Eleições 2020

barrospt

xtrk21

So espero que isto signifique a saída deste sujeito

Pablito10Aimar

LIMPEZA, RUA! BANDO DE FILHOS DA PUTA

devil_eagle

Sylphs

Em Outubro já sabem, é como nas Legislativas no PS! VIEIRA VIEIRA!  :bandeira1: :bandeira1:

bslb

Citação de: JonasSabrosa em 15 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: bslb em 15 de Setembro de 2020, 19:03
Citação de: JonasSabrosa em 15 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Lurgee em 15 de Setembro de 2020, 08:22
Grande lata do JNL dizer que nas outras listas existem boas ideias, e que ele as vai copiar para o programa dele.

Lata? Pelo contrário, alguma honestidade. Bastantes furos acima dos "apoiantes" que vêm para aqui com o "é normal haver convergência de ideias nas candidaturas da oposição" quando tem sido um escândalo. A ver se mudam o discurso com estas novas orientações do topo da cadeia alimentar.

Deixa-me dizer-te que o movimento está também bastantes furos acima das tuas intervenções neste tópico. O importante é sabermos separar as águas.

Desde que não o tentes usar para denegrir o Movimento (e não o fizeste atenção), aceito que tenhas essa opinião. O que escrevo só a mim me vincula e é na sua grande maioria a exposição de opiniões pessoais sobre a "actualidade" da campanha, opiniões essas minoritárias neste espaço, pelo que muitos podem interpretar como fizeste, lamento isso apesar de discordar.

De todo. Não conheço ninguém do movimento e tenho gostado bastante do que tenho visto e ouvido. Também não tenho nada contra ti. Foi apenas uma observação porque acho que esse tipo de discussão é pouco saudável.

Continuarei a "separar as águas" ao ler alguns comentários...

Guardião Encarnado

Citação de: samura2 em 15 de Setembro de 2020, 20:47
É atacar com tudo agora, nesta semana!!!

Fundir os três movimentos e criar uma lista de salvação nacional, uma lista "RUA VIEIRA" ou "JÁ CHEGA DE VIERA"

Não me parece que algum verdadeiro benfiquista esteja com vontade de usar este descalabro para fazer campanha.

Eu não estou. Ninguém no movimento está.

alex_

Escrevi isto no tópico do presidente, mas vou escrever aqui também, porque me parece mais apropriado..

A Polémica causada pelo apoio dos políticos (em especial de Costa). Depois das críticas, Costa retirará o seu nome da comissão de honra, os deputados do PSD e CDS também, e este senhor será percebido pelos sócios como alguém descredibilizado, sem apoios e com "má fama".

Noronha terá que aproveitar para retratar Vieira como alguém que ninguém quer por perto e com toda a gente a tentar fazer "cordão sanitário" à sua volta.

Noronha será o próximo presidente e ficarei feliz com isso.

Rivero

Há que salvar o que ainda resta do Benfica.

A época, essa, acabou. Mas que se foda. Por favor, VAMOS SALVAR O BENFICA!

IloveSLB2014

É o único candidato com hipóteses de ganhar. Mesmo quem apoia outras candidaturas, terá de fazer valer o voto útil no João Noronha Lopes.

Ou é agora ou nunca! O futuro está nas mãos dos benfiquistas

lmalves

Tirar o Vieira do poleiro, esse sim é o principal objetivo desta época. É triste que tenhamos chegado a este ponto, mas o futuro do Benfica depende disso.

The_Devils_Advocate

O Noronha tem a oportunidade da nossa vida de acabar com esta merda! Pelo Benfica!

B.Verissimo

CARREGA NORONHA , ARRUMA COM ESSE LADRÃO !

RumoAoMarquês

As condições estão todas reunidas para o Benfica voltar a ser Benfica. Que ninguém se esconda e vá até ao fim para voltarmos a ser um clube de futebol.
Nós não somos isto!

Henriquem

O cavaleiro e seus súbditos das palmadinhas nas costas sem levantar muita poeira...já andam por aí.