Eleições 2020

Unpopular Opinion

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:35
Se o Luís Filipe Vieira perder as Eleições, os seguidores do Vieirismo vão entrar em Depressão e muitos até devem mudar de clube.
Só vejo boas notícias.

zero07

Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.
O Vieira é que é bom, a falir Alvercas, a deixar dívidas no BES...
Percebes muito de pneus ele.

O Vieira perceber de futebol?  Palavras dele: "Eu não percebo nada de futebol "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-de-luis-filipe-vieira-em-direto




Mas apresenta lá os teus factos, apareceste agora com 18 mensagens a questionar os porquês e a falar do Vale e Azevedo.

Então diz lá o que é esse candidato fez que se compare ao Vale e Azevedo. Fizeste acusações/insinuações. Agora apresenta as provas/argumentos ou dá o fora

orlando77

Nunca vi os vieiristas tão desesperados como agora... cada vez acredito mais no fim de ciclo!

orlando77

Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.
O Vieira é que é bom, a falir Alvercas, a deixar dívidas no BES...
Percebes muito de pneus ele.

O Vieira perceber de futebol?  Palavras dele: "Eu não percebo nada de futebol "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-de-luis-filipe-vieira-em-direto




Mas apresenta lá os teus factos, apareceste agora com 18 mensagens a questionar os porquês e a falar do Vale e Azevedo.

Então diz lá o que é esse candidato fez que se compare ao Vale e Azevedo. Fizeste acusações/insinuações. Agora apresenta as provas/argumentos ou dá o fora
é impossível dissociar "LFV" com "não percebo nada de futebol nem tenho de perceber"... tenho orgulho de nunca ter votado nele!

bzouk

Citação de: orlando77 em 21 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.
O Vieira é que é bom, a falir Alvercas, a deixar dívidas no BES...
Percebes muito de pneus ele.

O Vieira perceber de futebol?  Palavras dele: "Eu não percebo nada de futebol "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-de-luis-filipe-vieira-em-direto




Mas apresenta lá os teus factos, apareceste agora com 18 mensagens a questionar os porquês e a falar do Vale e Azevedo.

Então diz lá o que é esse candidato fez que se compare ao Vale e Azevedo. Fizeste acusações/insinuações. Agora apresenta as provas/argumentos ou dá o fora
é impossível dissociar "LFV" com "não percebo nada de futebol nem tenho de perceber"... tenho orgulho de nunca ter votado nele!
A mesma pessoa que também disse que o Guerra também não percebia nada de futebol, ao ponto de ter de lhe explicar o que era um fora de jogo. Somos uma anedota com este presimente.

zero07


Granizo

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:35
Se o Luís Filipe Vieira perder as Eleições, os seguidores do Vieirismo vão entrar em Depressão e muitos até devem mudar de clube.
Só vejo boas notícias.

Ou seja sao adeptos do LFV e nao do Benfica.

zero07

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:35
Se o Luís Filipe Vieira perder as Eleições, os seguidores do Vieirismo vão entrar em Depressão e muitos até devem mudar de clube.
Esses deviam ter vergonha de não terem número de sócio do porxx e do sporting.

...ou talvez alguns até tenham.

booggie

#35678
Citação de: Iverson em 21 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2020, 21:52
Moderação, que tal fazerem algo para evitar este ambiente que não permite a discussão de ideias?

Há pessoal que está aqui ou a ser pago para defender o poleiro ou está só a tentar incendiar os ânimos. Seja qual for, é contra o espírito do forum.

Quem perde com isto? O fórum e o Benfica.

Porque não banir esta gente ou limitarem a entrada neste tópico a pessoas com menos de 6 meses de fórum?


Tempo perdido.

Vão-te dizer algo como 'mas quem me garante a mim que eles são cartilheiros/quem me garante que tu não és cartilheiro também'.

É pena, se fosse eu a mandar fazia como tu, mas aqui querem dar a palavra a todos, mesmo que andem por aqui a dizer mentiras (como por exemplo, 'o presidente pediu desculpa pela agressão na AG') como eu já vi por aí escrito.

É pena que, pagos ou não, benfiquistas ou não, andem por aqui pessoas a MENTIR e a incendiar as hostes como tu dizes e não se passar nada, mas tendo em conta que isso gera posts/paginas/clicks, só há uma coisa a fazer, pôr na ignore list e passar à frente.

E aproveitar para lhes pedir para porem a ignorelist a funcionar como deve de ser, tou farto de ver os posts desses anormais citados por outros users daqui do forum que se dão ao trabalho de lhes responder. Se ponho na ignore não estou para os ver quanto alguém os cita.

Sofisma.

Põe-nos todos na ignore list, tirem uma semana de férias e verão os cliques aumentar.

Adds apararecer.

Não querem, não abraçam o Benfiquismo plural e democrático, fica a vossa casa Benfica no digital.

É a vossa fraternidade, o Clube Xenon, só faltava quererem os direitos do domínio slbenfica.pt ou dotcom.

:bandeira2:




GGG

Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.

Mas o homem não pode tirar 1, 2 ou 3 anos sabáticos para fazer o que quer? Como tentar ser presidente do Benfica? Não me parece que tenha problema em arranjar emprego e tem um cv que fala por si.

Deixemos de arranjar conversitas da treta sinceramente.

SLB_paixao

Cada vez gosto mais de ouvir o JNL.

Nota-se que é um grande benfiquista.
Comunica muito bem.
Conhece a história do nosso clube.
Tem uma visão estratégica com a qual me identifico.
Tem um CV de fazer "inveja".
Tem uma imagem imaculada.
Não tem qualquer problema com a justiça.
Teve um papel importante num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
É inteligente.
Parece-me humilde.
É apoiado por figuras públicas de quem eu gosto.
Vai dar continuidade a equipa técnica e estrutura do futebol porque o que mais interessa neste ano é ganhar já. É ganhar o campeonato.

Enfim, acho que não restam dúvidas. Basta apenas ler o seu programa eleitoral quando sair. Estou muito curioso.



CitriC


Guardião Encarnado

Citação de: SLB_paixao em 22 de Setembro de 2020, 00:00
Cada vez gosto mais de ouvir o JNL.

Nota-se que é um grande benfiquista.
Comunica muito bem.
Conhece a história do nosso clube.
Tem uma visão estratégica com a qual me identifico.
Tem um CV de fazer "inveja".
Tem uma imagem imaculada.
Não tem qualquer problema com a justiça.
Teve um papel importante num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
É inteligente.
Parece-me humilde.
É apoiado por figuras públicas de quem eu gosto.
Vai dar continuidade a equipa técnica e estrutura do futebol porque o que mais interessa neste ano é ganhar já. É ganhar o campeonato.

Enfim, acho que não restam dúvidas. Basta apenas ler o seu programa eleitoral quando sair. Estou muito curioso.

Desculpa pegar neste post e sem querer entrar em guerras fratricidas, pelo que vou moderar a resposta a eventuais citações, e fazendo a ressalva clara de que falo a título estritamente individual, a parte do programa não é capaz de ser o essencial aqui? É que com todo o respeito por esta teoria nova de ouvir os sócios, não tem ponta por onde se pegue ir ouvir toda a gente com folha em branco. Um processo eleitoral é precisamente o contrário. Ter um plano bem definido, quanto muito limar pormenores já em pré campanha e apresentar esse programa! Caramba, juro que me ultrapassa, mas se calhar o problema é meu...

booggie

Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Rubicundo em 21 de Setembro de 2020, 23:30
Votarei Noronha!

20 votos

Mas ainda nem se quer saiu o seu programa

Quer lá saber, até podia ser o Ronald McDonald.


:bandeira2:

Nramos

Qual é a pancada com a bandeira?

É para se reconhecerem uns aos outros?


Vou-me infiltrar

:bandeira1: