Eleições 2020

Pedro.SLB.71

Ainda ontem escrevi que gostaria que estas eleições e a campanha eleitoral por parte de todos os candidatos decorra de forma limpa, com elevação, sem ataques pessoais e que acima de tudo seja benéfica com a troca de ideias em prole do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Nem 24 horas decorridas, não é que foi enviado por um amigo benfiquista que infelizmente acredita na actual direcção, um video por parte da campanha do actual presidente que só serve para manchar ainda mais o real estado das coisas.

PS: Peço desculpa a todos, gostaria de carregar o video, mas este tem creio que 8 megas e não estou a conseguir. Se alguém me puder ajudar e se me for premitido agradeço.


BARÃO1904

A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..

TheRedKeeper

Citação de: AguiaFX em 28 de Setembro de 2020, 15:48
Uma vergonha e um atentado à democracia o que a Casa do vieira de Vila Nova de Famalicão fez. Total abuso de poder de quem lá manda. Isto é demasiado grave e têm de haver consequências.
Com todo o respeito, o dono é um fi*** da ***. Já fui lá várias vezes e é uma vergonha aquilo.

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 28 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2020, 13:36
https://www.youtube.com/watch?v=AP8uEGrQEuQ

O António Barros (melhor amigo do Bernardo Silva ) aparece no video ...pode querer dizer que o Bernardo apoia esta candidatura . digo eu .

Claro que apoia, e não me admirava que o expresse publicamente lá para o final da campanha.

Só esclarecer que disse isto sem qualquer info, apenas intuição.

ricardo37

Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 15:36
Sinto-me numa Twilightzone quando leio críticas aos candidatos quando temos o atual presidente que nem discursar sem folhas sabe.
Ou seja, não podemos criticar nenhum candidato é isso?.....temos de os endeusar e concordar com tudo o que dizem?......

Red_Velvet

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Basta ver o que tem vindo a dizer um dos participantes da lista do RGS nas redes sociais, insistindo nessa ideia.

Toda a escrita não engana.
Aqui é óbvio que a página e o blog têm ligações ao rg.

Mercurio_10

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2020, 15:41
Militância Benfiquista

Pedro Guerra diz que Noronha Lopes virou as costas ao clube na fase mais difícil da sua história. Pois bem, Noronha Lopes era vice-presidente efetivo do Benfica em 2001. O que andava Pedro Guerra a fazer em 2001? A escrever artigos como este.





Eu gostava muito de saber quantos anos de sócio tem o arauto grande benfiquista Pedro Guerra. Aposto em 10/12. Não sei porquê...

Atenção eu também só tenho 10... mas eu fiz-me sócio quando comecei o meu percurso profissional e a ganhar algum pouco que era. Não quando comecei um percurso profissional na BTV...

Ru10

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 15:36
Sinto-me numa Twilightzone quando leio críticas aos candidatos quando temos o atual presidente que nem discursar sem folhas sabe.
Ou seja, não podemos criticar nenhum candidato é isso?.....temos de os endeusar e concordar com tudo o que dizem?......
Críticas à comunicação e falta de conteúdo. Qualquer um é melhor que LFV. Até o BCC.

Dr.Lecter

#37988
Não venho mais a este tópico porque pá, é impossível debater-se sem que o assunto resvale para aquele comentário entrincheirado, a atacar-se uns aos outros só porque estão de outro lado, com medições de benfiquismo que não fazem qualquer sentido.

Uma novidade: temos todos, incluindo quem está na direcção, a ganhar com o debate e a ouvir o que os outros têm para dizer.

Dizia um escriba aqui do fórum há uns dias, numa tirada filosófica, qualquer coisa como "não afastes quem discorda de ti, porque só eles te poderão fazer perceber que estás errado". E isto penso que deve ser base para quem está neste debate para ganhar, por um lado, mas para deixar o Benfica melhor mesmo que não ganhe.

Ricardo1904

Quanto a casa do Benfica de Famalicão, foi com a casa que comecei a frequentar a Luz a 12 anos atrás, e foi mais ou menos a 9 anos que deixei de a frequentar regularmente.

Se alguém fala dessa casa, ainda bem que "desapareceu". Festejei titulos do Benfica em frente a casa e vi la alguns jogos, mas sinceramente sempre que lá estive meteu me nojo. Pessoas que se aproveitavam do Benfica para fazer vida, para encher os bolsos, em que tudo aquilo que faziam tinha de ter retorno financeiro.
Depois disso abriu uma Benfica Store no centro que envergonhava qualquer um, uma loja ao abandono que mais parecia uma lixeira. Ultimamente abriu esta casa do Benfica, que no fundo é uma Benfica Store maior do que a anterior. Sei do que falo que foi lá que comprei alguns produtos para o meu pequeno assim como foi lá que o fiz sócio.




Gsound

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 15:09



:2funny: :2funny:. Meu rico Movimento Servir o Benfica  ou Noronha...


O Rui é um desastre!!



Olha que realmente isso tem cá uma graça.....

ricardo37

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?

Almeida92

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 15:49
Ainda ontem escrevi que gostaria que estas eleições e a campanha eleitoral por parte de todos os candidatos decorra de forma limpa, com elevação, sem ataques pessoais e que acima de tudo seja benéfica com a troca de ideias em prole do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Nem 24 horas decorridas, não é que foi enviado por um amigo benfiquista que infelizmente acredita na actual direcção, um video por parte da campanha do actual presidente que só serve para manchar ainda mais o real estado das coisas.

PS: Peço desculpa a todos, gostaria de carregar o video, mas este tem creio que 8 megas e não estou a conseguir. Se alguém me puder ajudar e se me for premitido agradeço.


Podes pôr no Youtube.

Gsound

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?


O NGB é constituído e gerido por benfiquistas que se interessam e estão por dentro da vida do Clube há muitos anos.

BARÃO1904

#37994
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?
Ok pago da mesma moeda?
Explica lá porque nas fotos aparece JNL em grande cumplicidade com aquela corja e não aparece mais nenhum dos outros candidatos?