gosto dele, não me parece o lobo vestido com pele de cordeiro que se irá subjugar aos interesses do Porto.
Mas há muita coisa a aprofundar. Para se optar por um candidato há que peneirar muito e depois confrontá-lo com os outros candidatos.
Gostaria de ver os 4 juntos na terça-feira a puxar pelo Benfica.
Afinal não é isso que os une? Deixem as divergências para depois.

4 juntos? Nesses 4 englobas LFV?


Claro que não!
Eu falei em 4 Benfiquistas. Automaticamente LFV fica excluído.

juntas BCC, é isso?



Sim.

Sylphs

Presidente - Rui Gomes da Silva
CFO - Noronha Lopes
Director Desportivo - Francisco Benitez


:coolsmiley:

Strata

Não sei o que pode valer JNL como presidente, mas já há muito que não via um candidato com tanta vontade para ser presidente do Benfica. De louvar também a sua dedicação e iniciativas para andar pelo país a dar-se a conhecer aos benfiquistas.