Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....
Se não acontecer o homem é maluco...

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?





QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:
E ainda há quem duvide de onde surgem aqueles blogs lol

franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....
Se não acontecer o homem é maluco...
E se assinar? O mercado não está aberto?

É jogada à Porto? Bastante. É ilegal? Nem de perto. É eticamente reprovável? Até aí tenho dúvidas.

Pronto. Siga.

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....
Se não acontecer o homem é maluco...
Mas é legal fazer isso, qual é o problema diz-me?

O benfica fazia exatamente igual.

B.Verissimo

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....
Se não acontecer o homem é maluco...

Eu acredito que ele vá assinar depois do nosso jogo, mas isso é só mais uma jogada típica de quem só vê o Benfica à frente.
Agora nós por regra só temos que fazer o nosso trabalho e ganhar sem espinhas, e que isto dê mais força à equipa que bem precisam.

kid bengala

Ainda se dá credibilidade a esse blog?

Percebeu-se desde o início de quem era, bastava ver quem o promovia por aqui, e repetia até à exaustão o que se dizia por lá.

Como é óbvio, acusações em blogs anónimos, que não passa de atirar barro à parede, não tiveram repercussão nenhuma, e esteve muito longe de atingir o objectivo.

É o estrebuchar de uma campanha do RGS, que primou pela desorganização, pela absurda estratégia de comunicação, que foi ultrapassada e a única reacção que teve foi tentar denegrir outra candidatura, de maneira baixinha, o que, ironicamente, diz mais o que foi esta candidatura do que aquela que foi atacada.

AtumComMel

Podíamos fazer uma sondagem aqui no fórum . É certo que aqui há muita contestação . Mas era bom para medir a força do Noronha Lopes

franciscoafonso

Citação de: Jose Vicente em 17 de Setembro de 2020, 16:16
Podíamos fazer uma sondagem aqui no fórum . É certo que aqui há muita contestação . Mas era bom para medir a força do Noronha Lopes
Tenho ideia que os moderadores disseram que fariam a sondagem mal todos os programas estivessem disponíveis. Posso estar a inventar, mas tenho ideia de ter lido isso.

De qualquer das formas, a sondagem apenas servirá para atestar que lista da oposição tem mais força. Não deve haver uma sondagem favorável a Vieira neste fórum há mais de 12 anos.

IloveSLB2014

Servir o Benfica
44 min  ·
TODOS À LUZ!
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno..."
Nova ronda de recolha de assinaturas, hoje, das 17h30 às 20h00 junto à Estátua do Rei Eusébio!
Como é habitual, contaremos com a presença de membros do Movimento que, como também é habitual, estarão sempre disponiveís para trocar umas palavras com todos os sócios.
Vem "Benficar!" Traz um amigo!

MTrigueiros

O Toni Martínez vai para o Porto? Acho que não é tão mau como darmos um jogador ao adversário para nos tirar da Champions.

Camara134

Citação de: insan em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Nao acredito que seja desta que tiramos o LFV do poleiro. O que acaba por augurar um futuro nada risonho..

Em 2020 perdemos um campeonato em que havia 7 pontos de vantagem sobre o 2o classificado.
Uma Taca de Portugal em que jogamos mais de 45 minutos contra 10, com o resultado a 0.
Que depois de toda este festa em contratacoes ambiciosas, trazer de volta o JJ, começámos a época com uma nova derrota, contra uma equipa modesta, e eliminados da UCL.

Se nem isto fizer mossa na distribuição dos votos creio que e uma causa perdida tentar tirar esta direcção do poder

Considero que o que não faz mossa (e devia fazer) na distribuição de votos são as fracas propostas de oposição à actual direcção. Acredito que muitos dos votos em Viera sustentam-se por não existir um opositor forte.

franciscoafonso

Citação de: Camara134 em 17 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: insan em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Nao acredito que seja desta que tiramos o LFV do poleiro. O que acaba por augurar um futuro nada risonho..

Em 2020 perdemos um campeonato em que havia 7 pontos de vantagem sobre o 2o classificado.
Uma Taca de Portugal em que jogamos mais de 45 minutos contra 10, com o resultado a 0.
Que depois de toda este festa em contratacoes ambiciosas, trazer de volta o JJ, começámos a época com uma nova derrota, contra uma equipa modesta, e eliminados da UCL.

Se nem isto fizer mossa na distribuição dos votos creio que e uma causa perdida tentar tirar esta direcção do poder

Considero que o que não faz mossa (e devia fazer) na distribuição de votos são as fracas propostas de oposição à actual direcção. Acredito que muitos dos votos em Viera sustentam-se por não existir um opositor forte.
Bem-vindo :)

Quais são as propostas de Vieira?

Abraço.

diogoalves

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2020, 13:57
Boa jogada de Vieira.
O apoio ficou ainda mais vincado do que nas outras candidaturas e "partiu dele" a iniciativa (já que isso provocou tanta celeuma).

António Costa não teve que retirar a declaração de apoio, retirando. (tenho quase a certeza que se Vieira não retirasse os nomes, não seria Marcelo que o obrigaria a retirar por "iniciativa própria").

Pois eu acho que foi um erro do nosso presidente.

Em nenhum momento o presidente do Benfica não tem ceder a pressões de ninguém, os outros é que têm de ceder ás nossas pressões. Somos maiores que Portugal, não somos apenas mais uns.

Blue Props não falha

Mercurio_10

#34273
Citação de: Camara134 em 17 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: insan em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Nao acredito que seja desta que tiramos o LFV do poleiro. O que acaba por augurar um futuro nada risonho..

Em 2020 perdemos um campeonato em que havia 7 pontos de vantagem sobre o 2o classificado.
Uma Taca de Portugal em que jogamos mais de 45 minutos contra 10, com o resultado a 0.
Que depois de toda este festa em contratacoes ambiciosas, trazer de volta o JJ, começámos a época com uma nova derrota, contra uma equipa modesta, e eliminados da UCL.

Se nem isto fizer mossa na distribuição dos votos creio que e uma causa perdida tentar tirar esta direcção do poder

Considero que o que não faz mossa (e devia fazer) na distribuição de votos são as fracas propostas de oposição à actual direcção. Acredito que muitos dos votos em Viera sustentam-se por não existir um opositor forte.

Muitos dos votos de Vieira sustentam-se na ideia que o Trump dizia há quatro anos:

'Até podia num comício sacar de uma pistola e matar alguém que eles continuavam a votar em mim.'

Assim é Vieira, pode a política desportiva estar um caos, pode haver milhentos casos na justiça em que ele usa o Benfica como escudo ou como meio para oferecer uns tachos a juízes, que muitos votam nele na mesma. Aliás tendo em conta que Vieira tem 71 anos, não sei como projectam como pode o Benfica existir daqui a 20 anos, seguindo a homilia do Pragal.

Quanto à falta de propostas dos outros, ri porque é Vieira. Propostas e Vieira. Engraçado.

diogoalves

Citação de: Camara134 em 17 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: insan em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Nao acredito que seja desta que tiramos o LFV do poleiro. O que acaba por augurar um futuro nada risonho..

Em 2020 perdemos um campeonato em que havia 7 pontos de vantagem sobre o 2o classificado.
Uma Taca de Portugal em que jogamos mais de 45 minutos contra 10, com o resultado a 0.
Que depois de toda este festa em contratacoes ambiciosas, trazer de volta o JJ, começámos a época com uma nova derrota, contra uma equipa modesta, e eliminados da UCL.

Se nem isto fizer mossa na distribuição dos votos creio que e uma causa perdida tentar tirar esta direcção do poder

Considero que o que não faz mossa (e devia fazer) na distribuição de votos são as fracas propostas de oposição à actual direcção. Acredito que muitos dos votos em Viera sustentam-se por não existir um opositor forte.

Até porque o Vieira é forte para cacete