Eleições 2020

samura2

O gajo é da mesma estirpe que o Lukashenko! Qualquer votação que não física, e nem vale a pena lá ir.

O artista vigarista deve ter a máquina toda montada para aldrabar os resultados.

Fico muitíssimo triste que haja uma lista que se sinta confiante o suficiente para não apoiar o derrubar deste sistema podre.

Trapattoni

RGS mais uma vez a provar que é sem duvida o melhor candidato para assumir a presidência do clube, o único a par do Benitez que tem o interesse de servir o clube.

Vascolptt

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho


Guardião Encarnado

ANÁLISE DO R&C DO CLUBE E SAD

O Movimento informa que a apresentação "Análise do R&C do Clube e SAD" com o candidato a Presidente do Conselho Fiscal Nuno Leite, agendado para esta noite e previsto para as 21h30, terá o seu início adiado para as 22h, devido a problemas técnicos, já resolvidos, mas com este consequente atraso no início da sessão.

Lamentamos o incómodo provocado a todos os interessados em participar, garantindo que a qualidade da apresentação compensará este tempo de espera não expectável.

MBACANO


Fake Blood

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2020, 21:24
RGS mais uma vez a provar que é sem duvida o melhor candidato para assumir a presidência do clube, o único a par do Benitez que tem o interesse de servir o clube.
Da mesma maneira que o Vale e Azevedo tinha?

Stanic

O Dracula é o renegado (este é óbvio, duas contas activas, se não forem mais) e o faysal provavelmente é o renas. Dois soldadinhos do jogo sujo do RGS.

Trapattoni

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2020, 21:24
RGS mais uma vez a provar que é sem duvida o melhor candidato para assumir a presidência do clube, o único a par do Benitez que tem o interesse de servir o clube.
Da mesma maneira que o Vale e Azevedo tinha?
Da mesma maneira que Borges Coutinho tinha.

Baron_Davis

O RGS é louco pelo Benfica, disso não há dúvidas

Benficaenadamais

Fds o RGS alonga-se tantoooooooooo 2h de live.

Esbutenado

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2020, 19:12
E que tal todas as candidaturas pressionarem para o voto seja feito em papel ?

Não pode ser só uma a fazer pressão . se todos forem pressionar a MAG ele vai ser obrigado a ceder.

podiam aproveitar a AG de sexta feira.

Como calculam, há alguns contactos entre as diversas listas.

Acreditamos que todos querem o melhor para o Benfica.

Houve uma vitória da posição conjunta contra o voto estritamente electrónico.

Relativamente ao voto estritamente físico, uma das listas resolveu seguir o seu próprio rumo.

É uma posição que merece o nosso respeito, mas não podemos deixar de vincar que certamente uma posição conjunta pelo voto físico estrito teria outro peso.

São, naturalmente, ilações que todos devem tirar.

Incluindo nós.

Que lista não quis apoiar o voto estritamente físico?


ERJesus

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2020, 21:24
RGS mais uma vez a provar que é sem duvida o melhor candidato para assumir a presidência do clube, o único a par do Benitez que tem o interesse de servir o clube.
Da mesma maneira que o Vale e Azevedo tinha?
Vale e Azevedo ganhou eleições com base no fogo de artifício da campanha. Ia buscar o Rui Costa ... jato privado para aqui e para acolá... enfeitiçou e ganhou. Se há coisa que RGS e Benitez não fazem é fogo de artifício. Os 2 sabem muito de Benfica!

Gsound

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2020, 21:24
RGS mais uma vez a provar que é sem duvida o melhor candidato para assumir a presidência do clube, o único a par do Benitez que tem o interesse de servir o clube.
Da mesma maneira que o Vale e Azevedo tinha?


:buck2:

Cor_rubrum

#36359
Independentemente das minhas preferências pessoais, que ganhe uma das três listas opositoras.
Sinceramente.
Desde o início, nunca escondi uma maior afinidade pela  candidatura de JNL mas nunca reprimi algumas críticas a essa candidatura sempre que achei oportuno.
Sempre nutri particular simpatia pelo movimento espontâneo e de puro Benfiquismo  protagonizado pelo SoB, que realisticamente não será um projecto para ganhar eleições. Já aqui questionaram o porquê desse contra-senso, ou seja porque gerará tanta simpatia e tão poucos votos,  e eu sinceramente não sei responder.
Já aqui critiquei RGS, de forma  áspera e até deselegante. Ainda há pouco estive a ouvi-lo e tudo aquilo que ele diz em voz alta eu concordo. Ele próprio falou do seu estilo aguerrido e desabrido, como uma atitude necessária em todas as circunstâncias, em contraste ao estilo mais cordato e diplomático de outros opositores.
Aí não concordo. Ás vezes o silêncio, a diplomacia e  a discrição, são preferíveis a uma guerra contínua que só desgasta e cria anticorpos. Parece-me uma coisa do mais elementar senso comum, mas admito que a nossa história de subjugação ao peso dominante do porto e seus interesses, tenha criado nos benfiquistas a necessidade de um guerreiro para a figura do presidente.
Eu defendo um meio termo. Falar alto e grosso quando for necessário e não mais do que isso. Não me parece que seja sempre necessário.De todo.
Finalmente falando de Vieira.
Eu costumo dizer que estou tão habituado  ao estilo do Vieira que iria estranhar a sua ausência. 17 anos é muito tempo! Se calhar aguentarei mais 4 anos de Vieira, que irão reforçar tudo o que penso sobre a sua presidência. Ou não...
Se com ele o Benfica ganhar a LC, porque não mandar fazer uma estátua ao homem? Nesse caso merecerá plenamente. E para mais, vencendo as forças ocultas da maldição de Gutman...
Até às eleições não postarei mais neste espaço. Bom debate a todos, se possível sem insultos.