Eleições 2020

Guardião Encarnado

TODOS À LUZ!

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno..."

Nova ronda de recolha de assinaturas, hoje, das 17h30 às 20h00 junto à Estátua do Rei Eusébio!

Vem "Benficar!" Traz um amigo!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

JonasSabrosa

a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2020, 13:57
Boa jogada de Vieira.
O apoio ficou ainda mais vincado do que nas outras candidaturas e "partiu dele" a iniciativa (já que isso provocou tanta celeuma).

António Costa não teve que retirar a declaração de apoio, retirando. (tenho quase a certeza que se Vieira não retirasse os nomes, não seria Marcelo que o obrigaria a retirar por "iniciativa própria").

Pois eu acho que foi um erro do nosso presidente.

Em nenhum momento o presidente do Benfica não tem ceder a pressões de ninguém, os outros é que têm de ceder ás nossas pressões. Somos maiores que Portugal, não somos apenas mais uns.

Meu caro, espero que em casa ou no trabalho ou outro local qq não sejas vitima de qualquer forma de violência, porque contigo valores como ética, moral, não contam para nada.

paalexg

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: Ribas1 em 17 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Link?




https://benficalivre.blogspot.com/
Engraçado.

Agora já não é a SportTV, são poderes escondidos.

Mais um monte de fotos que dizem... Nada. Ou é suposto alguém acreditar que um ex membro do conselho executivo do McDonald's é testa de ferro do FCP (parece que é o que querem dar a entender agora, com a mudança de rumo na teoria)?

Se eles soubessem alguma coisa em concreto, já o teriam exposto.



Quando descobri esse blog fui falar com algumas pessoas que me pudessem esclarecer.

Aconselho-te a fazeres o mesmo.
Ou então podes só desembuchar aquilo que descobriste. Andas aqui há duas semanas sempre com a mesma lenga lenga.

"Será que PdC criticou JNL ou disse aquilo que lhe convém?"

"Os mentores da candidatura não querem penetras"

"Ai a Olivedesportos vai continuar com o poder do futebol português, as coisas não se acabam assim."

Vamos esclarecer uma coisa: vocês têm todos o direito de apoiar a candidatura que quiserem. Já estive inclinado para o RGS, cheguei inclusivamente a falar com ele, já estive certo no JNL e, honestamente, debato-me agora com a "honestidade" do meu voto entre a vontade que tenho de votar no Benitez ou o voto útil em JNL.

Agora, se preferem outra candidatura, cheguem-se à frente e metam argumentos cá fora. Esta coisa do "Eu sei, mas vocês informem-se" estás a ajudar quem, na verdade? Se não estás a esclarecer ninguém estás só a meter mais lenha na fogueira.
Nem mais. Como se todos por aqui tivessem acesso à entourage de gente importante ou informada, com capacidade de nos iluminar sobre as presentes acusações.

Se sabem, acusem. Não andem com esses joguinhos de merda, que, quanto muito, fazem figurinhas de bobo de corte, a espingardarem para o ar.

Julião Veiga

Bom post do ContorcionistaLivre. Não se tratem que não é preciso, retardados do caralho.

paalexg

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2020, 13:40


:confused:




Claro que está fora de hipótese.......os mentores não permitem penetras.

É mau sinal, mas mantenho o que já aqui escrevi, se JNL negar claramente qualquer envolvimento ou influência de personagens como seara cardoso ou tinoco faria e se recusar claramente a presença de algum alto cargo actual (DSO, Rui Costa ou dragartos em posições importantes) na sua equipa, o meu voto em JNL fica em aberto. 

Claro que não há hipótese quando determinada ala do RGS via os seus Minions na blogosfera esfera passa maior parte do seu tempo livre atacar o JNL , é normal não haver vontade de entendimento.

O JNL não passa cartão nenhum ao RGS. Já o contrário , nos poucos veículos de comunicação que o RGS consegue ter algum peso , é tudo a querer criar teorias da conspiração à volta do JNL.

Aposto que o RGS também não tem grande vontade de se unir ao Bruno de Carvalho que passa a vida atacar - lhe.
Eu duvido que alguém queira juntar-se a RGS.
E também duvido que o RGS abandone a corrida. Ele andou nos últimos dois anos (ou mais) a fomentar publicamente o desejo de ser presidente e, neste momento, não tenho dúvidas que será uma obsessão.

Será que no momento da verdade é capaz de sair de cena? Muito possivelmente, quereria uma "compensação", mas considerada esta guerra de bastidores entre a oposição, duvido que um entendimento seja possível.

Ou seja, estão reunidas todas as condições para ser o Abílio Rodrigues 2020.

Naruto

"Associação do Bem
ELEIÇÕES Sport Lisboa e Benfica
ÚLTIMA HORA - EXCLUSIVO ASSOCIAÇÃO DO BEM
Novidade fresquinha e que temos o prazer de partilhar convosco.
Hoje temos às 20 horas connosco Movimento de Apoio à Candidatura de Luís Filipe Vieira !
20 horas!
O Conselho de administração revolucionário do Benfiquismo da Associação do Bem"

"Associação do Bem
As perguntas estão fechadas. Foram pedidas numa publicação, não vamos alterar agora as regras do jogo. A informação que temos é que será o próprio Vieira."

mojo_j0jo

Citação de: Naruto em 17 de Setembro de 2020, 15:49
"Associação do Bem
ELEIÇÕES Sport Lisboa e Benfica
ÚLTIMA HORA - EXCLUSIVO ASSOCIAÇÃO DO BEM
Novidade fresquinha e que temos o prazer de partilhar convosco.
Hoje temos às 20 horas connosco Movimento de Apoio à Candidatura de Luís Filipe Vieira !
20 horas!
O Conselho de administração revolucionário do Benfiquismo da Associação do Bem"

"Associação do Bem
As perguntas estão fechadas. Foram pedidas numa publicação, não vamos alterar agora as regras do jogo. A informação que temos é que será o próprio Vieira."

Às 20H aparece o Guerra em modo Rambo

Mercurio_10

Citação de: Naruto em 17 de Setembro de 2020, 15:49
"Associação do Bem
ELEIÇÕES Sport Lisboa e Benfica
ÚLTIMA HORA - EXCLUSIVO ASSOCIAÇÃO DO BEM
Novidade fresquinha e que temos o prazer de partilhar convosco.
Hoje temos às 20 horas connosco Movimento de Apoio à Candidatura de Luís Filipe Vieira !
20 horas!
O Conselho de administração revolucionário do Benfiquismo da Associação do Bem"

"Associação do Bem
As perguntas estão fechadas. Foram pedidas numa publicação, não vamos alterar agora as regras do jogo. A informação que temos é que será o próprio Vieira."

Ir já é prova de que a coisa está a apertar e fazer de morto não chega.

Mas aposto que não será o próprio, e aí é lógico que vá o João Gabriel, até porque é o melhor cérebro dessa candidatura, apesar de não simpatizar com o personagem.

IloveSLB2014

Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?





QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:

ubica13

Citação de: Naruto em 17 de Setembro de 2020, 15:49
"Associação do Bem
ELEIÇÕES Sport Lisboa e Benfica
ÚLTIMA HORA - EXCLUSIVO ASSOCIAÇÃO DO BEM
Novidade fresquinha e que temos o prazer de partilhar convosco.
Hoje temos às 20 horas connosco Movimento de Apoio à Candidatura de Luís Filipe Vieira !
20 horas!
O Conselho de administração revolucionário do Benfiquismo da Associação do Bem"

"Associação do Bem
As perguntas estão fechadas. Foram pedidas numa publicação, não vamos alterar agora as regras do jogo. A informação que temos é que será o próprio Vieira."
Aposto que o Vieira nem lá aparece e manda o João Gabriel e, se aparecer, vai de papelinho com as respostas todas escritas.

ubica13

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?





QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:
O homem é benfiquista mas a sua personalidade não lhe permite ter condições para exercer um cargo como de presidente.

insan

Nao acredito que seja desta que tiramos o LFV do poleiro. O que acaba por augurar um futuro nada risonho..

Em 2020 perdemos um campeonato em que havia 7 pontos de vantagem sobre o 2o classificado.
Uma Taca de Portugal em que jogamos mais de 45 minutos contra 10, com o resultado a 0.
Que depois de toda este festa em contratacoes ambiciosas, trazer de volta o JJ, começámos a época com uma nova derrota, contra uma equipa modesta, e eliminados da UCL.

Se nem isto fizer mossa na distribuição dos votos creio que e uma causa perdida tentar tirar esta direcção do poder

RGouveia.SLB

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2020, 13:40


:confused:




Claro que está fora de hipótese.......os mentores não permitem penetras.

É mau sinal, mas mantenho o que já aqui escrevi, se JNL negar claramente qualquer envolvimento ou influência de personagens como seara cardoso ou tinoco faria e se recusar claramente a presença de algum alto cargo actual (DSO, Rui Costa ou dragartos em posições importantes) na sua equipa, o meu voto em JNL fica em aberto. 

Claro que não há hipótese quando determinada ala do RGS via os seus Minions na blogosfera esfera passa maior parte do seu tempo livre atacar o JNL , é normal não haver vontade de entendimento.

O JNL não passa cartão nenhum ao RGS. Já o contrário , nos poucos veículos de comunicação que o RGS consegue ter algum peso , é tudo a querer criar teorias da conspiração à volta do JNL.

Aposto que o RGS também não tem grande vontade de se unir ao Bruno de Carvalho que passa a vida atacar - lhe.
Eu duvido que alguém queira juntar-se a RGS.
E também duvido que o RGS abandone a corrida. Ele andou nos últimos dois anos (ou mais) a fomentar publicamente o desejo de ser presidente e, neste momento, não tenho dúvidas que será uma obsessão.

Será que no momento da verdade é capaz de sair de cena? Muito possivelmente, quereria uma "compensação", mas considerada esta guerra de bastidores entre a oposição, duvido que um entendimento seja possível.

Ou seja, estão reunidas todas as condições para ser o Abílio Rodrigues 2020.

Infelizmente também estou com o mesmo feeling de que o RGS não irá querer abdicar, mesmo tendo em conta de que já parte bastante atrás do JNL.
O homem tem uma vontade férrea em ser presidente.

B.Verissimo

Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.